Destino (Matched) - Ally Condie



NO FUTURO, A SOCIEDADE ESCOLHE: ONDE VOCÊ MORA. O QUE VOCÊ COME. ONDE VOCÊ TRABALHA. COMO VOCÊ SE DIVERTE. COM QUEM VOCÊ SE CASA. QUANDO VOCÊ MORRE.

Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família.

Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade.

Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés.

Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.


Redes Sociais


Book Trailer


5 comments

O Mundo escuro de Morringhan 21 de março de 2011 11:45

Sem dúvida um dos livros mais aguardados do ano!^_^
kisses

Samira Chasez 18 de julho de 2012 19:30

Essa série é parecida em alguns aspectos com a série Delírio da Lauren Oliver... Mas, somente em alguns aspectos,pois, o foco de Delírio é outro..
Eu já ando namorando essa série a um bom tempo, mas falta verba para comprar essa série..

Fellipe 20 de julho de 2012 17:13

Eu gosto bastante de livros distópicos e estou curioso para ler esse, quando ele lançou não tinha a minima vontade, mas depois que li outros livros do genero passei a gostar dele e agora quero ler Destino!

Jadi Soares 21 de julho de 2012 04:00

Sério, fiquei com muita vontade de ler o livro.
Achei muito legal o livro dar a opção da escolha, acho que isso é novidade pra mim. O triste é não ter tempo para ler agora, mas o livro já está na lista de "futuramente comprados".

Jadi Soares 28 de julho de 2012 23:47

Não acho a capa muito atrativa, mas a estoria me chama bastante a tenção. Até porque é um tema diferente e pouco abordado ultimamente, ate pq as pessoas tem focado mt em estorias sobrenaturais e tals.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.