Resenha: Sete Dias Para Uma Eternidade por Marc Levy


Durante muitos anos eu me senti mal por não ter lido nada de Marc Levy, era tanta pressão das pessoas, tantos: “Você tem que ler!”, que fui forçada a me entregar as páginas escritas pelo autor. A princípio escolhi esse livro por ter uma temática bem fantasiosa, cuja história é protagonizada por um anjo e um demônio e por achar que a proposta era bem legal. Contudo, logo nas primeiras páginas descobri que a escrita desse autor não era pra mim...

Título: Sete Dias Para Uma Eternidade
Autor: Marc Levy
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2004
Páginas: 254
Apadrinhada por Miguel, que a considera a melhor agente da Central de Inteligência dos Anjos, Zofia é convocada ao gabinete do Senhor, recebendo a missão de vencer o mal que impera na Terra num prazo de sete dias. Ao mesmo tempo em que Zofia recebe sua tarefa, Satã dá a Lucas o mesmo período de tempo para erradicar o Bem do planeta. Àquele que conseguir arrastar a humanidade para o seu lado será concedido o poder para administrar o novo mundo. Com São Francisco como teatro de operações, os agentes de elite do céu e do inferno iniciam uma luta sem tréguas, na qual Zofia começa em desvantagem: o Mal está presente em todo o mundo.

Resenha: A Princesa de Gelo por Camilla Läckberg


Há muito tempo eu tinha vontade de ler esse livro, a capa sempre me chamou atenção, assim como o título, mas confesso que não sabia qual o gênero da história, porém quando li sua sinopse e vi que ela era considerada a nova Agatha Christie a minha curiosidade se elevou ao nível máximo. E não é que essa autora sueca me surpreendeu?

Título: A Princesa de Gelo 
Série: Patrik Hedström #1
Autor (a): Camilla Läckberg
Editora: Planeta
Ano: 2010 (2ª Edição)
Páginas: 368
De regresso à cidadezinha onde nasceu depois da morte dos pais, a escritora Erica Falk encontra uma comunidade à beira da tragédia. A morte da sua amiga de infância, Alex, é só o princípio do que está para vir. Com os pulsos cortados e o corpo mergulhado na água congelada da banheira, tudo leva a crer que Alex se suicidou. Erica, que não a via desde a infância, vê-se de repente no centro dos acontecimentos e ao mesmo tempo, Patrik Hedström, que investiga o caso, começa a perceber que as coisas nem sempre são o que parecem. Mas só quando ambos começam a trabalhar juntos é que vem a verdade sobre aquela cidadezinha com um passado profundamente perturbador.

Resenha: Charlotte Street por Danny Wallace

Charlotte Street, de Danny Wallace, não é propriamente um romance, é mais que isso, é um livro sobre a vida – suas dificuldades e alegrias. É uma história sobre destino, sobre seguir seus sonhos, sobre cair e ter força para levantar, e é claro, sobre o amor nas suas mais distintas formas.

Título: Charlotte Street
Autor: Danny Wallace
Editora: Novo Conceito
Páginas: 400
Ano: 2012
Tudo começa com uma garota... (porque sim, sempra há uma garota...) Jason Priestley acabou de vê-la. Eles partilharam de um momento incrível e rápido de profunda possibilidade, em algum lugar da Charlotte Street. E então, em um piscar de olhos, ela partiu deixando-o, acidentalmente, segurando sua câmera descartável, com o filme de fotos completo... E agora Jason — ex-prodessor, ex-namorado, escritor e herói relutante — se depara com um dilema. Deveria tentar seguir A Garota? E se ela for A garota? Mas aquilo significaria utilizar suas únicas pistas, que estão ainda intocáveis em seu poder... É engraçado como as coisas algumas situações se desenrolam...

Resumão da Semana #11

E mais uma semana se passou, agora a Bienal acabou e as Editoras estão voltando a rotina normal e nós ficamos esperando ansiosamente pelos novos lançamentos, não é mesmo? Quanto mais livros, melhor. Vamos as novidades dessa semana.


