Lançamento!

A Lenda dos Guardiões (A Captura) - Kathryn Lasky


(...) Soren tentou desesperadamente bater as pequenas asas curtas. Inútil! "Estou morto. Uma corujinha morta. Três semanas fora da casca e a minha vida termina!", ele pensou.                                                                   Soren, uma coruja jovem e inteligente, vive na pacífica Floresta de Tyto. Ele nem desconfia que uma grande e inimaginável ameaça vai transformar sua vida para sempre. Depois de cair do ninho onde mora, Soren é saquestrado e levado à sinistra Academia S. Aegolius para Corujas Órfãs. Lá, ele e outros filhotes são forçados a trabalhar e ficam expostos à Lua cheia, que os hipnotiza e transforma em seres vazios, sem lembranças de quem eram. Qualquer reação ou pergunta pode resultar em terríveis castigos ou até ser fatal!
Enquanto luta para não perder a identidade, Soren faz uma amiga, Gylfie. Os dois é aprender a voar - voar até Ga'Hoole, um reino de bravos guerreiros, os únicos que podem proteger as corujas de tamanho perigo. Será que eles vão descobrir a razão dos sequestros? Ga'Hoole existe ou é só uma lenda? Junte-se a Soren e Gylfie e conheça um universo repleto de fantasia, surpresas e ação.
 A série A Lenda dos Guardiões ficou por diversas semanas na lista dos mais vendidos do New York Times e deu origem a um filme. A Captura é o início de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu. O livro já virou filme e a estréia aqui no Brasil e no dia 08 de outubro. Veja o trailer abaixo.








7 comments

Sumie 25 de agosto de 2010 19:45

Parece muito bom.
Quando estreiar o filme vou assistir.

Italo _correa 26 de agosto de 2010 15:52

Quero muito ler esse livro. Já tinha ouvido falar dele,o trailer é ótimo, vou ver no cinema!! Espero que não demore pra lançar os outros livros. =D
o/

KaahCullen_ 30 de agosto de 2010 19:50

aa parece ser boom e
parece a coruja do Harry Potter
kk =D

Davi Araújo 18 de setembro de 2010 01:07

Tô doido pra ver o filme,parecer ser muito legal,vai pra lista!

Fellipe 11 de julho de 2012 12:01

Esse livro parece muito bom, já vi o trailer do filme, embora não o tenha assistido por completo, e a história me parece bem envolvente!

Samira Chasez 23 de julho de 2012 17:10

Achei o livro muito interessante... Ainda não vi o filme, mas pelo o livro deve ser bom

Jadi Soares 26 de julho de 2012 22:56

É sempre bom variar na leitura e a unica opção que não pode faltar são os infantis. Assisti esse filme a pouco tempo e fiquei apaixonada; não conhecia os livros, e fica agradecida pela dica.
Tenho um certo tyipo de resistencia a esses tipos de livros e filmes, mas esse me surpreendeu.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.