Resumão da Semana #5

Gente, adoro ver vocês comentando na minha coluna, fico toda boba! Essa semana passou muito rápido e quando eu vi, já estava acabando e eu não tinha feito quase nada (mas estou lendo livros como se minha vida dependesse disso). Essa semana está cheia de notícias fresquinhas e se eu ganhasse um real por cada notícia eu poderia comprar pelo menos um desses livros! Let's begin!


Notícias do Blog:

        Confira as dicas da Isabelle sobre livros que se misturam com música
        Jackson nos traz sua opinião sobre a série secundária de Cassandra Clare
        Veja quem ganhou Filhas da Escuridão, um livro da série Mundo das Sombras
        Uma promoção termina e outra começa, corra atrás do seu exemplar de Anjo Mecânico
        Confira a resenha de Isabelle para a adaptação do livro de Emily Giffin
        Veja a resenha desse ótimo livro nacional escrito por Babi Dewet
        Isabelle fala sobre esse drama fascinante que é The Walking Dead
 - Resenha: Apaixonados
       Confira a resenha de Jackson sobre esse conjunto de contos escrito por Lauren Kate



Notícias:


Casting de Cidade dos Ossos ganha novos membros


Cassandra Clare revelou quem vai interpretar o personagem Simon, melhor amigo de Clary (Lily Collins) será Robert Sheehan (Misfits). Cassie disse no tumblr dela que "ele é fofo, adorável e MUITO ENGRAÇADO, e a química dele com a Lily e o Jamie é sensacional. Eu queria ele para interpretar o Simon há séculos então eu estou mesmo completamente feliz". Mais cedo essa semana ela revelou que mais dois atores foram escolhidos para seu filme. Robert Maillet e Kevin Durand. Ambos interpretarão os capatazes de Valentine, Blackwell e Pangborn, respectivamente. Robert Mallet interpretou o gigante que perseguia Sherlock Holmes em Sherlock Holmes: Game of Shadows e Durand participou de Eu Sou o Número Quatro.


Clockwork Princess ganha capa

Nessa terça-feira a escritora Cassandra Clare decidiu fazer uma brincadeira entre seus leitores para revelar a capa da continuação da série The Infernal Devices. A capa estaria enfeitiçada e através de tweets com a hashtag #ClockworkPrincess a capa seria revelada pouco a pouco. A brincadeira atingiu mais de 30 mil tweets até ser relevada a capa, virando trending topic worldwide em menos de duas horas. O livro será lançado dia 19 de Março do ano que vem nos Estados Unidos e será a conclusão da série The Infernal Devices que no Brasil já conta com o primeiro livro publicado Anjo Mecânico.

Adaptação reversa pela Galera Record

A novelização de Resident Evil, Retribuição, de Paul W. S. Anderson vai ser lançado pela Galera Record em Setembro. O filme fala sobre Alice que luta junto com o movimento de  resistência na batalha interminável contra a Umbrella Corporation e os mortos-vivos. O filme conta com Mila Jojovich, Sienna Guillory e Michelle Rodriguez.

Alyson Noël no Brasil

A Editora Leya colocou no seu Facebook que a autora Alyson Noël (Os Imortais) virá para o Brasil divulgar sua nova série SoulSeekers em Agosto. Ainda não tem previsão de data certa ou agenda.

The Space In Between de Brenna Yovanoff

A Editora Bertrand Brasil comprou os direitos autoriais do segundo livro da autora Brenna Yovanoff que escreveu O Substituto. Abaixo uma tradução amadora da sinopse:
"Tudo queima no Pandemonium, uma cidade no Inferno feita de cromo e aço, aonde não há futuro e a vida é uma expansão do tempo congelado. É lá que Daphne vive. Filha de um demônio e de um anjo caído, ela se pergunta o que o futuro aguarda para ela. Ela vai se transformar em um demônio sem alma como suas irmãs? Ou vai seguir os passos do seu irmão Obie, que vive para salvar almas perdidas na Terra? Tudo o que ela quer é achar o lugar em que ela pertence. Quando Obie salva Truman, um menino machucado e quebrado, da beira da morte e de repente some, Daphne foge para a Terra para achar ele. Mas na Terra tudo é mais frio e mais aterrorizador, e Daphne sofre entre seus instintos de demônio e o crescente - e dolorosamente desconhecido - sentimentos por Truman. Enquanto Daphne e Truman procuram por Obie, eles devem navegar pelo ciúmes e alianças dos arcanjos violentos que ficam em seus caminhos. Mas Daphne também descobre, inesperadamente, o significado de amar e ser humana em um mundo aonde humano é a coisa mais difícil de ser".

