2 de junho de 2014

Aniversário de 4 anos do blog Mundo dos Livros


No mês de julho o blog Mundo dos Livros está completando 4 anos (sim, nós vamos comemorar adiantado! \o/). Com tantos anos de vida assim é natural que muitas coisas tenham influenciado para que ele seja do jeitinho que ele é hoje. Algumas delas sei que os leitores mais antigos recordam, mas outras sei que não. Uma questão que parece ser uma incógnita para aqueles que conheceram o blog em meados do ano passado é: Afinal, quem criou o blog?

Se vocês acessarem o setor de arquivos do blog, irão notar que até o início de 2012 meu nome não apareceu em nenhuma postagem. E o motivo para isso é bem simples: o primeiro administrador foi o blogueiro Jackson Fernandes, que infelizmente saiu do blog no final desse mesmo ano. Como ele não queria que o Mundo dos Livros acabasse com a sua saída, ele me convidou para tomar o seu lugar e assim eu assumi a administração do blog após passar alguns meses sendo colunista.

É, muita coisa aconteceu desde então. Mas houve um evento em especial que se tornou um dos mais importantes da nossa história: no início do ano passado o blog foi hackeado e por cerca de dois meses não tivemos nenhum acesso a ele. Foi através da sorte e da ajuda dos leitores que conseguimos resgatá-lo e sairmos desse grande susto.

Mas é claro que não foram apenas coisas tristes que aconteceram. Pelo contrário, foram tantas os pontos positivos que eu continuo aqui, trazendo um pouco daquilo que gosto para vocês sempre que posso. Ainda mais porque o real motivo pelo qual escrevo, é por adorar a ideia de que em algum lugar há alguém que está lendo o que escrevi e discordando ou concordando com a minha opinião.

Ter consciência do quão longe esse simples blog é capaz de ir, é algo que realmente me deixa emocionada. Principalmente porque foi com ele que tive oportunidade de conhecer pessoas extraordinárias que eu não teria conhecido se não tivéssemos em comum a paixão por blogs e livros.

Entre essas pessoas, posso citar a nossa leitora Ana Lucia que para mim será sempre Aninha, a blogueira Mari do blog S2 Ler que me ensinou a amar o gênero policial, os irmãos Vini e Mel do blog Multiverso que são meus vizinhos de estado e uns amores de pessoa! Sem contar as outras tantas que me ajudaram com suas visitas, comentários, divulgações, críticas e sugestões. Podem ter certeza, todas vocês são especiais demais para mim. Tanto, que mesmo sem saber quanto tempo o blog vai durar, guardarei para sempre vocês no meu coração.

E o que falar das nossas editoras parceiras além de: muito obrigada por todas as oportunidades que vocês me oferecem todos os dias. Todas vocês são importantes para o crescimento não só do blog, como também, meu. Obrigada, obrigada e obrigada.

Ufaaa... acho que posso deixar essa emotividade de lado agora para dizer o que muitos de vocês estão curiosos para saber: sim, teremos muitas promoções esse mês! E olha, vocês não perdem por esperar. São tantos livros bacanas para vocês concorrerem que acho que vai valer a pena ficar a espera de cada formulário ir ao ar.

Por isso, se eu fosse vocês ficaria de olho nas timelines de suas redes sociais. Nunca se sabe o momento exato em que uma promoção maravilhosa vai começar, não é?

--- Isabelle Vitorino ---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.



ATUALIZAÇÕES DO INSTAGRAM