Novidade: La Vida En La Cima


Olá pessoal,

Há cerca de 4 meses eu apresentei pra vocês o curta-metragem La Vida En La Cima do espanhol Javier Ojeda (para ler a postagem clique aqui). Como percebi na época, o trabalho brilhante do diretor instigou a curiosidade de muita gente e hoje vim aqui para trazer uma novidade maravilhosa a respeito do seu trabalho, incluindo um comentário enternecedor que ele deixou aqui no blog. Confiram:

¡Hola a todos! 

Soy Javier Ojeda, director de LA VIDA EN LA CIMA o desde ahora para todos los que habláis portugués A VIDA NO TOPO. Muchas gracias por vuestras palabras acerca de mi trabajo y me alegro que os guste. Desde hace unos pocos días ya podéis ver en youtube el corto con subtítulos EN PORTUGUÉS, en este enlace...
¡Muchas gracias de nuevo! ¡Un saludo!


TRADUÇÃO:

Olá a todos!
Sou Javier Ojeda, diretor de LA VIDA EN LA CIMA, ou agora para todos os que falam português A VIDA NO TOPO. Muito obrigado por suas palavras a cerca do meu trabalho, eu me alegro que vocês tenham gostado. Há poucos dias vocês já podem ver no youtube o curta com legendas EM PORTUGUÊS, através deste link (vou deixar o vídeo já linkado aqui no blog).
Muito obrigado de novo! Uma saudação!

CURTA-METRAGEM:



Espero que vocês tenham gostado da novidade, bem como, prestigiem o trabalho do diretor que está espetacular. E ao Javier, muito obrigada pelo comentário e pela produção primorosa.

--- Isabelle Vitorino ---

3 comments

Neny 6 de fevereiro de 2013 15:42

Nunca tinha ouvido falar e curti muito o video,
so não gosto muito de ratos rsrs, mas achei bem feito,
beijos.

Rosana Apolonio 8 de fevereiro de 2013 10:51

Ahhhhhhhh... Que lindo! O trabalho do Javi é realmente encantador. O roteiro é uma crítica social muito forte e a maneira como ele coordenou tudo me faz adorar o curta-metragem dele. Espero que ele tenha novos trabalhos em mente. Vou adorar vê-los. ;)

Jessica Lisboa 3 de março de 2013 08:25

Bem agora que vi o curta do Javier, gostei do video!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.