Novidade: Série Veronica Mars vai virar filme!


Ontem o dia foi marcado por uma grande novidade para os fãs da série Veronica Mars: a sua história vai virar filme! Para quem não conhece a série, vale a pena saber que foram anos de promessas e lutas para que alguém desse um parecer a respeito desse projeto e que só agora em 2013, seis anos após o cancelamento da série, que Rob Thomas (o criador da série) conseguiu dar esse presente para todos que, assim como eu, amam a série. E se você quiser saber mais sobre essa notícia maravilhosa, não deixe de ler essa postagem especial.

Durante anos a imprensa noticiou que o filme estava longe de se tonar uma realidade palpável pela falta de interesse da Warner para dar seguimento a ele. Eles acreditavam que a história não tinha público suficiente para que eles fizessem o investimento que seria necessário para produzir um filme de qualidade. O que eles não esperavam era que assim como Rob Thomas, o elenco que fazia parte da extinta série acreditava na história e que estavam dispostos a lutar pela ideia até o fim. 

E foi inspirado por uma experiência de seu amigo que havia lançado um CD após receber doações através do Kickstarter, que Rob decidiu realizar uma campanha para arrecadar fundos para a produção do filme. Inicialmente eles esperavam obter em torno de 2 milhões de dólares em 30 dias de campanha. Contudo, os fãs entraram em cena e mostraram a força que Veronica Mars ainda tinha e em menos de 24 horas eles já haviam recebido o valor que precisavam. E hoje, cerca de 30 horas após o anúncio, são mais de 42 mil pessoas que aderiram ao projeto e as doações já ultrapassam a marca de 2 milhões e meio de dólares.  Segunda Kristen, apesar de saber o quanto os fãs da série eram legais, ela não esperava que eles fossem capazes de se reunir com tanto poder para conseguir algo e que vai se sentir sortuda para sempre por estar envolvida em algo como isso.

Mas não pensem que como o valor foi atingido a campanha termina por aqui, pois ao contrário disso, as expectativas são de que as doações devam continuar até o prazo anteriormente previsto, já que a promessa é de que quanto mais dinheiro arrecadado, mais missões impossíveis serão dadas para a nossa Veronica enfrentar no seu mais novo desafio. Os incentivos para que a campanha continue com o seu grande sucesso não são poucos e vão desde o recebimento de ingressos a participação como figurante no filme. O que vai determinar o quão bom será seu brinde será o valor de doação, e é claro, a sua localização.

Além disso, segundo informações dadas através da página oficial da campanha no Facebook, os fãs terão boas surpresas no filme que está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2014 e que tentará reunir o maior número possível de atores que fizeram parte do elenco da série.

E para quem quer continuar acompanhado o desenrolar desse projeto, aqui vai alguns links para vocês se manterem atualizados:


Há ainda um vídeo com a participação de alguns atores da série que eu não consegui integrar no post, mas que vocês podem conferir se clicarem em: The Veronica Mars Movie Project. Entretanto, se vocês preferirem ler as notícias na íntegra é só clicar aqui e aqui para ver os anúncios realizados pela EW.

No mais, acho que nem preciso dizer que estou morrendo de ansiedade para saber mais sobre o filme, não é? E enquanto as notícias ainda estão acontecendo, aproveitarei para rever a série e em breve trarei uma resenha super especial dela para vocês (Jason Dohring é o melhor! *-*).

--- Isabelle Vitorino ---

7 comments

Camilla Victória 14 de março de 2013 18:40

Ainda não vi essa série, mas parece ser bem legal.
Adoro visitar seu blog, ler suas resenhas, e agora estou participando do sorteio incrível que você lançou do garota tempestade, por isso sempre digo que seu blog é EXCELENTE !
Eu queria agradecer por seguir meu blog, e sempre comentar nele. Fico tão feliz quando leio seus comentários :)
Convido suas leitores a seguirem o meu blog.
http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

Beijos, obrigada por tudo !

Josi Souza 15 de março de 2013 14:17

Amei. Estou ansiosa pelo filme, esse serie é muito boa.

Isabelle Vitorino 15 de março de 2013 18:21

Olá Camilla,

Se você não viu Veronica Mars, veja! Entretanto se você estiver com alguma dúvida sobre isso, não se preocupe, em breve vou fazer resenha da série e aí você poderá saber mais sobre ela. ;)

Obrigada você pelo carinho que tem com o Mundo dos Livros e com todos seus elogios maravilhosos sobre ele.

Muitos beijos para você flor!

ana lucia 15 de março de 2013 19:01

eba!! assistia muito Verônica Mars,gostava demais! tomara que dê certo o elenco original se reunir e dar esse presentão aos fãs!

Isabelle Vitorino 15 de março de 2013 20:50

Oi Ana,

Também estou na torcida para que as coisas funcionem e que todo o elenco, ou pelo menos o principal, possa estar no filme.

Beijos!

Nós todas! 17 de março de 2013 22:39

YAY!!!!! Eu fiquei TÃO feliz com essa notícia!!!
Só espero que eles não mudem o elenco original!!!
Bjuos,
Fê - http://7random.blogspot.com.br

Rosana Apolonio 17 de março de 2013 22:55

Nossa, você não tem ideia do quanto eu fiquei feliz com essa notícia! Veronica Mars é uma das minhas séries prediletas e eu fiquei tão triste com o seu fim que mal posso acreditar que poderei ver mais um pouquinho das aventuras da Mars. Amei! *-*

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.