(OFF) The Secret Circle


Mais uma série de TV baseada nos livros desta autora brilhante, L. J. Smith. Quem já ouviu falar de The Vampire Diaries? (quase todo mundo, mas quem ainda não escutou procure saber do que trata) E pelos mesmos criadores e canal (CW) , The Secret Circle chega para se consolidar na TV e conquistar os fãs dos vampiros de Smith. E também esta previsto para ser lançado em outubro o livro Círculo secreto - A iniciação pela editora Galera (fiquem ligados por que pode rolar resenha e promoção aqui no blog).

Veja a sinopse oficial logo abaixo:


Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz – até sua mãe, Amelia, morrer em um suposto e trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie se muda com sua calorosa e amorosa avó, Jane, para a bela e pequena cidade de  Chance Harbor, em Washington – a cidade que sua mãe deixou tantos anos atrás – , onde os moradores parecem saber mais sobre Cassie do que ela mesma.



.Conforme Cassie vai conhecendo seus colegas da escola secundária – incluindo a doce Diana e seu belo namorado Adam, o solitário Nick, a malvada Faye e sua ajudante Melissa – , coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer. Quando seus novos amigos explicam que todos são descendentes de poderosas bruxas, e que estiveram esperando por Cassie para se juntar a eles e completar uma nova geração do Círculo Secreto, Cassie se recusa a acreditar – até que Adam mostra a ela como desbloquear seus incríveis poderes mágicos. Mas não é até Cassie descobrir uma mensagem de sua mãe em um velho livro com capa de couro sobre feitiços, escondido no quarto de infância de sua mãe, que ela entende seu verdadeiro e perigoso destino.

O que Cassie e os outros ainda não sabem é que poderes sombrios estão em jogo, poderes que podem estar ligados aos adultos da cidade, incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye – e que a morte da mãe de Cassie pode não ter sido um acidente.The Secret Circle traz no elenco Britt Robertson como Cassie Blake, Thomas Dekker como Adam Conant, Gale Harold como Charles Meade, Phoebe Tonkin como Fay Chamberlain, Jessica Parker Kennedy como Melissa, Shelley Hennig como Diana Meade, Louis Hunter como Nick, Ashley Crow como Jane Blake e Natasha Henstridge como Dawn Chamberlain.

A série é baseada nos livros homônimos da escritora L.J. Smith – também autora dos bestseller “The Vampire Diaries”.Produtores executivos: Kevin Williamson, Andrew Miller, Leslie Morgenstein e Gina Girolamo.

Espero que tenham gostado. E para quem quiser baixar o episodio piloto da série recomento este site: As melhores séries.

9 comments

Marcelo Lima 16 de setembro de 2011 21:04

Adorei a série é melhor que DV!

Susi 16 de setembro de 2011 21:07

Eu vi o primeiro episodio da série e adorei!!! Séries baseadas em livros são as melhores... Querendo ler o livro e espero ansiosamente os proximos episódio!
http://susi-blogdaleitora.blogspot.com/

Guta Bauer 17 de setembro de 2011 15:11

Vou ser sincera e dizer que tenho os pés atrás com a L.J. Smith, mas ouvi coisas realmente bacanas sobre The Secret Circle e até deu vontadezinha de ler, rs. ;)

Beijocas,
Guta
Murphy's Library

Anônimo 17 de setembro de 2011 20:41

Adoreiiii! Demais. Bom mesmo, cara!

Virginia de Oliveira 3 de julho de 2012 18:22

Já li o livro e achei ele perfeito, mais assisti 3 episódios dessa série e não quis mais assistir. Acho ela muito chata e os personagens totalmente sem carisma.

Mariana Guimarães 11 de julho de 2012 12:34

caramba a série parece que é muito boa já o livro nem tanto né? kkkkkkk.... beijos

Samira Chasez 18 de julho de 2012 17:02

Eu amo essa série que pena que foi cancelada..
Eu li o primeiro livro,mas achei tão sem graça comparado com a série.. Agora, me chegou o 2° livro espero que a história melhore..

Jadi Soares 19 de julho de 2012 01:26

Ainda quero ler o livro, ainda mais por saber que é meio diferente ad série.
Assisti um ep. da serie e nao gostei, nao me prendia e achei meio bobinha :)
Eu num fazia idéia que o livro tinha saído antes de Jovens Bruxas :O

Fellipe 20 de julho de 2012 12:32

Eu assisti uns episodios da série e até estava gostando, mas depois desanimei um pouco dela e aí cancelaram, mas eu também não pretendo ler os livros, li só o primeiro!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.