#viroufilme

Oi Galera o #viroufilme de hoje e baseado na obra de ,Nicholas Sparks A Ultima Musica.


Então Vamos Lá!!


Sinopse


"Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.


Os filmes baseados nos livros de Nicholas Sparks, maioria das vezes são bastante comoventes, mas para falar a verdade A Ultima Musica deixou muito a desejar.


Não sei se a atuação dos atores pedaram nessa minha conclusão, mas acho que foi um conjuto de uma historia mais ou menos, e atores com pouca experiencia que fizerem desse filme um desastre.


11 comments

deiare 25 de agosto de 2011 12:39

Eu tbm não fiquei fã do filme não. O livro sim, eu amei...
Acredito, que os atores não passaram toda a emoção descrita no livro.
Bjos!!!
Andréia
Sentimento nos Livros

Gisele 25 de agosto de 2011 16:21

Bom, eu tenho o livro mais ainda não tive tempo para ler...minha amiga que já leu o livro e viu o filme disse que o filme decepcionou mesmo...
Quando assisto um filme de baseado em algum livro bom fico com o pé atrás, alias, sempre fico com os dois, porque sempre o filme me decepciona!!!

bjus

Elizandra 26 de agosto de 2011 17:43

Ouvi falar desse filme, e as pessoas falaram que esse filme não é bom, ainda não vi então não tenho como opina.

Neny 27 de agosto de 2011 09:50

Eu não sou muito fã de Nicholas S. então o livro, foi aquilo que ja esperava rs, e o filme, pra mim foi filme de sessão da tarde, leve, tranquilo, nada surpreendente, beijos.

Niii 2 de julho de 2012 16:45

Eu amei o livro e o filme. Chorei nos dois e sempre quando está passando na tv eu assisto. E detalhe, eu adoro a Miley Cyrus... rs

Bjs
Niii
http://amordelivros.blogspot.com.br/

Virginia de Oliveira 3 de julho de 2012 18:24

Li o livro e assisti o filme e achei os dois lindos e emocionantes, chorei muito nos dois.

Samira Chasez 18 de julho de 2012 17:16

Eu comprei esse Livro por ser um dos livros do Nicholas Sparks... Pois, detestei o filme.. Mas, como amo o Nicholas resolvi arriscar,mas ainda não li..

Jadi Soares 19 de julho de 2012 01:40

Li o livro e amei, e vi o filme e amei!
Sou fã da Miley Cyrus e do Liam e gostei do filme. Achei o filme bem triste e chorei mt pro como o pai da Ronnie ficou depois da doença vir a tona. A interpretaçao do garotinho, nossa, me fez chorar litros. :D

Fellipe 20 de julho de 2012 16:31

É muito ruim quando a história de um livro que parece ser legal vira filme e aí estragam ela completamente! Só vou ver esse filme depois de ler o livro!

Samira Chasez 26 de julho de 2012 14:35

Detestei esse filme...

Jadi Soares 28 de julho de 2012 23:31

Acho a trilha sonora do filme mt boa. Normalmente quando sao filmes do Nicholas Sparks procura por todas as musicas da trilha sonora pq sao sempre mt boas. E nesse ainda tem When I look at you que a Miley canta e acho a jusica simplesmente linda. *-*

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.