Resumão da Semana #8

Bom dia, queridos leitores! Essa semana eu comecei o post em cima da hora devido a certas correrias familiares mas nem por isso essa semana veio com pouca coisa. Pelo contrário, era uma notícia atrás da outra até eu ficar tão cheia que não sabia se escrevia uma bíblia ou um resumão da semana! Aproveitem as novidades e devo dizer que a primeira delas é absolutamente a minha favorita! Não que as outras não sejam melhores... Porque né?!



Notícias do Blog:


 - Bate Papo: Laura Elias
        Entrevista com a Autora do Mês, Laura Elias.
 - Promoção: Saga Red Kings
        Garanta já seu kit com os livros Crepúsculo Vermelho e Lua Negra.
 - Resenha: Starters
        Confira a resenha do mais novo distopia da Novo Conceito.
 - Virou Filme: Comer Rezar Amar
        Saiba mais sobre a adaptação de Elizabeth Gilbert.
 - Top Comentarista mês de Agosto!
        Participe para ganhar o kit do livro Starters.
 - Resenha: Anna e o Beijo Francês
        Isabelle dá sua opinião sobre o livro escrito por Stephanie Perkins.
 - Resultado Top Comentarista de Julho
        Confira quem levou pra casa o kit de Tudo Que Ela Sempre Quis.
 - Bate Papo: Tammy Luciano
        Conheça mais sobre a autora Tammy Luciano que recentemente publicou Garota Replay.
 - Promoção: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
        Participe para saber como se livrar de um vampiro apaixonado.
 - Resenha: As Nove Vidas de Chloe King - Banidos
        Veja a resenha de um dos lançamentos de Julho pela Galera Record.





Notícias:

Revelada a capa de Zumbis x Unicórnios

Com uma coleção de autores de dar inveja (só faltando John Green, já que ele deu início a uma das discussões mais aclamadas sobre Zumbis x Unicórnios no Youtube. NERDFIGHTERS!). A Galera Record divulgou a capa do seu próximo lançamento em seu Tumblr. Para vocês verem como não dá para não comprar esse livro, e os autores no time dos Unicórnios são: Holly Black (As Crônicas de Spiderwick), Meg Cabot (Diário da Princesa), Naomi Novik (Teme-raire), Diana Peterfreund (A Sociedade Secreta),  Margo Lanagan (Tender Morsels), Garth Nix ( The Keys To The Kingdom), Kathleen Duey (American Diaries). E do lado dos Zumbis: Justine Larbalestier (editora de Amores Infernais), Alaya Dawn Johnson (Spirit Binders), Maureen Johnson (13 Pequenos Envelopes Azuis), Carrie Ryan (A Floresta De Mãos E Dentes), Scott Westerfeld (Feios),  Libba Bray (Gemma Doyle) e Cassandra Clare (Os Instrumentos Mortais). São 14 autores, trabalhando em conjunto em dois times diferentes fazendo um livro imperdível.

O filme Cidade dos Ossos ganha novos atores

A autora, Cassandra Clare, divulgou em seu Tumblr notícias dos autores escolhidos essa semana. A primeira a ser divulgada foi a Madame Dorothea que será interpretada por CCH Pounder, ela fez The Shield, The X-Files, Warehouse 13, E.R., The West Wing e a lista continua. Cassie disse "Foi muito legal escrever Madame Dorothea. Ela é a vizinha do andar embaixo de Clary e uma "bruxa" - o tipo com bolas de cristal e cartas de tarot. O segredo dela é que nenhuma dessas mágicas são reais: é um disfarce para a posição de poder que ela possui na sociedade secreta dos habitantes do Submundo".

Depois de Madame Dorothea veio o Luke, que será interpretado por Aidan Turner que foi o protagonista de Being Human e irá participar de The Hobbit. Cassie diz "Luke - a figura paterna substituta de Clary, ele tem um passado muito tenebroso apesar de sua aparência atualmente bem educada e jeitinho de dono de livraria. As cicatrizes que ele carrega desmentem seu coração gentil - mas ele poderia rasgar você no meio com seus dentes se você ameaçasse alguém que ele ame". Sobre o autor Cassie ainda completa "Harald estava tão animado para trabalhar com ele que ele estava pulando. Eu também estou muito animada por ele interpretar Luke!" e ela deseja boas vindas ao ator.

