Desejo De Quinta #9


Oi pessoal, está no ar o quadro Desejo de Quinta (cedido pela Vanessa do blog Nerds Leitores) onde mostro para vocês qual é o livro que mais desejo nesta Quinta-Feira.


O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha-rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.

Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.

Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.

Maldosas é o primeiro título das oito histórias da série Pretty Little Liars que a Rocco publica. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana em 2010 e chega às telas do Brasil em 2011, pelo canal a cabo Boomerang.

Book Trailer


5 comments

Kate 20 de janeiro de 2011 16:26

Vou ler se cair nas minhas mãos, mas comprar naum compro...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Maeva 20 de janeiro de 2011 17:11

Eu assisti a série, e não conseguiu me convencer a ler o livro... Li um outro da autora--que vi muita gente falando que é ainda melhor que a série Pretty Little Liars, e não consegui gostar...

--
Maeva
Murphy's Library

Fellipe 20 de julho de 2012 17:15

Tenho vontade de ler essa série, mas maior que minha vontade é a minha preguiça! Essa série é enorme e isso me desanima muito, uma pena porque a história tem tudo para ser otima!

Jadi Soares 21 de julho de 2012 04:13

Acompanho a serie que por sinal sou viciada, acho mt perfeita, msm que as pessoas estejam achando essa segunda temporada meio chatinha eu continuo amando o suspense que a serie deixa no ar.
Quanto ao livro quero muito ler, ainda não tive oportunidade pois da ultima vez que vi estava bastante caro. :X #rocco

Samira Chasez 23 de julho de 2012 14:19

Vou uma verdadeira viciada nessa série, tenho vontade de ler os livros, mas até hoje não deu =/

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.