Resumão da Semana #30

Vamos para os lançamentos?


Novidades no Blog:

        Isabelle nos dá sua opinião sobre a comédia com Paul Dano e Zoe Kazan.
       Saiba mais sobre um dos livros de James Patterson.
       Confira mais um episódio de Seguindo a Trilha, feito por Isabelle.

Notícias:

Lançamento Zahar

L. Frank Baurn - O Mágico De Oz (14 de Fevereiro)


"'Quando estava na metade do caminho, ouviu-se um grito fortíssimo do vento e a casa sacudiu com tanta força que Dorothy perdeu o equilíbrio e caiu sentada no chão. E então uma coisa muito estranha aconteceu. A casa rodopiu duas ou três vezes e começou a levantar voo devagar, Dorothy teve a sensação de que subia no ar a bordo de um balão.' Um ciclone atinge a casa onde Dorothy vive com os tios e ela e seu cachorro Totó são levados pela ventania e param na Terra de Oz.
Por lá, Dorothy faz novos amigos - o Espantalha, o Lenhador de Lata e o Leão Covarde -, encara perigos, vive histórias fantásticas e precisa enfrentar seus próprios medos. Depois de tantas aventuras, a menina descobre que seus Sapatos de Prata têm poderes mágicos e podem levá-la para qualquer parte. Mas não existe melhor lugar no mundo do que a própria casa.
Um clássico indiscutível entre crianças, jovens e adultos."

Antes De Dormir vai virar filme

O livro escrito por S. J. Watson publicado pela Editora Record vai virar filme que será estrelado por Nicole Kidman e Colin Firth e será dirigido por Rowan Joffe. O filme será gravado em Londres e terá como produtores Liza Marshall, Ridley Scott e Mark Gill.


Futuro lançamento Editora Underworld

Erika Rossas - Tudo O Que Ela Quer

"Sara Montezuma é exatamente o que qualquer mocinha de romance jamais pensou em ser. Ela é a rainha do drama e da manipulação, odeia compromisso, despreza as responsabilidades, só gosta dos caras errados, tem um buldogue chamado Adolf e vive constantemente de ressaca.
Que ela sempre foi meio narcisista e politicamente incorreta, todo mundo já sabia. Mas tentar pular o muro do colégio foi certamente o estopim. O resultado dessa pequena aventura? Um carimbo de expulsão no histórico escolar e uma viagem só de ida para a bonita e tranquila Campos do Jordão.
No final das contas, aquela mudança não foi um castigo tão grande como era de se esperar. Ela iria morar em um dos destinos de férias mais famosos do Brasil, dirigir o Bel Air 57 do pai sem carteira de motorista, tomar cerveja na Vila Capivari até o amanhecer, conhecer os turistas mais gatos que podem existir e, acima de tudo, ficar bem longe de todas as memórias ruins envolvendo a morte trágica do padrinho.
Era um novo começo. E Sara estava se divertindo como nunca havia se divertido antes. O maior problema é que, mesmo com todas as festas e distrações, ela não podia se sentir mais infeliz. E quanto mais infeliz ela se sentia, mais disposta estava a encontrar a felicidade. Nem que precisasse procurar por ela em todos os lugares. Até mesmo no fundo do poço.
Tudo o que ela quer é uma história pra lá de audaciosa, feita principalmente para quem já cansou de ler sobre mocinhas comportadas e príncipes em cavalos brancos."

Capa revelada

A Editora Intrínseca divulgou a capa do segundo volume de Delírio, Pandemônio, escrito por Lauren Oliver e será lançado em março. Confira a sinopse abaixo:
"Dividida entre o passado — Alex, a luta pela sobrevivência na Selva — e o presente, no qual crescem as sementes de uma violenta revolução, Lena Haloway terá que lutar contra um sistema cada vez mais repressor sem, porém, se transformar em um zumbi: modo como os Inválidos se referem aos curados. Não importa o quanto o governo tema as emoções, as faíscas da revolta pouco a pouco incendeiam a sociedade, vindas de todos os lugares… inclusive de dentro."

Futuro lançamento Intrínseca

Elizabeth Haynes - No Escuro

"Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, Catherine tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela tornou-se uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começar a acreditar que ainda exista a chance de uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo. Ousado e poderoso, convincente ao extremo em seu retrato da obsessão, No escuro é um thriller arrebatador."