E finalmente, o que todos estavam esperando depois do episódio aonde ela ia contar quem ele era mas teve que segurar as informações. O precioso Alec, que fechará o quadro dos protagonistas (fora o Valentine, é claro) e será interpretado por Kevin Zegers que participou de Transamerica e foi o preferido de Cassie para interpretar Sebastian antes mesmo de existir um filme. Cassie disse sobre ele que "Uma das coisas que eu realmente gostei sobre Kevin foi em uma das cenas da audição dele era a cena aonde Alec briga com Clary e diz que ela era um perigo a vida de Jace. E muitos dos atores que fizeram a audição interpretaram gritando muito e sendo meio cruel então você acabava pensando, nossa, Alec, que idiota aquele cara é. Kevin interpretou com uma intensidade quieta que cresceu durante a cena assim você conseguia ver entre as rachaduras de raiva e pensar: nossa, esse cara está realmente assustado e vulnerável. Porque esse é o Alec que as pessoas adoram". Além do mais, ninguém pode negar os maravilhosos olhos azuis dele, né?

Por último Irmão Jeremiah um dos Silent Brothers que irá levar Clary e Jace até a Cidade dos Ossos será Stephen R. Hart. Clarie disse sobre ele que "O cara parece apropriadamente assustador pra mim. E também, ele será coberto por quilos de maquiagem e roupa. Estou interessada em ver como os Silent Brothers vão se tornar visualmente".

Para relembrar os outros atores envolvidos com o filme, entre no site oficial de Os Instrumentos Mortais. De acordo com o site faltam 3 atores para o Cast ser fechado! Cidade dos Ossos tem previsão de chegada aos cinemas em Agosto de 2013.

Revelada a capa de novo livro do Scott Westerfeld

A Editora Galera Record divulgou a capa do mais novo livro de Scott Westerfeld, autor da série Feios. O livro chamado Leviatã será lançado aqui no Brasil pela editora em Outubro.

Agenda Cecily Von Ziegesar

A autora de Gossip Girl estará na Bienal dia 11 de Agosto às 11 horas como já divulgado aqui no blog, participando de um bate papo com Thalita Rebouças e Paula Pimenta. A distribuição de senhas para os autógrafos começa as 10 horas no mesmo dia no stand da Record (F60 Anhembi) e a sessão de autógrafos começa as 14 horas logo depois do bate-papo com as autoras brasileiras no Espaço Jovem da Bienal que se chama "# Você + Quem = ?".
Serão distribuídas 300 senhas que terão que ser apresentadas na entrada da sala de autógrafos, somente livros serão autografados e no máximo três por senha. A senha é individual e não pode ser transferida para outra pessoa. Fotos não serão permitidas mas haverá um fotógrafo oficial no local e as fotos tiradas serão disponibilizadas no Flickr que será confirmado depois. Gente, importante lembrar que a senha não garante o lugar na fila, é por ordem de chegada, e a senha do bate-papo NÃO é a mesma que a senha dos autógrafos então não se confundam.

Lançamento Galera Record

Aproveitando que estamos no clima de Cecily Von Ziegesar, essa semana lançou o novo livro dela Psycho Killer na série Gossip Girl que se baseia no primeiro livro da série mas com umas novas... surpresinhas. Com muita violência que levou o livro a receber críticas um tanto quanto divididas sobre suas "peculiaridades". Você confere a sinopse abaixo:
"Bem-vindo ao Upper East, NY, onde meus amigos e eu vivemos, vamos para o colégio, nos divertimos, dormimos e, às vezes uns com os outros. É uma vida de muito luxo, mas alguém tem que vivê-la... Até morrer".
Mais alguém achou essa sinopse muito fraca? Faltando um certo je ne sais pas (juro que falei francês antes de ver que na sinopse abaixo tinha uma frase em francês), então vou adicionar uma tradução do goodreads:
"Assim como na história original, Serena retorna do internato esperando fazer as pazes com sua melhor amiga Blair Waldorf - as coisas não tem sido as mesmas desde que Nate Archibald ficou entre elas. Mas é aqui que o nosso conto macabro dá uma volta: Serena decide que o único jeito de consertar as coisas com Blair é eliminando Nate. Se isso significa matá-lo, bem, c'est la vie. A tentativa de assassinato não passa desapercebida por Blair que não irá deixar Serena matar quem ela quiser - não quando existem Cyrus Rose e Chuck Bass e Titi Coates e todo mundo que já irritou Blair para eliminar primeiro...
American Psycho's Patrick Bateman encontrou alguém a sua altura no mais novo e fabuloso lançador de tendências serial killer de Manhattan, Blair Waldorf e Serena van der Woodsen".

