Resumão da Semana #22

Primeira semana de aulas e já estou vendo que esse semestre vai ser super atarefado! E em um verão ridiculamente quente... Enfim, vamos as notícias.


Novidades no Blog:

       Participem do Top Comentarista desse mês.
       Confira se você ganhou o livro da nossa última promoção.
       Isabelle nos conta um pouco mais sobre o livro da Susan Mallery publicado pela Harlequin.


Notícias:

Scott Westerfeld no Brasil

A Galera Record divulgou a agenda do Scott Westerfeld no Brasil. Confira:

São Paulo - 24/11
16h - Cine Livraria Cultura (Sala 2) Apresentação de Scott Westerfeld, palestra e bate-papo.
17h - Livraria Cultura (Piso Térreo) Sessão de autógrafos de Scott Westerfeld com Justine Larbalestier (Zumbis x Unicórnios)

Rio de Janeiro - 27/11
19h - Livraria Cultura (São Conrado Fashion Mall Shopping Center) Sessão de Autógrafos de Scott Westerfeld com Justine Larbalestier.



Lançamento Editora Arqueiro

Nicholas Sparks - À Primeira Vista (05/11/2012)

"Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar."

Lançamento Editora Zahar

Alexandre Dumas - A Mulher Da Gargantilha De Veludo E Outras Histórias De Terror (05/11/2012)


"Alexandre Dumas não foi apenas autor de romances de capa e espada. O criador de sucessos como Os três mosqueteiros e O Conde de Monte Cristo também escreveu histórias de vampiros e fantasmas, com o clima soturno característico das tramas de terror. Este volume reúne duas novelas de tirar o sono. A mulher da gargantilha de veludo tem como protagonista E.T.A. Hoffmann, o mestre alemão da literatura fantástica. E, em 1001 fantasmas, depois de decapitar a esposa, um homem se entrega à polícia dizendo que a cabeça falara com ele. Seria possível algo assim acontecer? Daqueles livros que prendem da primeira à última página."


Lançamentos Editora Intrínseca

Vahram Muratyan - Paris Versus New York (07/11/2012)

"Vahram Muratyan é um jovem artista gráfico de origem armênia criado em Paris. Em 2010, depois de uma longa temporada em Nova York, ele criou o blog Paris versus New York como uma espécie de registro visual de suas experiências, um bem-humorado confronto entre duas das mais míticas cidades do mundo. O sucesso foi surpreendente e o blog teve mais de cinco milhões de visitas em um ano. A sofisticada batalha visual, travada por um amante de Paris vagando por Nova York, se transformou em livro e firmou o artista como um designer renomado, com uma carteira de clientes que inclui grandes nomes da moda, entre eles Prada e Chanel. Este amistoso confronto artístico é dedicado aos amantes de Paris, de Nova York e àqueles que estão divididos entre as duas cidades."

E. L. James - Cinquenta Tons De Liberdade (08/11/2012)

"Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade."

Lançamento Editora Novo Século

Catherine Fisher - Incarceron (10/11/2012)

"Imagine uma prisão tão grande e tão vasta, a ponto de conter corredores e florestas, cidades e mares. Imagine um prisioneiro sem memória, que acredita firmemente ter nascido no Exterior, mesmo que a prisão esteja selada há séculos e que apenas um homem, em cuja história se misturam realidade e lenda, tenha dela conseguido escapar. Agora, imagine uma garota vivendo em um palácio do século XVII movido por computadores, onde o tempo parece ter sido esquecido. Filha do Guardião, está condenada a aceitar um casamento arranjado, cujos segredos a aprisionam em uma rede de conspirações e assassinatos, da qual ela deseja desesperadamente fugir. Um está dentro. A outra, fora. Entretanto, os dois estão aprisionados. Conseguirão enfim se encontrar? Parte fantasia, parte distopia, Incarceron reserva ao leitor a emocionante aventura de Finn e Claudia, dois jovens que desejam, a qualquer custo, destruir a barreira que os separa da liberdade."

Fãs escrevem sequência de Crepúsculo

Duas fãs após escreverem uma sequência fictícia para a saga Crepúsculo, assinaram um contrato com uma editora de Nova York para publicar dois livros. O nome da série seria The Office (O Escritório) e será publicada pela Gallery Books, uma filial da Simon and Schuster. O primeiro livro, intitulado Beautiful Bastard e sua sequência Beautiful Stranger, serão publicados em versão eletrônica e livro de bolso. A história escrita por Christina Hobbs e Lauren Billings conta a história do vampiro Edward e a jovem Bella Swan nos papéis de um executivo e sua assistente vivendo uma paixão complicada em um escritório.



Por hoje é só pessoal, tenham um ótimo final de semana. Até sábado que vem :3

-- Brubis Marie --

8 comments

Amanda.. 10 de novembro de 2012 12:25

A minha semana também foi bastante corrida, mas dakii pro ano que vem melhora, gostei nas noticias e novidades uma pena que vai ser no RIO e em SP.. um pouquinho longe daki..

Clara Beatriz 10 de novembro de 2012 23:54

O livro do Nicholas me interessou muito, como sempre arrasando

Jadi Soares 11 de novembro de 2012 21:03

*-*
Nicholas mais uma vez ai pra me falir. Fazer oq ne?! kkkk
Mas ate que esse lançamento dele nao ta mt caro.
Que saco! o Scott nao vem pra minha cidade. :/
Gostei de a mulher da garganta de veludo e outras historias de terror, parece ate ser meio engraçadinho, pq tem umas historias que sao tao bobas que se tornam engraçadas kkk
Nao gostei mt de mais crepusculo em nossas vidas kkkk
Mas a ideia foi boa, so nao sei se vai ser tao legal... por mais que julguem mal a serie crepusculo ela é boa, so começou a ficar meio sem graça.
bjim

Manu Hitz 12 de novembro de 2012 09:00

Dos lançamentos adorei conhecer 'Paris vs New York', duas cidades ícones da cultura e da efervescência da beleza. O bom Sparks vale sempre uma conferida e umas lágrimas junto. Os derivados dos 50 tons não me conquistaram ainda. E os YAs, definitivamente, não são pra mim, pq sou uma OA, rsrs, old.

Paula Camargo 14 de novembro de 2012 22:25

Queria ler A primeira vista,mas vi alguns blogueiros comentando que esse livro é continuação de O milagre,logo precisamos primeiro comprar e ler O milagre!

llivroseletras.blogspot.com

Rosana Apolonio 16 de novembro de 2012 09:54

Sparks não para, hein? Quase todo Resumão tem algum livro dele! kkkk Mas neste Resumão, os livros mais desejados são o de Alexandre Dumas, Incarceron e Paris vs New York. Essa "releitura" de Crepúsculo não vale a pena nem comentar porque Edward e Bella já deram o que tinha que dar... ;)

Jessica Lisboa 16 de novembro de 2012 14:31

Tio Nicholas *-----* (lindo)
Porque eu acho que essa sequencia das fãns vai ter uma pitada de luxuria?

Amor de Livros 19 de novembro de 2012 21:43

Meu cinquenta tons de liberdade chegou... Tão lindooooooooo, não queria que acabasse... rs

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.