Banidos de Sophie Littlefield

Bom dia galera, eu sei que estou sumido mais estou tentando voltar ao pouquinho! Aqui vai mais um lançamento da  editora Underworld. A capa é linda!

Não há muito para o que se viver em Gypsum – ou cidade do lixo como os garotos ricos chamam o bairro pobre, onde Hailey Tarbell de dezesseis anos mora com sua avó. Hailey sabe que não se enquadra – com os garotos populares da escola, com os rejeitados e nem mesmo com sua cruel avó que trafica drogas no porão de sua casa. Ela nunca conheceu sua mãe, e não faz idéia de quem é seu pai, mas pelo menos ela possui seu irmão adotivo de quatro anos Chub.Assim que fizer dezoito, Hailey planeja pegar Chub e começar uma nova vida, longe de Gympsu onde ninguém pode encontrá-los.Mas quando um colega de classe é ferido em aula, Hailey descobre um dom que nunca imaginou ter – o de curar – e isso ela não pode ignorar. Não apenas ela consegue curar, mas também consegue trazer os mortos de volta a vida.Mas há pessoas que farão de tudo para manter Hailey na cidade de lixo, vivendo em uma vida de sofrimento e rejeição.

7 comments

Effy 19 de maio de 2011 02:51

Essa capa é muito linda, essa editora me faz suspirar só com as capas...

O livro parece legal e é mais um livro que vou querer ler...

Tem interesse em participar da promoção do livro Eu sou o número 4? se estiver, dá uma passada no blog..Seria um prazer tê-la participando!Se houver interesse claro!

^^

Mariana Melo 7 de junho de 2011 15:40

Essa capa é a coisa mais linda do mundo, não é???
Ah, já coloquei seu banner no Felizvros. Lembrando que atualização do blog é critério para ser parceiro, tá? Não acho legal indicar aos leitores blogs que não se atualizam com frequencia.

Ah, e passa lá no felizvros, saiu a resenha de Lago dos Sonhos e, se tiver bastante comentário eu consigo sorteio do livro com a editora, além de outras 2 promos que já estão no ar, uma pra ganhar 8 livros de 1 só vez e outra pra ganhar o As Confissões de Laura Lucy, um chick-lit brasileiro mt fofo!

Beijinhos!

Fellipe 5 de julho de 2012 11:40

Morro de vontade de ler esse livro, a capa e a sinopse chamam bastante atenção, espero lê-lo!

Samira Chasez 18 de julho de 2012 19:17

Esses dias eu estava olhando um vídeo em um blog e blogueira fala desse livro eu amei a capa pq é linda.. Mas, a historia do livro tb me chamou a atenção.. Agora só espero que o preço seja razoável.. kkkk

Jadi Soares 21 de julho de 2012 03:53

já tinha ouvido falar desse livro, mas maioria dos comentarios que ouvi era sobre os erros de digitação. O que uma pena, pois a capa é muito linda!! E a estoria em si tbm é mt boa.
bjim

Samira Chasez 26 de julho de 2012 14:43

Esse livro é muito bom.. eu quero muito

Jadi Soares 28 de julho de 2012 23:43

Ainda não li o livro, mas só vejo elogios sobre ele, acho a capa lindo, meio fantasmagorica.
ihihih
Nao sei quando vou ler ele pois não esta como minhas prioridades, mas quando aparecer uma oportunidade, leio.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.