Lançamento: Romeu Imortal

Vocês devem estar se perguntado o que é isto, não é? Este é um dos próximos lançamentos da editora Novo Conceito para o dia 11 de outubro de 2012. Fiquem de olho aqui no blog para ver a capa completa de Romeu Imortal (veja a resenha do primeiro livro Juliata Imortal aqui).

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

[Atualização 21/09 - 13:13]
(Resumo do primeiro capítulo) No primeiro capitulo de Romeu Imortal, vemos um Romeu arrependido pelas suas escolhas; ele induziu a sua amada Julieta a cometer suicídio, pois acreditava que desta forma ela não teria que passar pelo sofrimento da vida. Se sentindo culpado pela morte de Julieta, o Frei mais uma vez o manipula e Romeu acaba virando um Mercenário. E assim a imortalidade de Romeu segue; pulando de cadáver em cadáver. Até chega um dia que ele não esperava que acontecesse; ele encontrou Julieta lutando do lado dos Embaixadores da Luz e agora eles são inimigos, mesmo não sentindo nada em seu corpo, Romeu consegue enxergar a raiva e angustia que esta dentro dela. Romeu teve que mais uma vez matá-la, desta vez para salva-la de um destino pior que a morte. Mas para Romeu existe coisa pior do que os seus sentimentos, as lembranças deles.

[Atualização 24/09 - 11:38]
(Resumo do segundo capítulo) Romeu está sofrendo com sua maldição. Ele é uma aberração. Tem que viver escondido e quando as pessoas o vêm correm com medo de sua aparência, mas ele não se arrepende de ter matado Julieta pela segunda vez, ele lhe poupou de um destino horrível. Romeu está desacreditado de que há salvação para ele, mas então a enfermeira dos embaixadores aparece e lhe faz uma proposta; Ele terá que voltar no tempo e fazer Ariel acreditar no amor. Romeu sem muitas opções aceita a proposta. Então ele retorna no tempo, vai parar dentro de um carro e no corpo de Dylan (começo do livro “Julieta Imortal”) e junto com ele está Ariel que indignada com a aposta que Dylan fez com seus amigos agarra o volante e tenta jogar ele despenhadeiro abaixo, mas Romeu/Dylan consegue evitar que o carro sai da pista pisando no freio. Quando o carro para, Ariel sai correndo pela estrada e Romeu/Dylan fica impressionado com a beleza da garota.

[Atualização 25/09 - 10:46]
(Resumo do terceiro capítulo) Ariel está fugindo de Romeu/Dylan depois de descobrir a aposta que ele fez. Ela está muito arrependida de acreditar que ele fosse gostar mesmo dela, uma aberração (Ela mesmo se chama assim). Romeu/Dylan para o carro no acostamento ao lado de Ariel e tenta convence-la de que tudo não passou de um mal entendido e para provar isto ele pede que ela grave o eu ele vai fazer; Romeu/Dylan fala para a câmera do celular que é uma idiota e que sempre foi apaixonado por Ariel, mas ela ainda não está satisfeita então pede para que ele cante Amor, sublime amor enquanto dança nu. Ele aceita para surpresa de Ariel e quando ele está na última peça de roupa Ariel o interrompe e fala que já achou suficiente. Romeu/Dylan convida Ariel para comer, ela ainda esta um pouco desconfiada, mas aceita o convite.

P.S.: Este post faz parte de uma promoção organizada pela editora Novo Conceito para os blogs parceiros. Veja os outros posts aqui e aqui!

--- Jackson Fernandes --- 

18 comments

Janaina Barreto 20 de setembro de 2012 19:35

Pelo que eu pude ver, vão manter a capa original \o/ ~todascomemora~

Eu, apesar de ter Julieta imortal, ainda não o li, então não estou ansiosa pelo lançamento da sequência, mas deve ter muito leitor feliz uma horas dessas. >_<

Beijos ;*

Amanda.. 20 de setembro de 2012 23:06

Já tenho Julieta imortal, ainda não li devido a falta de tempo, mas já quero esse..