Notícias do Blog:

 - Resenha: Você está sendo vigiado
        Confira a resenha de um dos lançamentos da Editora Arqueiro.
 - É Filme: Lola (LOL)
        Saiba mais sobre o mais recente filme de Miley Cyrus.
 - Resenha: A Vida em Tons de Cinza
        Isabelle conta mais sobre o livro de Ruta Sepetys.
 - Séries de TV: Dead Set
        Jackson mostra sua opinião sobre a série que mistura drama com terror.


Séries de TV: Dead Set


Imagina pessoas dentro de um reality show, confinadas em uma casa (Big Brother), de repente o mundo é assolado por uma praga, os zumbis, e estas pessoas terão que lutar para continuar vivos. Foi exatamente esta ideia que Charlie Brooker teve para criar a microssérie britânica, Dead Set. 

Título: Dead Set
Ano: 2008
Criador: Charlie Brooker
Ator: Jaime Winstone, Andy Nyman, Riz Ahmed, Warren Brown, Liz May Brice, Beth Cordingly, Adam Deacon, Kevin Eldon, Kathleen MsDermott, Davina McCall, Brian Belo, Paul Fergunson, Chizzy Akudolu, Shelley Conn, Raj Ghatak.
Episódios: 5 (microssérie)
Temporadas: 1
Gênero: Terror, Drama.
Nesta minissérie britânica de cinco episódios, acompanhamos o início de um apocalipse zumbi no Reino Unido, ocorrendo concomitantemente à noite do Paredão do Big Brother inglês. Apenas aqueles dentro da "casa" (que é isolada) e um punhado de funcionários do programa sobrevivem e precisam lutar para continuar assim.

Resenha: A Vida em Tons de Cinza por Ruta Sepetys

Li esse livro ontem (21/08/2012) e não pude dormir, fiquei repassando essa história por tantas vezes na minha mente que agora ainda não sei se conseguirei mostrar para vocês tudo que eu senti ao ler cada linha, cada página, que Ruta escreveu. Desculpem-me pelo tamanho da resenha, mas por favor, leiam. É importante para mim saber que alguém se interessa em ler uma história que retrata a vida e morte de aproximadamente 20 milhões de pessoas entre lituanos, estonianos e letônios, mas que simplesmente era desconhecida por boa parte da humanidade.

Título: A Vida em Tons de Cinza
Autor (a): Ruta Sepetys
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Páginas: 240
1941. A União Soviética anexa os países bálticos. Desde então, a história de horror vivida por aqueles povos raras vezes foi contada. Aos 15 anos, Lina Vilkas vê seu sonho de estudar artes e sua liberdade serem brutalmente ceifados. Filha de um professor universitário lituano, ela é deportada com a mãe e o irmão para um campo de trabalho forçado na Sibéria. Lá, passam fome, enfrentam doenças, são humilhados e violentados. Mas a família de Lina se mostra mais forte do que tudo isso. Sua mãe, que sabe falar russo, se revela uma grande líder, sempre demonstrando uma infinita compaixão por todos e conseguindo fazer com que as pessoas trabalhem em equipe. No entanto, aquele ainda não seria seu destino final. Mais tarde, Lina e sua família, assim como muitas outras pessoas com quem estabeleceram laços estreitos, são mandadas, literalmente, para o fim do mundo: um lugar perdido no Círculo Polar Ártico, onde o frio é implacável, a noite dura 180 dias e o amor e a esperança talvez não sejam suficientes para mantê-los vivos. A vida em tons de cinza conta, a partir da visão de poucos personagens, a dura realidade enfrentada por milhões de pessoas durante o domínio de Stalin. Ruta Sepetys revela a história de um povo que foi anulado e que, por 50 anos, teve que se manter em silêncio, sob a ameaça de terríveis represálias. 

É Filme: Lola (LOL)




Depois de algumas semanas sem postagem na sessão de filmes, hoje trago para vocês a resenha sobre um remake muito aguardado, não só pelos fãs de Miley, mas como também, por todos os fãs dos dramas do mundo adolescente. Espero que vocês curtam!

