Resenha: Strange Angels por Lili St. Crow

Título:  Strange Angels
Série: Strange Angels #1
Autor(a): P. C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Páginas: 288
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

A vida de caçadora é bem difícil, Dru não fica em uma cidade por mais de seis meses, não tem amigos e muito menos é popular na escola. Tem como a vida de Dru piorar? Tem sim. Seu pai acaba morrendo enquanto caça, mas ele não fica morto, alguém o transforma em um zumbi que vem atrás de Dru querendo arrancar um pedaço de sua carne fresca. Depois da morte de seu pai a vida de Dru - que não era das mais certinhas - vira de cabeça para baixo e é assim que as confusões começam, pois ao invés de Dru ser a caçadora ela se transforma na caça.

Strange Angels é o primeiro livro da série com mesmo nome e escrito pela norte-americana Lili St. Crow. O livro é muito legal, tem vários monstros, terror, suspense  e claro um pouco de romance (pouco mesmo!). Tem gente que quando ler a sinopse lembra logo da série de TV "Supernatural" mais o enredo do livro é muito diferente da série de TV, pode ler tranquilamente que você não vai encontrar quase nada parecido, só o fato dela viajar de cidade em cidade caçando monstros com o pai.

Dru Andreson é a protagonista do livro e a história é narrada por ela. Além dela, um dos meus personagens preferidos é o Gravez, eles com certeza tem que ficarem juntos, pois o personagem que mais odeio é o Cris, cara chato da porra (desculpem-me o palavrão, mais ele é chato de mais) e ele também está no páreo pelo coração dela. Além disso, julgando o livro como um tudo, achei ele bem legal, o começo pode ser meio chato, mas a partir da página 100 ele começa a ficar bem legal e empolgante, por isso recomendo que vocês o leiam e tirem as suas conclusões se vale a pena ou não esperar pelos próximos volumes.

Nomes dos livros em tradução livre: Traições, Ciúme e Desafio




10 comments

Lu 17 de janeiro de 2011 08:21

oi Jackson, eu li esse livro e gostei muito, adorei a quantidade de ação que ele tem. ^^
Estou ansiosa pelo próximo livro e espero que seja muito bom. =)
beijos.

Gaab 17 de janeiro de 2011 09:38

Adorei a resenha! Também achei ele meio chatinho no início, e estou super ansiosa para o próximo livro!
Eu só tinha visto a capa de Betrayals até agora, gostei bastante das outras duas!
Bj

Kate 17 de janeiro de 2011 10:12

Gostei do livro mas as "gírias" me incomodaram...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Maeva 18 de janeiro de 2011 14:25

Eu amei essa série. Fiquei muito, muito louca pra ler todos os livros já lançados, e agora estou ansiosamente esperando Defiance...

--
Maeva
Murphy's Library

anaisa 19 de janeiro de 2011 23:12

Eu amei as capas! Elas são muito lindas =D
Eu concordo totalmente com você, a Dru tem que ficar com o Graves e o Christophe que desapareça =)
Bjus.

thayrinne 2 de fevereiro de 2011 12:16

Bem , pra falar a verdade achei o livro bem chatinho . so mesmo no final que deu um Up !

Anônimo 1 de abril de 2011 11:48

Esse livro é incrivel, amei ele. Não vejo a hora de betrayals. Ei pessoal, tem um blog do strange angels mt boom! quem gosta da serie vai la!

http://strangeangelsbrasil.blogspot.com/

Fellipe 5 de julho de 2012 19:02

Tenho vontade de ler esse livro, a história parece mesmo ser bem legal, pena que perdi a promoção que o submarino fez que ele estava 5 reais!

Samira Chasez 18 de julho de 2012 20:15

Eu amei essa série.. Tenho apenas os 2 primeiros da série.. Amei as capas do Ciúme e Desafio.. Sabes quando eles vão ser lançados??

Jadi Soares 21 de julho de 2012 04:21

No começo nao gostei mt da capa e consequentemente da sinopse mas me arrisquei a ler! A história tem muito potencial, é ótima, mas a tradução faz com que a leitura seja terrível! Eu demorei séculos para acabar esse livro! E olha que eu gostei da história! O que pegou mesmo foi a tradução! espero que o segundo tenha uma traduçao melhor, pq o livro é mt bom.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.