Lançamento Editora Arqueiro

Chevy Stevens - É Melhor Não Saber (14 de Fevereiro)

"Sara Gallagher nunca sentiu que pertencesse de verdade à sua família de criação. Embora sua mãe seja amorosa e gentil e ela se dê bem com sua irmã Lauren, a relação com o pai e a irmã caçula, Melanie, sempre foi complicada.
Às vésperas de se casar, Sara decide que está pronta para investigar o passado e descobrir suas origens. Mas a verdade é muito mais aterrorizante do que ela poderia imaginar. Sara é fruto de um estupro, filha do Assassino do Acampamento, um famoso serial killer.
Toda a sua paz acaba quando essa história é divulgada na internet e o pai que ela anteriormente queria conhecer resolve entrar em sua vida de forma avassaladora. Eufórico com a descoberta de que tem uma filha, John vê nela sua única chance de redenção. E, para criar um vínculo com Sara, ele está disposto a tudo, até a voltar a matar.
Ao mesmo tempo, a polícia acredita que essa é sua única chance de prender o assassino e resolve usá-la como isca. Então Sara se vê numa caçada alucinante, lutando para preservar sua vida e a de sua filha.
É melhor não saber é um complexo retrato de uma mulher tentando entender suas origens. Uma história cheia de reviravoltas, na qual ninguém é completamente bom ou mau."

Lançamento Editora Fundamento


Kathryn Lasky - A Lenda Dos Guardiões #9 - O Primeiro Recolhedor (15 de Fevereiro)


"Onde há lenda, há esperança. Onde há lenda, pode haver sonhos de corujas (...) que saíam voando todas as noites na escuridão e realizavam feitos nobres. Um clima de intensa dor envolvia a Grande Árvore Ga'Hoole: um dos maiores mestres do lugar estava vivendo seus últimos momentos. Mas, antes de morrer, a sábia criatura fez com que Soren e seu sobrinho, Coryn, o novo líder dos guardiões, tivessem acesso a um relato essencial para a compreensão das origens do mundo das corujas: a lenda sobre Grank, o primeiro recolhedor. Havia muitas eras, caos e disputas sangrentas imperavam entre as corujas. Lordes e príncipes faziam de tudo para destruir o Grande Rei H'rath - valia até se aliar aos hagsfiends, seres metade corvo e metade coruja, dotados de sinistros poderes mágicos. Após várias tentativas, um desses usurpadores derrubou o rei e passou a caçar a rainha Siv e o filhote deles, que ainda estava no ovo. Foi então que Grank, conselheiro dos monarcas, habilidoso com as palavras e com o fogo, passou a ter uma importância vital para o futuro das corujas. Coube a ele proteger dos hagsfiends e de outros perigos o ovo do herdeiro de H'rath. Grank sabia que dentro daquela casca estava um ser especial, o único capaz de pacificar o mundo e, com seu imenso poder, colocar fim àquela era de terror e morte. Por meio de uma história fascinante e única, Soren e Coryn vão compreender que conflitos sempre fizeram parte de seu universo. E que seus inimigos, apesar de terem nomes diferentes agora, continuam tão sedentos por vingança e guerra quanto aqueles que viveram em um passado distante. A série A Lenda dos Guardiões vendeu 4 milhões de livros ao redor do mundo e deu origem ao filme. O primeiro recolhedor é a nona parte de uma história envolvente, diferente de tudo o que você já viu."

Futuro lançamento Editora Novo Conceito


Sarah Jio - As Violetas De Março (Março)



"Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso, mas não gosta muito de seu próprio livro. Também tem um casamento que parece ideal, no entanto ele acabará em divórcio.
Sentindo que sua vida perdeu o propósito, Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge — a ilha onde morou quando menina — para tentar se reorganizar.
Enquanto busca esquecer o ex-marido e, ao mesmo tempo, arrumar material para um novo — e mais verdadeiro — livro, um antigo colega de escola e o namorado proibido da adolescência tornam-se seus companheiros frequentes.
Entretanto, o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940, encontrado no fundo de uma gaveta.
Com o diário em mãos, Emily sentirá o estranhamento e a comoção causados pela leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.
Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível, a vida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.
As Violetas de Março é um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade."


Lançamento Editora Valentina

Gail Carriger - O Protetorado Da Sombrinha #1 - Alma?


"Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo."



Teaser Trailer de Game Of Thrones


Foi divulgado um teaser trailer da terceira temporada de Game Of Thrones. O teaser são imagens em close up dos personagens com a narração de Aidan Gillen (Mindinho). Para ativar a legenda é só ativar o closed captions.




Por hoje é isso pessoas. Até domingo que vem :3

-- Brubis Marie --

2 comments

Rosana Apolonio 19 de fevereiro de 2013 12:39

Dos livros que você mostrou, os que mais me interessaram foram: É Melhor Não Saber e Alma?. O último então, estou super ansiosa, ainda mais por as edições da editora Valentina serem sempre tão elogiadas. ;)

Jessica Lisboa 3 de março de 2013 08:37

Gostei da capa de Tudo O Que Ela Quer, OMG QUE VIDEO É ESSE ;O!! E essa serie que nao chega..

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.