Resumão da Semana #6

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estou super animada vendo vocês comentando no meu resumão, fico super orgulhosa :D Essa semana foi mais leve de notícias a respeito de livros, no entanto as adaptações vieram em trem bala. Ainda bem que foi menos coisas para peneirar porque amanhã eu viajo e já estava ficando louca pensando em quanto eu teria que correr para postar aqui. Bem, vamos lá:


Notícias do Blog:

        Confira esse livro fascinante escrito por Tahereh Mafi
        Isabelle dá sua opinião sobre esse livro nacional da Editora Mythos
        Corra e ganhe esse livro maravilhoso!
        Saiba mais sobre a série de TV que está em super alta no momento.
 - Não é bem um post mas eu só gostaria de divulgar que o Blog Mundo dos Livros fez parceria com a Editora Évora; e as editoras Jangada, Pensamento, Cultrix e Seoman que fazem parte do Grupo Pensamento. Então daqui pra frente vocês ficarão mais por dentro do trabalho dessas editoras enquanto a gente vai se habituando a incluí-las no nosso repertório! E agora as Notícias da Semana:



Notícias:

Novidades no casting de Em Chamas

A Lionsgate revelou no twitter essa semana que a atriz Amanda Plummer (Pulp Fiction) interpretará a Wiress "Nuts" (não lembro se o apelido dela é traduzido na versão brasileira), parceira de Beetee ambos do distrito 3, na sequência da saga Jogos Vorazes.
Agora vamos aos rumores: ainda não confirmados oficialmente pela Lionsgate mas viraram notícia na Variety, os atores que interpretarão Finnick, Mags e Beetee já teriam sido escolhidos. Para interpretar o Finnick nos próximos três filmes da saga seria Sam Claffin (Branca de Neve e O Caçador, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas). Mags seria Melissa Leo (O Vencedor) apesar de Jeff Sneider ter tuitado que os representantes da atriz teriam negado o envolvimento com a saga. E Beetee seria interpretado por Tony Shaloub (Monk). Lembrando que nenhum desses atores foram confirmados oficialmente pela Lionsgate ou por seus representantes, exceto Amanda Plummer.

Novidades no casting de Cidade dos Ossos

A autora Cassandra Clare (Os Instrumentos Mortais, As Peças Infernais) revelou no seu Tumblr que mais três atores foram confirmados no filme. Magnus Bane será interpretado pelo modelo/ator Godfrey Gao (foto ao lado), Jocelyn Fray, mãe de Clary (Lily Collins) será Lena Headey (Game Of Thrones "Cersei") e por último Hodge, responsável pelo Instituto, será interpretado por Jared Harris (Sherlock Holmes: Game of Shadoes "Moriarty"). Lembrando que o Alec já foi escolhido mas por razões de agenda ele ainda não pode ser divulgado.

Novo livro de P.C. Cast e Kristin Cast

Foi lançado essa semana nos Estados Unidos o livro Neferet's Curse, terceiro volume de House Of Night Novellas. Esse spin-off de House of Night é uma mini-série, confira a sinopse abaixo:
"Neferet, a Sacerdotisa da Moradia da Noite de Tulsa, nem sempre foi uma poderosa vampira, mas ela sempre foi linda. Criada em Chicago com sua mãe, sua beleza fez dela foco de atenções indesejáveis e abusos, deixando-a com cicatrizes que nunca fecharam — e uma Escuridão que eventualmente deverá sair. Mas quando ela é Marcada e ganha força, tanto física quanto mágica, ela transforma sua raiva em poder e procura uma maneira de recuperar o que foi roubado dela. De vítima à Sacerdotisa, linda garota à poderosa sedutora, a jornada de Neferet começa…"


Lançamentos da Galera Record

Essa semana temos dois livros fresquinhos direto da Galera para vocês:

Liz Braswell - As Nove Vidas De Chloe King - Banidos (20 de Julho)

"Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com a mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é - e de onde vem - ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?"

Andy McNab e Peter Grimsdale - Battlefield 3 - O Russo (20 de Julho)

"Em Battlefield 3: O Russo, os caminhos de Dima Mayaskovsky e do sargento americano Blackburn se cruzam na missão de salvar Nova York e Paris da perigosa ameaça de explosões nucleares. Baseado na franquia Battlefield, o romance recria a aventura e ação do game, ao mesmo tempo em que mergulha na mente de personagens já conhecidos. E tece suas motivações, passado, sonhos, segredos e lealdades".

Revelada a capa de Maçãs Envenenadas

Para continuar no ânimo da Galera Record, foi revelada a capa do lançamento de Agosto da editora, escrito por Lily Archer. Confira a sinopse abaixo:
"O que Alice Bingley-Beckerman, Reena Paruchuri e Molly Miller têm em comum é que todas são enteadas de madrastas horríveis, perversas e cruéis.E nenhuma delas vive feliz com essa situação. Embora pareça improvável que sejam amigas, esse problema em comum poderá provar o contrário. Para impedir que os pais continuem enganados com as escolhas amorosas, as meninas se transformarão nas 'MAÇÃS ENVENENADAS'".

