29 de setembro de 2016

Novidade: Tem no Netflix!


Se você, assim como, a maioria da população mundial (juro que não estou exagerando) já aderiu ao popular serviço de assinatura de séries e filmes chamado "Netflix", deve saber que mais do que dedicar horas assistindo as produções que se encontram no acervo deles, é natural passar horas simplesmente buscando algo para ver dado o grande número de opções. Pensando nisso, a partir de hoje vez ou outra trarei para o blog algumas indicações do que estou acompanhando por lá. Não pretendo fazer um guia do que há de melhor, apenas quero falar um pouco sobre a minha opinião pessoal com o material disponibilizado por eles.

Como será possível notar, meu gosto é variado e vejo desde séries super famosas como "Supernatural" e "Sherlock Holmes" a documentários que tratam dos efeitos da Segunda Guerra Mundial. Outra coisa bem característica da minha lista é o alto indíce de produções em espanhol. Quem acompanha o Mundo dos Livros há mais tempo, sabe que sou apaixonada por tudo que envolve a cultura hispânica e consequentemente fico alucinada com o que eles produzem lá em termos de cinema - que já adianto, é de altíssima qualidade.

Mas mesmo quando se trata de Netflix, nem tudo são flores... confesso que além de sentir falta da disponibilização de acesso offline ao conteúdo deles, também gostaria que houvesse uma atualização mais rápida do acervo deles. Sei que é difícil atender ao gosto de gregos, troianos e espartanos, mas adoraria ter acesso a séries como "True Blood", "True Detective", "The Dead Zone", "Twilight Zone" e "Night Gallery". Além de poder ver filmes clássicos como as animações da Disney que estão com os DVD's esgotados em todos os lugares e outros que amo e que revejo sempre, como, por exemplo, "The Pagemaster" e todos os filmes da franquia "Harry Potter".

Sim, sou um tantinho quanto exigente, mas não custa nada sonhar que um serviço tão acessível seja ainda mais completo, não é mesmo? Ademais, aproveito essa postagem inaugural para pedir indicações de coisas bacanas de se vê por lá. Às vezes penso que já vi tudo o que há de interessante mesmo sabendo que isso está longe de se verdade, por isso espero poder contar com a ajuda dos viciados em Netflix que chegaram até aqui para adicionar mais produções legais na minha lista. Ah, em breve eu volto com a resenha de um filme que me deixou com lágrimas nos olhos e com o coração palpitando durante todo o tempo. 

--- Isabelle Vitorino ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.



ATUALIZAÇÕES DO INSTAGRAM