Resenha: Escolhida por P. C. Cast e Kristin Cast

Título:  Escolhida 
Série: House of Night #3
Autoras: P. C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Ano: 2009
Páginas: 284
Neste terceiro livro da série House of Night os acontecimentos tomam um rumo misterioso e perturbador. Zoey tenta encontrar uma solução para ajudar Steve Rae, que luta para manter sua frágil humanidade, antes que ela se transforme em um monstro. Entretanto, salvar sua melhor amiga significa ir contra Neferet, e para conseguir o que quer, Zoey acaba se aliando a uma inesperada pessoa, tornando-se sua confidente e parceira. Para complicar, o horror atinge a Morada da Noite quando dois assassinatos ocorrem. Zoey se vê num drama pessoal e numa posição realmente delicada. Deve guardar segredos, até mesmo de seus amigos, tomar decisões muito importantes, e agora que acabou se envolvendo com um terceiro cara, deverá lidar com os três, já que não consegue se decidir entre eles.

ATENÇÃO: Esta resenha possui spoilers dos livros anteriores!

Oi pessoal, tudo bem? Eu nunca imaginei que poderia ler um livro tão rápido como eu li este, mas é por que o livro é completamente viciante. Minha mãe costuma dizer que eu não leio, eu devoro livros. Nunca achei que isso fosse verdade até ler Escolhida. 

Em Escolhida, os problemas de Zoey não estão nem perto de acabar. Pelo contrário, eles estão aumentando e muito. Não estou só falando da sua vida amorosa (que também é bastante complicada), mas de todos os seus outros problemas. Como sua amiga Stevie Rae que a cada dia perde mais um pouco da humanidade que ainda lhe resta e  está se transformando numa morta-viva sugadora de sangue nojenta (eca! rsrsrs). Mas se vocês estão pensando que as coisas acabam por aí, estão enganados, pois além disso Zoey ainda tem a Sacerdotisa Neferet, que é a pessoa mais falsa de todo o livro, já que foi ela quem transformou os novatos que morreram em mortos-vivos ou seja foi ela que transformou Stevie Rae em morta-viva. Além disso, os amigos de Z. não estão mais confiando nela... Será que Z. vai consegui recuperar a humanidade de Stevie Rae? Será que Z. vai conseguir derrubar a máscara de Neferet? Será que ela vai recuperar a confiança dos amigos?

Para mim este é o melhor livro dos três primeiros da série. Ele é capaz de prender sua atenção como nem um outro livro (pelo menos foi o que aconteceu comigo). De verdade, recomendo demais a série House Of Night e acho que já está na hora da série virar filme ou uma série de TV – com certeza eu ira virar fã.

4 comments

Ká Guimaraes 15 de outubro de 2010 12:22

Adorei a resenha, tenho mania de saber as opinioes, este livro é muito, os outro vc vai pirar, como vc sabe sou Erick teen uahauhauh, espero que ele fique com a Z, mesmo ela sendo galinha ahauhsuahsuah desculpe é força do habito uahsauuahs
bjkassssssss

Izabella 20 de outubro de 2010 21:36

Acredita que até agora só li o primeiro?! =/
Tanta coisa acontece, quero ler logo os outros!!
Zoey e essa vida amorosa dela! rsrs

Parabéns pela resenha!

=**

Samira Chasez 19 de julho de 2012 21:35

Resolução eu vou começar a ler essa série ainda até o próximo mês.. Eu ia ler ela, mas uma amiga me pediu para ler 1° a Série Os Imortais pq qria os livros emprestados.. Então resolvi ajudar a uma amiga..

Jadi Soares 24 de julho de 2012 21:52

Li o primeiro volume da serie e nao gostei mt, consequentemente acabei nao acompanhando o restante dos livros. Mas sua resenha ficou mt boa.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.