Lançamento Editora Arqueiro

A Editora Arqueiro lançou no dia 01 de Agosto o livro Traição Em Família escrito por David Baldacci. Confira a sinopse abaixo:
"Após sua festa de 12 anos, Willa Dutton, sobrinha da primeira-dama, Jane Cox, é sequestrada. Estranhamente, Pam Dutton, mãe de Willa, havia chamado os investigadores particulares Sean King e Michelle Maxwell à sua casa a fim de contratar seus serviços. Porém, ao chegar lá, eles encontram Pam morta, seu marido e seus dois filhos mais novos desacordados e descobrem que Willa desapareceu. Agora Jane Cox faz questão de que Sean - que já salvou seu marido de um escândalo político uma vez - e sua parceira assumam a investigação e resgatem sua sobrinha. Para resolver o caso, Sean e Michelle passarão por cima de todo mundo, até mesmo do FBI e do Serviço Secreto, e não hesitarão nem mesmo em ferir o ego da primeira-dama, se for necessário. Em Traição em família, David Baldacci - autor de Toda a verdade - apresenta uma trama eletrizante sobre vingança e lealdade. Uma história em que os limites entre mocinho e bandido nunca são bem-definidos".

Novo lançamento da Editora Pandorga

A Editora Pandorga revelou que irá lançar o livro Corpos Imortais escrito por Regina Maria Penteado Aranha, segundo volume de Weirdsville, agora no mês de Agosto. Confira a sinopse abaixo:
"'Viu, as meninas que morreram, não foi por acidente. Foram amaldiçoadas, cada uma delas. Amaldiçoadas e tiveram uma morte horrível... - e Charlotte engoliu em seco. - Vou ser a próxima'. Quatro acidentes horríveis! Quatro mortes misteriosas! Quatro adolescentes atormentadas por ameaças paranormais! Quatro meninas de uma escola foram mortas de forma aparentemente aleatória, isso seria realmente uma coincidência ou há algo mais sinistro acontecendo? Quatro adolescentes atormentadas por ameaças paranormais! Como se já não bastasse a pressão de ter que crescer em uma cidade onde as opções de carreira são trabalhar na fábrica local ou o desemprego, mesmo sem os perigos sobrenaturais que espreitam a cada esquina, Weirdsville já é um lugar muito infeliz; gangues, drogas e pobreza assombram esta cidade. Qualidades duplamente obscuras dão a este livro a capacidade de realmente abalar o leitor. Os leitores irão adorar ler algo diferente dos temas de vampiros e lobisomens, e explorar um lado diferente do mundo paranormal".

Herança nas livrarias

Chegou hoje, dia 04 de Agosto (viu como é bom fazer post em cima da hora?) o livro Herança, quarto volume da série de nome homônimo, A Herança, escrita por Christopher Paolini e publicada pela Editora Rocco. Confira a sinopse abaixo:
"Até bem pouco tempo, Eragon nada mais era do que um pobre garoto da fazenda, e seu dragão, Saphira, apenas uma pedra azul na floresta. Em Herança, o destino de toda uma civilização está sobre seus ombros. Fortalecidos por longos treinamentos e incontáveis batalhas, Eragon e Saphira somam muitas vitórias, mas também colecionam as dores de perdas muito difíceis. Agora, a derradeira batalha está para começar. O Cavaleiro e seu dragão chegaram mais longe do que qualquer um ousou imaginar. Mas será que eles serão capazes de derrubar o poderoso tirano Galbatorix e restaurar a justiça no reino da Alagaësia? E se conseguirem, qual será o custo da vitória?"

Piloto de The Lotus Cave em produção

Segundo o Deadline, o canal SyFy teria encomendado o piloto da série que irá adpatar The Lotus Cave, livro escrito por John Christopher. A adaptação terá o nome de High Moon e será produzida por Robert Halmi Sr e Bryan Fuller e terá noventa minutos. A história se passa em um futuro aonde países da Terra iniciam colônias de mineração na Lua e acabam encontrando uma nova forma de vida.


