Autor do Mês: Vanessa Bosso



Oi pessoal, olha que novidade maravilhosa hoje trago pra vocês... 

Neste mês de outubro o Blog Mundo dos Livros estará retomando a coluna Autor do Mês e desta vez trará uma convidada e homenageada muito especial que vem conquistando seu espaço no cenário literário nacional por possuir uma versatilidade narrativa que sempre presenteia os seus leitores com obras maravilhosas que vão desde o romance mais utópico a distopia. Sei que quem já leu algo dessa autora sabe muito bem do que eu estou falando e quem não conhece terá oportunidade para tanto, já que durante todo o mês vocês terão acesso a postagens especiais, bem como, resenhas e uma entrevista super especial. Ficaram curiosos? Então nos acompanhe! Tenho certeza que vocês adorarão saber mais sobre a...Vanessa Bosso!



Bookaholic assumida e sonhadora em tempo integral, a publicitária Vanessa Bosso foi além de suas próprias expectativas. Contrariando uma natureza impaciente e hiperativa, conseguiu dominar sua mente inquieta, transformando devaneios em obras literárias.
A capacidade de sonhar é uma dádiva divina. E poder transformar meus sonhos em realidade é a prova de que existe algo invisível, uma força motriz, por trás de um mundo aparentemente sem sentido. – Vanessa Bosso


E então pessoal, gostaram da novidade? Espero que sim!

P.S. Se quiserem saber algo sobre a Vanessa deixem nos comentários as curiosidades que eu terei o maior prazer em fazer uma pergunta sobre o tema na entrevista que nós faremos especialmente para vocês.

--- Isabelle Vitorino ---

12 comments

Vinícios Costa 1 de outubro de 2012 19:18

Eu conheci a Vanessa quando estavam falando muito (e muito bem) de O Elemental, livro que eu necessito ler ainda esse ano. Vou ficar esperando a entrevista para mais ainda mais sobre ela ;)

Abração!

Amanda.. 2 de outubro de 2012 21:29

Gostei bastante, é muito importante mantermos um contato com os autores. É sempre bom saber um pouco mais sobre o que fazem, curiosidades..

Jadi Soares 3 de outubro de 2012 00:00

Legal!
Nunca li nenhum livro dela :/ mas tenho mta vontade, e ela parece ser super gente boa.
Amei a frase que vc pos.
*-*
bjim

Samira Chasez 5 de outubro de 2012 18:20

Aah, faz horas que desejo ler um dos livros dessa autora, mas infelizmente nunca tenho sorte d ganhar eles....

Jessica Lisboa 6 de outubro de 2012 22:08

Ok, autora nova pra mim, n'ao vejo a hora de poder ver essa entrevista!!

Ana Paula Barreto 12 de outubro de 2012 23:22

Que coluna bacana. Acho legal conhecer novos autores, ainda mais nacionais! Ainda não conheço nada sobre a autora, nem sobre suas obras.
bjs

Segredos em Livros 13 de outubro de 2012 12:07

Muito interessante essa sua seção, lá no meu blog eu faço o Autor em destaque, que é toda semana. A Vanessa é uma excelente autora. Estou ansiosa pela sua entrevista especial. Bjs, Fê!
http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

Rosana Apolonio 13 de outubro de 2012 12:40

Eu acompanhei o outro Autor do Mês e adorei. Fiquei super feliz em ver que a Vanessa Bosso seria a autora do mês, já que eu vi um livro dela e apesar de amar a sinopse, eu não sabia muito sobre a autora e por isso não o arrematei para mim. :(

Mas, pergunta para a autora como ela conseguiu "dominar" a mente e se concentrar em escrever um romance por vez, e não ficar divagando sobre uma ou outra história sem tornar nenhuma em algo concreto.

;)

Ana Luísa 17 de outubro de 2012 16:26

Nunca tinha lido um livro dela mas me interessei tanto que já coloquei alguns em minha lista. Acho que alguns livros dela prendem bastante o leitor e outros parecem ser bem descontraídos e divertidos, como A aposta.

Clara Beatriz 2 de novembro de 2012 23:22

Queria ler um livro dessa autora

S2 series 4 de novembro de 2012 22:54

legal, ainda não li nada da vanessa, mas nunca é tarde pra começar

Renata Sara 15 de novembro de 2012 10:44

Muito legal a coluna :)

Quero muito ler Possuída e ler mais sobre anjos :)

Beijus

Renata Sara

amordelivros.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.