23 de abril de 2017

Falando sobre... Poder Agradecer



Alguns de vocês que estão lendo esse texto agora, já me conhecem há bastante tempo. Outros caíram de paraquedas no blog há pouco tempo. No entanto, quero cada um de vocês saibam que sou profundamente grata por vocês estarem aqui. 

Quando fui convidada a escrever para o Mundo dos Livros eu não sabia sequer como fazer uma resenha. Sempre fui uma leitora, mas nunca uma escritora. Mas com o passar dos tempos as coisas foram mudando e desde que eu publiquei o meu primeiro texto sobre "Orgulho e Preconceito" de Jane Austen muita coisa aconteceu.

Posso dizer que cresci muito. Me tornei administradora do blog, convidei pouco a pouco alguns amigos muito especiais para dividir esse espaço comigo e sinto que apesar da minha vida caótica - de quem trabalha 10 horas por dia e faz faculdade -, eu faço o meu melhor para poder levar para vocês um pouco da minha opinião sobre esse fantástico universo literário.

Muitas vezes pensei em desistir e abrir mão dessse sonho, porém nunca consegui dar por encerrada as atividades e no final, sempre volto. E sabe porque isso acontece? Porque eu tenho leitores incríveis e que voltam para este lugar uma e outra vez. E a prova disso é perceber que o blog ultrapassou a marca de duas milhões de visualizações!


Eu nem sei como agradecer tanto amor... Mas prometo que pensarei a respeito. Por ora, apenas posso me sentir extremamente grata, feliz e orgulhosa por ver o trabalho que os demais colunistas e eu desenvolvemos aqui, sendo reconhecido por quem nos interessa: vocês! Todo amor para vocês, gente.

--- Isabelle Vitorino ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.



ATUALIZAÇÕES DO INSTAGRAM