Lançamento nos Estados Unidos

Essa semana lançou o livro Hide and Seek, quarto volume da série The Lying Game escrita por Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars. Confira a sinopse traduzida por Livros e Citações:
"Meus amigos e eu costumávamos jogar o jogo da mentira. Agora minha irmã gêmea está vivendo um. Quando eu estava viva, minha família parecia ser perfeita. Meus pais adotivos me adoravam, e minha irmãzinha, Laurel, imitava cada movimento meu. Mas agora minha gêmea perdida, Emma, tomou o meu lugar para descobrir quem me assassinou, e ambas estamos aprendendo o quão falha minha família realmente é. Laurel tem uma olhar assassino em Emma e tenta se aproximar de meu ex-namorado. E acontece que meus ais estão guardando um grande segredo – poderia ser essa a razão pela qual estou morta? Até onde eles vão para manter a verdade enterrada? Ninguém pode me fazer mal agora, mas Emma ainda está no jogo. E se ela não tomar cuidado, ela vai acabar enterrada também…"



Eu deixo vocês por aqui e vou direto para a minha cama quentinha! Comentem bastante e não se esqueçam que o Top Comentarista desse mês vai ganhar um kit de Starters (invejinha de vocês!). Até sábado que vem :3

-- Brubis Marie --

18 comments

Samira Chasez 4 de agosto de 2012 13:23

Oi..

Estou louca para comprar o meu exemplar de Herança, mas estou esperando uma boa promoção ou o preço baixar um pouco.. Pois, amo essa série. Obrigado por notícias tão maravilhosas, mas a minha preferida é sobre a série The Lying Game. Sabem se o 1° exemplar da série já está a venda no Brasil?? Quero muito, mas muito mesmo ler essa série porque sou louca pela a série.

Leticia Tavares 4 de agosto de 2012 14:17

Eu adoro a série Gossip Girl tanto os livro como a sére de tv.. Hum, estou louca para ler o próximo livro da Cecily Von Ziegesar... The Lying Game a série é muito boa eu quero ler ainda um livro dessa série.. Já foi lançada no Brasil alguém sabe e dzer??

Amanda.. 4 de agosto de 2012 18:34

O que ocorreu durante a semana acompanhei de perto, um monte de promos maravilhosas, e quanto as noticias, muitos livros bons, cidade dos ossos ainda não li os livros, já li algumas resenhas, já está na minha lista. Ainda tenho a esperança de ganhar em alguma promo hehe

Jenice Franca 4 de agosto de 2012 18:41

Oi,Brubis!

Não sei bem o porquê ,mas a temática de Eragon não me desperta o interesse.Não sei ao certo,mas talvez seja a temática!
Gossip Girl kills ...a não sei! Se bem que , elas já são tão problemáticas...porque ,não? Kkk
Destes citados, gostei de Corpos Mortais e Traição em família.Os doi livros tem elementos interessantes para se criar um ótima trama.
Abraços

Jadi Soares 5 de agosto de 2012 01:22

Uma hora ou outra acho que vou falir, serio.
Preciso dizer que tou super, hiper, ultra, mega, power ansiosa pelo lançamente de zumbis x unicornios?? Amei a capa, e tem escritores perfeitosssss que amo! mas sinceramente, acho que prefiro os zumbis kkkk ainda bem que no time tem minha escritora predileta: cassandra clare ne'! imagina como vai ser a estoria. *.*
E tem varios escritores tbm né, achei diferente pq nos outros livros desse genro, tem bem menos escritores.
Finalmente, encontraram alguem que parece com o personagem do livro em IM né?! O Alec é lindo no livro (pelo menos na minha imaginação kkkkk) e esse ator é lindo tbm. Acho que ele vai interpretar mt bem o Alec. Mas minha opinião quanto ao resto do elenco, aind anão mudou... Mas nao vejo a hora de estrear *-*
bjim

Brubis Marie 5 de agosto de 2012 12:40

Oi meninas, para vocês que perguntaram se a série The Lying Game já foi lançada no Brasil eu temo dizer que acho que ela não foi lançada aqui ainda. Fui no site da Rocco que publica os livros da Sara Shepard e eles publicaram apenas Pretty Little Liars e tanto o Skoob como o Submarino não acusaram de haver essa série em português. Vou tentar perguntar essa semana para a editora se elas tem previsão de lançamento para essa série!
Obrigada pelos comentários :3

Anna Cristina Amaral Rocha 5 de agosto de 2012 14:33

Oiiii! Quanta coisa boaaaa! hahaha eu AMEI essa capa do livro GG beeem diferente...muita coisa boa na semana que passou, eu adorei!

