O Vale dos Anjos - Leandro Schulai

Oi galera o autor Leandro Schulai é a mais nova parceria aqui do blog, logo mais vai ter resenha e sorteio do livro O Vale dos Anjos para vocês.


Esse primeiro volume nos apresenta ao nosso protagonista Dimítris. Um jovem rapaz que vivia tranquilamente com sua esposa Mariah na cidade de Atenas. O que ele não esperava era que um acontecimento trágico viria levar sua vida precocemente.

És então que sua aventura começa. Orientado pelo anjo guia de enterro denominado Obelisco, Dimítris conhece o mundo que lhe esperava: O Vale dos Anjos. Local que é separado pela beleza e curiosidade do paraíso e a crueldade e mistérios das oito prisões. 

Levado por esse mundo místico e cheio de novidades, Dimítris parte em busca de seu pai falecido e uma maneira de voltar à vida para ficar ao lado de sua amada Mariah e cumprir a promessa que efetuara.

Assim ele é levado ao torneio dos céus: perigosa disputa mitológica que premia o vencedor com o condecorado cargo de anjo semideus, cujos poderes vão além da imaginação e permitem inclusive ter o poder de se manter vivo novamente.

Guiado pelo seu recente amigo Obelisco, cujo senso de humor o ajuda nos momentos de apreensão, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimítris passará a descobrir os mistérios que esse novo mundo lhe revela e descobrir que sua recém chegada já era esperada a muito tempo e que ele se tornará uma peça fundamental em um batalha iminente.
O Autor:

Leandro Schulai nasceu em 1986 em São Paulo onde reside até hoje. Formado em Processamento de Dados, começou a escrever O Vale dos Anjos bem cedo, aos 16 anos. Levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, Leandro enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor. A obra com previsão de 6 volumes é uma realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora tornou-se seu primeiro passo na sua jornada literária.

Redes sociais:

Twitter
Blog
Orkut
Facebook
Skoob

5 comments

Luka 27 de agosto de 2010 20:01

Esse livro parece muuuuito legal.
Gostei.

Bjs
Luka.

KaahCullen_ 30 de agosto de 2010 19:49

AAA eu tenho esse livro
é muiito booom
to gostando
bjo

Niii 3 de julho de 2012 09:27

Interessante esse livro. Gosto de livros que a pessoa morre e depois fica tentando decifrar os fatos. Esse autor Leandro é tão novinho... A resenha me chamou a atenção e 6 volumes? Uau!

Bjs
Niii
http://amordelivros.blogspot.com.br/

Samira Chasez 20 de julho de 2012 12:08

Amei esse livro... Excelente assunto... Vou procurar ele nas livrarias

Jadi Soares 26 de julho de 2012 22:51

olha, achei bem interessante esse livro. não posso comprar agora, mas vou marcar o nome pra comprar mais tarde. parece ser bem legal :]

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.