Louca para ver a capa.

Jadi Soares 20 de setembro de 2012 23:48

Não sabia que Julieta Imortal ia ter uma continuação. Nao li Julieta Imortal ainda, ma snao sei se ia gostar mt.
Essa ca+pa ta mais dificil, tem poucas peças, ma stenho certeza de que deve ser linda tbm, pq amava a capa de Julieta Imortal
bjim

Alessandra 21 de setembro de 2012 00:04

Feeeito, Já tem data para estar nas livrarias?
Adorei 'julieta imortal', agora só me falta ler o Romeu *-*

Alessandra 21 de setembro de 2012 00:08

Ai que mula que eu sou, dããã. Tem a data de lançamento ali em cima, mas fiquei tão boba com a idéia de ler Romeu imortal, que acabei ignorando a data. hahah

Quer burra, da zero p ela!

Fabi 21 de setembro de 2012 10:01

Aiaiaia fiquei curiosa para ver a capa.
Bj

Fernanda Mendonça 21 de setembro de 2012 20:06

A capa parece ser bonita q nem do primeiro livro! *_*

mas como o primeiro livro me decepcionou um pouco (por ser apenas bom, nada além disso), nao sei se tenho vontade de ler esse :/

Amor de Livros 24 de setembro de 2012 12:09

Esse parece ser mais legal que Julieta Imortal! Agora vou ter que ler os dois. Gostei bastante da sinopse.

Bjs
Niii
http://amordelivros.blogspot.com.br/

Khrys Anjos 24 de setembro de 2012 16:31

Me apaixonei pela sinopse. Agora preciso ler esse livro com urgência kkkk

Um leve bater de asas para todos!!!!!!

Samira Chasez 26 de setembro de 2012 21:58

Amei as capas dos novos laçamentos..
eu nunca li Julieta Imortal, porque li uma resenha negativa dele que me deixou com medo do livro, mas nunca imaginava que o livro tinha continuação..

Constantino Tarouco 26 de setembro de 2012 22:16

Achei essa capa muito bonita, mas não me agradei do enredo do livro...

Leticia Tavares 26 de setembro de 2012 22:30

Se eu já me apaixonei por Julieta Imortal o que vai acontecer se eu ler esse livro acho que vou ficar maravilhada. E essa capa está uma loucura pparece coisa de cinema..

Leticia Tavares 26 de setembro de 2012 22:32

Eu gostei muito do Julieta Imortal e tenho certeza que vou amar esse outro livro.. E essa capa está uma loucura parece coisa de cinema..

Leticia Tavares 26 de setembro de 2012 22:33

Eu li o Julieta Imortal e gostei muito. Então tenho certeza que vou amar esse livro.. E essa capa está uma loucura parece coisa de cinema

Diziano Machado da Conceição 28 de setembro de 2012 10:52

Nao li nenhum dos dois, a capa esta bem legal. Esse é o segundo livro dessa semana com quebra-cabeças na capa. Bela resenha.

Paula Camargo 28 de setembro de 2012 22:31

Acho que essa continuação pegou todo mundo de surpresa,poucos imaginava que Julieta ia ter uma continuação.Não li Julieta,mas acho que irei comprar,e meu deus que capa LIIIIIIIINDA desse Romeu *_*

Jessica Lisboa 29 de setembro de 2012 20:26

Ok, acho que nem preciso falara que estou surtando de criosidade para ler sobre esse livro não é?! Apesar da capa não ser AQUELA coisa, ate que é legal.

Rosana Apolonio 30 de setembro de 2012 00:06

Ainda não li Julieta Imortal porque a história não me chamou muito atenção e olhe que eu sou daquelas que sai lendo todas as releituras das obras dos grandes mestres da literatura, é que bem sinceramente, vampiros de novo?! Será que nem um autor poderia mudar o disco não? WTH!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.