Editora Arqueiro compra direitos de Traição em Família

A Editora Arqueiro divulgou que irá lançar o livro Traição em Família, quarto volume da saga Sean King & Michelle Maxwell escrito por David Baldacci, ainda sem previsão de lançamento. Confira a sinopse abaixo:
"Tudo começou com o que parecia ser uma festa de crianças normal. Amigos e familiares se reuniram para comemorar. Havia balões e bolos, jogos e brindes. Essa festa, no entanto, estava longe de ser normal. Estava sendo realizada em Camp David, o retiro presidencial. E terminou com um ousado sequestro… que imediatamente se transformou em um pesadelo para a segurança nacional. Sean King e Michelle Maxwell não deveriam se envolver. Como ex-agentes do Serviço Secreto, e agora investigadores particulares, eles não tinham porquê se meter. O FBI não os quer lá. Mas anos atrás, Sean King salvou o marido da primeira dama, e depois o senador, de um desastre politico. Agora Sean é a única pessoa em quem a Primeira Dama confia, e ela pressiona Sean e Michelle em uma desesperada busca por uma criança raptada. Com Michelle ainda lutando com seus próprios demônios, e forças se unindo em todos os lados contra ela e Sean, os dois são levados ao limite. Na corrida para salvar uma vítima inocente, a linha entre o amigo e o inimigo será impossível de se definir… ou defender".


Capa revelada de A Rainha do Ferro

A Editora Underworld divulgou a capa do terceiro volume da série Os Encantados de Ferro, escrito por Julie Kagawa. Ainda não há previsão para o lançamento aqui no Brasil, o antecessor foi lançado em 2011. Confira a sinopse abaixo:
"Em menos de vinte e quatro horas, eu irei completar dezessete anos. Embora, tecnicamente, eu não irei completar dezessete. Eu estive no Nevernever por muito tempo. Quando você está em Faery, você não envelhece. Assim, enquanto um ano se passou no mundo real, eu sou apenas alguns dias mais velha que antes. Na vida real, eu mudei tanto que eu nem me reconheço. Meu nome é Meghan Chase. Eu pensei que tudo havia acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estava atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Encantados de Ferro vão arrastarme de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido quem jurou estar ao meu lado. Arraste-me para o núcleo do conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás".

Adaptação de Michael Connely


Os livros de Michael Connely cujo personagem principal é um detetive chamado Harry Bosch irá ser adaptado para a televisão com o apoio da Fuse Entertainment e SevenOne Internationa e produzido por Eric Overmyer que será o responsável pelas grandes decisões como em determinar a ordem da adaptação. O décimo sexto volume, The Black Box, será lançado dia 26 de Novembro nos Estados Unidos. Lembrando que aqui no Brasil ela é lançada pela Editora Record junto à Coleção Negra.

Fonte

Acho que por enquanto é isso (comentem muito). Até sábado que vem :3

-- Brubis Marie --

4 comments

Fellipe 21 de julho de 2012 10:38

Gostei desses novos atores escolhidos para Cidade dos Ossos, eles se parecem mesmo com os personagens! O único que não gostei foi o Simon mesmo...
Essa capa de Neferet's Curse ficou bonita, achei engraçado que essa imagem dessa mulher eu ja vi em algumas capas, como a de Sangue e Chocolate da Underworld!
Estou muito curioso para ler Banidos, tinha começado a assistir a série de Tv, mas como me disseram que tinha sido cancelada parei e fiquei esperando o livro ser lançado aqui, agora to na ansiedade!

Jenice Franca 21 de julho de 2012 10:51

Quanta novidade...eu amo essas especulações sobre a trilogia Jogos Vorazes. Estou bastante empolgada com o filme Cidade dos Ossos. Eu amo assisitir filme e,principalmente, quando se trata de adaptações. Muito embora, a amioria delas fique aquém das obras literárias.
Quanto aos livros, me interessei por Maçãs envenenadas e Traições em família...narrativas interessantes.

Abraços e bom fim de semana,pessoal!

Samira Chasez 21 de julho de 2012 12:40

Oi..

Essa semana estava sensacional... Cheio de coisas tão boas neste blog.. Já me sinto fã de carterinha do seu blog.
Ótimos lançamentos..
Em particular o As Nove Vidas De Chloe King - Banidos, eu ameei essa série e fiquei braba quando ela foi cancelada.. Agora, vou ter a chance de ler o livro.. =/

Jadi Soares 22 de julho de 2012 00:21

Gosto mt desse post, tem sempre noticias sobre o elenco de Cidade dos ossos kkkkk Prefiro nem comentar mais do elenco... não conheço os individuos kkk que estao sendo conformados para os papeis, e os que conheço nao gosto nem um pouco (lily e jamie essa foi pra vcs! kkk)
A capa do novo livro de P.C. Cast e Kristin Cast é mt linda, nossa linda msm! nao gosto da serie mas essa capa nao posso engar que é perfeita!
bjim

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.