21 de março de 2015

Comunicado: Procura-se Blogueira Desaparecida!


Sabe quando você tem tanto para fazer que não sabe por onde começar? Bem, isso está acontecendo todos os dias da minha vida. Como muitos de vocês sabem, eu tenho um sério problema para organizar o meu tempo. Mas mais do que isso, ultimamente parece que nos meus dias faltam horas, já que sempre me pego notando que deixei de fazer algo. Seria muito mais fácil se eu não fosse tão turrona e abrisse mão de uma das minhas atividades, como, por exemplo, a de ser blogueira. No entanto, quando penso em tudo o que eu conquistei e todos os anos que eu me dediquei para estar hoje aqui com vocês a resposta que grita em mim é: não, sem chances de você desistir!

A verdade é que eu amo tanto ter esse espaço e poder compartilhar com vocês as minhas leituras e os meus pensamentos, que pensar em não ter isso me deixa paralisada. Para quem está de fora, pode pensar que a coisa mais bacana em ter um blog é receber livros ou brindes, porém, essa não é a razão real para ser blogueiro. Para mim, ser blogueiro é ter paixão por algo de tal maneira que você quer que o máximo de pessoas saibam o que você pensa a respeito disso. Ter parcerias com editoras é apenas um retorno de um trabalho feito com muito esforço e dedicação.

Por isso, espero que todos vocês saibam que por mais que eu desapareça por uns dias não é algo definitivo, é só uma forma de eu tentar organizar melhor a minha vida para voltar com o máximo de conteúdo possível para vocês. E olha, muita coisa boa vem por aí, viu? Minhas leituras não param e com elas virão promoções também. Enquanto isso, deixem nos comentários sugestões de leituras das nossas editoras parceiras, quem sabe junto com a crítica não vem um sorteio? Enfim galera, só passei para dar uma explicação do porque estou tão sumida esses dias. Acredito que assim que passar meu período de provas da faculdade tudo vá melhorar.

Muitos beijos e até breve!

--- Isabelle Vitorino ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.



ATUALIZAÇÕES DO INSTAGRAM