Beeeijos ;*

Jadi Soares 5 de agosto de 2012 18:47

Não vejo a hora do lançamento de Zumbiz x Unicornios. *-* Achei a capa super fofa e mt bonita, e tem mts escritores, alem de ter minhas escritoras preferidas que são Cassandra Clare e Meg Cabot, mas acho que fico do lado dos zumbis... Tenho certeza que a Cassandra vai arrasar na estoria dela.
Gostei mt tbm da escolha do ator pra interpretar o Alec, serio, achei bem parecido e ele tbm é um bom ator. Tenho certeza de que vai ficar mt parecido com o Alec durante as cenas ao contrario do resto do elenco (pelo menos pra mim)
Gostei da caoa de Corpos Imortais, parece ser uma estoria e tanto, emio assustadora, mas gostei. :)
bjim

Jessica Lisboa 5 de agosto de 2012 22:16

Filme que estou super curiosa para assistir é Cidade dos Ossos, espero que ele seja tão bom quanto a serie dos livros.
Achei muito tensa a capa de Psycho Killer para um livro. E um livro que fiquei super curiosa para ler é Herança.

Carolina Lopes 6 de agosto de 2012 00:34

Estou louca pelo livro Leviatã. Li Feios e a escrita de Scott é ótima.
Também achei interessante o livro Corpos Imortais, mesmo sendo um livro sobre paranormalidade.
Beijos, Carol.

Neny 6 de agosto de 2012 16:49

Não vejo a hora de Cidade dos ossos ir para a telona mas ao mesmo tempo da um medinho que deixarem a desejar no filme e eu gosto tanto dos livros, tomara que caprichem.
Leviatã ja esta na minha listinha, eu gosto dos livros do autor, e a capa dele achei diferente..num sentido bom, gosto quando não são pessoas, muda um pouquinho.
Corpos imortais é bem meu tipo de livro pra virar filme rs, o enredo parece ser bem legal ja quero pra ontem,
beijos.

Paula Camargo 7 de agosto de 2012 20:55

Se tem uma série que me arrependo de ter começado a ler é Eragon,os livros são caros,demoram a ser lançados,e não tenho memoria de elefante para lembrar todos os detalhes da estória,o terceiro livro de Eragon li em 2008!Vou ter que começar a ler tudo de novo para depois comprar Herança.

Manuela Cerqueira 8 de agosto de 2012 09:21

Sempre que gosto muito de um livro fico com medo de como ele será qdo se transformar em filme... já que os pweaonagens q crio na mente quase sempre não batem com os atores...rsrs Espero que Cidade dos Ossos não seja assim.

Fellipe 8 de agosto de 2012 13:29

Eu gostei dessas novas escolhas de atores para Cidade dos Ossos, esses parecem com os personagens!
Eu não gostei da capa de Unicornios X Zumbis, mas com essa lista de autores é impossivel não ter vontade de ler!

Diziano Machado da Conceição 9 de agosto de 2012 13:39

Ainda não li todos ainda mas está no capricho, parabéns pelo trabalho. Achei o Herança o mais legal, sou muito fãn dos livros da Rocco, do Harry Potter falta ler o último, e achei todos ótimos. Não sei porque mas parece que a Rocco têm muitos livros assim.

Constantino Tarouco 26 de agosto de 2012 20:08

vOCÊ sabe trazer noticas boas e recentes para os teus seguidores, pois, tudo o que tu colocou eu ainda não tinha tomado conhecimento.. Eu quero ler muito o Herança, pena que o preço não ajuda

Kazake 31 de agosto de 2012 20:35

Amo essa coluna, tudo em um só post, haha.
Comprei Herança \o/ Mas veio com defeito u.u ninguém merece.

EricaMarts 31 de agosto de 2012 22:39

Eu ganhei Zumbis x Unicórnios. Sinceramente só quero pelo conto da Cassandra Calare pq o tema do livro é sem noção. Aliás nem quero ver notícias de Cidade dos Ossos. Simplemente acabaram com meus sonhos de ver o filme perfeito de uma das minhas séries preferidas escolhendo aquela coisa horrível como Jace. Pra completar botaram o ator de The Tudors como Valentine coisa mais nada a ver do século. PQP. Cicely veio no Rio autografar mas como era longe a beça nem fui. Estou doida pra ler Corpos Imortai.

Bye

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.