Próximos lançamentos da Editora iD

Rachel Ward - Numb3rs - O Caos

A Editora iD irá lançar em Agosto o segundo volume de Numb3rs, escrito por Rachel Ward. Abaixo segue a sinopse:
"Como sua mãe antes dele, Adam vê números - datas de mortes nos olhos das pessoas. Já é difícil o bastante ter que viver com esse terrível dom, mas a vida está prestes a ficar ainda mais dura... Adam vê que todos ao seu redor têm a mesma data: 1º de Janeiro de 2027. Algo muito grande vai acontecer. Algo ruim. Mas o que é? E o que ele pode fazer a respeito?".

Lia Habel - Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre

"Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira. Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo nobre...e morto! No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surge um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos e devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe... Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em, seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la... Não perca este, que é o primeiro volume de uma série de tirar o fôlego!"

Razão e Sentimento versão pocket

A Editora L&PM Pocket lançou Razão e Sentimento, escrito pela Jane Austen, versão pocket. A editora já conta com Orgulho e Preconceito, A Abadia de Northanger e Persuasão em seu sistema. Veja a sinopse de Razão e Sentimento abaixo:
"Entre a fortuna e o amor. Após a repentina morte do marido, a sra. Dashwood se vê sozinha com três jovens filhas, Elinor, Marianne e Margaret. Como se a tristeza já não fosse o bastante, elas precisam encontrar um lugarpara morar, pois a propriedade da família fora herdada pelo meio-irmão delas. Em meio a este turbilhão, Elinor e Marianne, as irmãs mais velhas, estão às voltas com aquilo que poderia lhes assegurar um futuro melhor: um bom casamento. Elinor, sensatamente, estima e gosta de um homem que só cresce aos seus olhos quando descobre por que ele não pode se casar com ela. Já Marianne, seguindo seu coração, se apaixona perdidamente por um homem de caráter duvidoso."

Intrínseca lança livro de John Green

A Editora Intrínseca lançou o mais novo livro de John Green, A Culpa é das Estrelas (eu tenho a versão americana autografada!). John Green já tem outro livro publicado no Brasil, Quem é Você, Alasca? Confira a sinopse de A Culpa é das Estrelas:
"A Culpa é das Estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar".

Daniel Radcliffe participará de O Pacto

O blog da Editora Arqueiro divulgou que Daniel Radcliffe (Harry Potter) vai estrelar a adaptação de O Pacto, escrito por Joe Hill. Daniel foi escolhido para o papel de Ig Perrish, o principal suspeito de matar sua própria namorada e que um dia acorda depois de um porre com chifres na cabeça (literalmente) que tem o poder de fazer pessoas confessarem seus pecados e agirem de acordo com seus impulsos.

Fonte

Capa final de The Indigo Spell


Essa semana foi divulgada a capa de The Indigo Spell, terceiro livro de Bloodlines, escrito por Richelle Mead que lançará dia 12 de Fevereiro de 2013 nos Estados Unidos. A série começará a ser lançada aqui no Brasil no começo do ano que vem pela Companhia das Letras.










Prévia dos extras do DVD de Jogos Vorazes

A Entertainment Weekly divulgou um vídeo dos bastidores de Jogos Vorazes. O vídeo foi exibido na Comic Con em São Diego.
Confira abaixo:


Mais cedo a EW divulgou uma prévia do que haverá  nos extras dos DVDs e Blu-ray de Jogos Vorazes que será lançado nos Estados Unidos dia 18 de Agosto. No Brasil os DVDs serão disponibilizados para locação na mesma data e para compra em Novembro.
Confira a prévia abaixo:



Fonte

Bom, eu fico por aqui gente. Até sábado que vem :3

-- Brubis Marie --

8 comments

Jenice Franca 14 de julho de 2012 13:22

Oi,Brubis!

