Comunicado aos Leitores

Olá pessoal,

Já estava com muitas saudades de vir aqui e simplesmente escrever para vocês, por isso me perdoem se eu me estender muito, mas antes de qualquer coisa eu quero esclarecer alguns pontos que até então, eram desconhecidos para aqueles que não nos acompanham nas mídias sociais. 

Acredito que muitos de vocês nesses últimos dois meses tentaram acessar o blog e não conseguiram, o motivo foi bem "simples": o blog Mundo dos Livros foi hackeado. Durante todo esse tempo eu e o Jackson, trabalhamos incansavelmente para recuperá-lo, já que sob hipótese alguma deixaríamos de lutar por algo que foi construído ao longo de quase 4 anos com muita dedicação, esforço, carinho e amor. 

No princípio foi duro, principalmente porque muitas vezes as pessoas deram o nosso blog como perdido, mas isso nunca nos desestabilizou, pois a chama da esperança estava acesa de forma muita intensa para ser apagada no primeiro ou segundo não. E se não fosse essa perseverança talvez eu nem estivesse aqui hoje escrevendo meu primeiro post de reestreia do blog para vocês. Por que foi através do amor de Jackson pelo blog que ele viu que o nosso blog tinha "voltado" ao ar e foi pelo amor ao blog que eu também tenho que mais uma vez eu fui ao Fórum do Blogger pedir a ajuda a eles, mas o mais importante de tudo isso: foi o carinho pelo blog que muitos de vocês manifestaram através das redes sociais que nos impulsionou a lutar para obter mais essa conquista.

Pois sim, ontem pela manhã abri meu e-mail e lá estava a surpresa! A equipe do Blogger me enviou um comunicado dizendo que estava me dando de volta a administração do blog. Vocês não sabem a felicidade que eu senti... Foi tanta felicidade que minutos depois eu já estava preparando resenhas e postagens novas para vocês. E se vocês estiverem se perguntando se essa reestreia trará mudanças para o blog, a minha resposta é sim. Em breve, nós faremos algumas modificações no blog, mas podem ter certeza que será para melhor. Ademais, eu só quero agradecer a todos os leitores antigos por continuarem com a gente, bem como, agradecer a todos os nossos novos leitores por começarem a nos acompanhar, pois, de verdade, seria muito difícil chegar até aqui sem vocês.

Mais uma vez muito obrigada, pessoal. Vocês são demais!

---- Isabelle Vitorino ---

7 comments

ana lucia 15 de junho de 2013 17:36

eu fiquei muito feliz com a volta do blog,eu conhecia a pouco tempo e aí foi hackeado. uma total falta do que fazer,prejudicar as pessoas assim. MAS graças a Deus voltou ,eu mesma já ganhei promo,rsrs e tenho certeza que essa volta vai ser A+. boa sorte Isabelle!!

Isabelle Vitorino 15 de junho de 2013 19:04

Foi um momento terrível para nós, Ana. Mas como você mesma disse, graças a Deus, conseguimos voltar e agora podemos estar juntos aqui, debatendo sobre temas interessantes e claro, realizando várias promoções. :D

Mais uma vez, obrigada pelo carinho.

Beijos!

Aline Gago 28 de junho de 2013 10:29

Nossa, ainda bem que tudo ficou resolvido. Venho aqui prestar minha solidariedade e deixar o convite para conhecer meu blog Biblioteca Mirim.
Um abraço,
Aline Gago
http://bibliotecamirim.blogspot.com

Josué Dias 11 de julho de 2013 11:18

Ei Pessoal! Vi um site que tem livros muito legal! https://ramah.com.br/

Rosana Apolonio 24 de julho de 2013 23:25

Nossa, mal posso dizer o quanto eu fiquei feliz quando vi que o blog estava de volta. Eu como uma leitora fiel do Mundo dos Livros estava desesperada sem saber o que tinha acontecendo. Ainda bem que tudo está resolvido, espero que isso nunca mais se repita... E força, galera. Quero ver o blog movimentado e cheio de conteúdo de novo. <3

IsabelleVitorino 25 de julho de 2013 19:20

Obrigada pelo carinho, Aline.
Infelizmente isso é mais comum do que se possa imaginar. Eu e o Jackson, como fomos vítimas dessa situação sabemos o quão duro é ver um trabalho construído em anos, ser roubado em um dia.
Se fosse por mim, isso não aconteceria com mais ninguém.
Ah, pode deixar que visitarei seu cantinho sim.
Beijos!

IsabelleVitorino 25 de julho de 2013 19:23

Nossa, muito obrigada pelo carinho. Pode ter certeza que faremos o possível para trazer mais conteúdo de qualidade para o blog. Não teria como ser diferente depois de tudo que vocês leitores fizeram por nós.
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.