Autor do Mês: Livros de Vanessa Bosso – Parte II

Olá pessoal, 

Hoje daremos continuidade a apresentação dos livros da nossa Autora do Mês, a querida Vanessa Bosso, que foi iniciada no domingo passado (quem não conferiu o post anterior é só clicar aqui). E esse post é muito especial, pois além de trazer o mais novo lançamento dela, traz também algumas novidades a respeito dos que estão prestes a sair, como também, do seu mais novo bebê. É muita coisa boa gente! Vamos conferir?


Título: Possuída
Editora: Dracaena
Páginas: 456
Ano: 2011
Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.



Título: A Aposta
Uma viagem de formatura. Uma aposta perigosa. Lex, o galinha do colégio, terá apenas sete dias para derreter o congelado coração de Nina, a garota que odeia quem use cuecas. Nina enlouquece quando descobre sobre a grande aposta do ano. E agora ela quer sangue: o sangue de Lex. Em meio a chantagens, intrigas, vinganças, diálogos ácidos, aventuras, romance e momentos hilários, as páginas desse livro entrarão em combustão espontânea. Quem sairá vencedor? Façam suas apostas. O jogo de sedução está prestes a começar.


Título: O Homem de Todas as Minhas Vidas
Uma perda. Um pacto. Uma maldição. Um mesmo homem. 7 vidas. 7 tragédias. Ela se lembra de todas as suas vidas passadas. Se lembra do amor avassalador. E se lembra das mortes... suas mortes ao lado do homem de todas as suas vidas. Ela vive agora a oitava vida e teme, em desespero, que ele a encontre novamente. Teme o amor que sabe que sentirá. Teme a tragédia que os acompanha. Mas o destino é sádico e ele a encontrará. Será que Lise conseguirá se manter afastada? Poderá ela manter a sanidade, mesmo sabendo o desfecho dessa história? Amor e tragédia, lado a lado, numa belíssima história de amor.



Essa foi a última parte da nossa série de posts sobre os livros da Vanessa. Mas não fiquem tristes, pois ainda tem muita coisa para rolar por aqui esse mês. Podem ter certeza, vêm muitas surpresas por aí. Aguardem!

--- Isabelle Vitorino ---

11 comments

Ana Paula Barreto 14 de outubro de 2012 11:02

Quando vi a capa do livro A APOSTA pensei que fosse um romance fofo. E quando comecei a ler a sinopse, pensei que fosse um filme da sessão da tarde.
MAS NÂO É! Gostei muito do tom mais adulto que uma história tão batida pode ter. Intrigas, vingança, chantagem e até humor.
Adorei e pretendo ler a obra.
obs: Estou adorando conhecer mais sobre a autora!

Amanda.. 14 de outubro de 2012 11:53

Gostei bastante principalmente do primeiro livroo.
Possuída, adoro romance sobrenatural.. anjos demônios e afins rsrssr

esse u o homem de todas as minhas vidas me fez lembrar um pouco a série Fallen..

Izabella Musa 14 de outubro de 2012 13:50

Acho que nunca li livros com esse gênero.
Acho que nao custa nada ler.

Jadi Soares 15 de outubro de 2012 01:09

Gostei de A aposta, tem um clima meio Nicholas Sparks, me agrada mt.
Achie a capa linda tbm.
Ainda nao li nenhum livro dela como ja disse, mas espero em breve ler esse.
bjim

Ana Luísa 17 de outubro de 2012 16:20

Me surpreendi muito com essa autora agora, nunca li uma sinopse que me deu tanta vontade de ler um livro como A aposta. Já coloquei na minha listinha. Amei a capa, linda, linda demais.

Jessica Lisboa 17 de outubro de 2012 16:51

A Aposta- adorei esse livro, gostei do trama. Tambem goste de A noite que as estrelas cairam. Bem que podia ter uma resenha deles ná?!

Clara Beatriz 21 de outubro de 2012 22:26

Nossa amei a capa e a sinopse do livro Possuída, gostei também do livro A Aposta.

Segredos em Livros 23 de outubro de 2012 14:09

Adoro esses posts de autor do mês. Achei a capa de A Aposta muito bonita e bem promissora. Possuída é um livro que eu morro de vontade de ler. Por falar nisso, não conhecia o homem de todas as minhas vidas. Eu fiquei super curiosa em relação a ele. Você já o leu? Acho que vou procurar mais informações sobre ele. Adorei mais uma vez, o post. Bjs, Fê.
http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

Paula Camargo 26 de outubro de 2012 15:48

Adorei esse post,muito bom poder conhecer um pouco das obras dos nossos autores.Parabéns

Rosana Apolonio 30 de outubro de 2012 02:14

Nossa, eu já estava animada para ler os livros da autora com o post anterior, com este então, mal posso esperar para saber mais sobre livros como A Aposta e O Homem de Todas as Minhas Vidas, que pelas sinopses já mostram que são livros com propostas bem bacanas. ;)

Samira Chasez 30 de outubro de 2012 18:24

Essa autora é muito boa, ainda quero ler algum livro dela.. Mas, sempre vou deixando para depois e nunca leio =/

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.