Esta capa do Clockwork Princess é linda , mas ainda sim prefiro a do Anjo macânico.Estou louca para ler esta série. Você a versã americana autografada de A culpa é das estrelas ? Poxa, invejei! kkk
Eu amo esta versão pocket livro dos Clássicos, eu só tenho Orgulho e Preconceito da Jane Austen, mas pretendo comprar uma versão da que vi num dos posts aqui que contém dois livros dela.
Espero que Em Chamas supere Joos Vorazes, eu amo a série mas não fiquei tão fã do filme.

Abraços e bom fim de semana!

Samira Chasez 14 de julho de 2012 17:42

Ah Meus DEUS!!!
Amei o Livro Lia Habel - Dearly, Departed - O Amor Nunca Morre.
Quando será lançado?? Será que já está a venda?
Amei a história dele..

Jadi Soares 14 de julho de 2012 18:49

Realmente as capas que dos livros da Cassandra Clare são perfeitas. A capa de Anjo Mecanico já acho linda, mas essa capa de Clockwork Princess é perfeita. Não vejo a hora de ter esse livro em mãos.
Quanto ao filme por nome, nao lembro desses atores, mas espero que seja bom pq os livros são otimos. Apesar de desde o inicio eu não concordar com o elenco, pois com tanta atriz boa que podiam por pra interpretar a Clare foram por logo a sem sal da Lily Collins que sinceramente, chega a ser mais irritante que a Kristen Stwart (como Bella).
Quanto a série de livros do O substituto, ainda não li o primeiro livro mas achei mmt linda a capa e essa capa do segundo livro é linda tbm, bem morbida *-* kkkkkk
bjim

Leandro Souza 15 de julho de 2012 00:10

Quanta novidade. E das boas. o/
Daniel agora só quer fazer filmes de terror é?! Sucesso pra ele.
Esse livro de Brenna Yovanoff deve ser bom. O substituto tem a maior pinta que é.
Essa série Numb3rs, tenho o ebook aqui em casa. Logo, logo vou ler.

Viviane de Andrade 15 de julho de 2012 12:02

Fiquei muito ansiosa pelo o filme O pacto com o Daniel !! Adorei os posts desta semana !

http://devaneioselivros.blogspot.com.br
Viviane de Andrade
@DevaneiosLivros

Fellipe 16 de julho de 2012 12:31

Não gostei muito do autor que foi escolhido para interpretar o Simon, não acho ele parecido com o personagem...
Mas dos outros eu gostei!
Gostei também da capa de Clockwork princess, ficou bem bonita *-*
Estou super curioso para ler Dearly Parted e A culpa é das estrelas, parecem bem legais!
Gostei de saber também que o autor de HP estará no filme O pacto!

Rosana Apolonio 17 de julho de 2012 23:31

Para ser bem sincera eu não gostei de nenhum dos atores escolhidos para o elenco de Os Instrumentos Mortais, na minha opinião está de péssimo gosto, mas enfim, em 2013 veremos no que isso vai dar.
A capa do último livro de As Peças Infernais está muito linda!!! Me apaixonei.
Uma coisa que tenho notado é que o Daniel gostou de atuar em filmes sobrenaturais, estou com muita vontade de assistir A Mulher de Preto, deve ser bem legal.
Ai que inveja de você eu tive agora, um John Green autografado, é muito poder. rsrs
Dos livros o que eu mais quero é The Space In Between, por que dizem que o O Substituto da mesma autora é maravilhoso. Fiquei bem curiosa...
=D

Jadi Soares 29 de julho de 2012 23:58

Estou ansiosa para ler O amor nunca Morre.Gostei da capa e as cores da capa ficaram bem harmoniosas. Acho que a capa afeta bastante quando agente vai ver se gosta ou nao de um livro.
Mas acho que a capa meio que engana tbm, pq a estoria se passa no futuro e pela capa a gente julga que é uma estoria que fala sobre um periodo antigo.
mas o livro em si parece ser bom.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.