Título: Lola
Título original: LOL
Lançamento: 2012 (EUA)
Direção: Lisa Azuelos
Atores: Miley Cyrus, Demi Moore, Ashley Greene, Douglas Booth, George Finn, Ashley Hinshaw, Jean-Luc Bilodeau, Thomas Jane, Jay Hernandez, Marlo Thomas.
Duração: 97 min.
Gênero: Comédia, Romance.
Em um mundo conectado pelo iTunes, YouTube e Facebook, Lola e seus amigos estão na fase de romance colegiais e amizade e atormentado seus pais. Quando a mãe de Lola, Anne, "acidentalmente" lê o diário da sua filha adolescente, percebe que ela está passando do limite. Através de momentos hilariantes e sincera entre mãe e filha. [...] LOL é uma história de amadurecimento doce para todas as idades. Lola de 17 anos está mudando constantemente de estilo. Chad, seu ex-namorado, está traindo-a com sua inimiga Ashley, Lola começa a ver seu melhor amigo, Kyle e os dois começam á ter um relacionamento. Sua vida escolar começa a piorar quando ela começa a experimentar drogas e fazer sexo com garotos.

Resenha: Você Está Sendo Vigiado por Gregg Hurwitz

Hoje vou falar sobre mais um livro de mistério/suspense, e para quem ainda não sabe eu adoro este gênero, simplesmente adoro, pois ele mistura tudo que gosto; suspense e mistério (claro!), geralmente tem aquele segredo cabeludo (este livro não tem!) e varias outras coisas que deixam você louco para saber tudo. Tem coisa melhor do que o autor instigar o leitor a querer ler todas as páginas do livro de uma só vez?

Título: Você Está Sendo Vigiado
Autor: Gregg Hurwitz
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Ano: 2012
Patrick Davis tinha um sonho: ver seu nome nos créditos de um filme. Mas não imaginava o preço que teria de pagar por isso. Logo depois de vender seu primeiro roteiro a um estúdio, sua vida entra em colapso. Ele não consegue se firmar como roteirista de Hollywood e, para piorar, seu casamento mergulha numa crise. Misteriosamente, Patrick passa a receber DVDs com gravações dele e da esposa dentro de casa. Após descobrir câmeras escondidas, o casal procura a polícia. Dias depois começam as ligações e os e-mails anônimos propondo um acordo para que tudo volte ao normal. Desesperado, ele não hesita em aceitar a oferta. Mas sua decisão se revela um erro. Logo ele se vê envolvido numa rede de intrigas que pode custar sua vida e a das pessoas que ama. Cada vez mais acuado, Patrick percebe que só há uma saída: superar seus inimigos ocultos no próprio jogo deles.

Resumão da Semana #10

Entramos no segundo digito! É o décimo Resumão da Semana que eu faço! Espero chegar ao terceiro dígito logo logo! Então gente, essa semana as novidades foram poucas porque as editoras estão super focadas na Bienal do Livro em São Paulo mas algo me diz que semana que vem já voltarão a todo vapor.



Novidades no Blog:

 - Seguindo a Trilha: A Very Potter Musical
        Confira o musical feito por fãs de Harry Potter.
 - Resenha: Conselho de amiga
        Veja a resenha sobre o livro da Siobhan Vivian.
 - Resenha: Como Fui Esquecer Você
        Isabelle dá sua opinião sobre o livro da Jennifer Echols publicado pela Pandorga.


Resenha: Como Fui Esquecer Você por Jennifer Echols

Tenho uma confissão a fazer: sou loucamente apaixonada por romances. Sabe pessoal, eu tenho um considerável número de livros, às vezes eu fico indecisa com relação ao que ler, por isso tento variar o máximo que posso, mas quando vejo um Young Adult com romance dando sopa, eu leio mesmo! Esse livro que hoje trago para vocês foi lido em 2011 e logo se tornou favorito, mas mesmo com esse hiato tão grande decidi que a história vale muito a pena ser comentada. Espero que gostem!

Título: Como Fui Esquecer Você
Autor (a): Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Ano: 2011
Páginas: 272
Porque não dá para escolher o que esquecer e o que lembrar? Havia muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Como o fato de seu pai ter engravidado a namorada de 24 anos. Como o medo que a cidade inteira descobrisse sobre o colapso nervoso de sua mãe. De como o lindo e temível Doug a insultava na escola. Sentindo que sua vida estava prestes a virar ao avesso, Zoey luta da única maneira que conhece, usando sua famosa atenção aos detalhes para certifica-se de que é a filha, aluna perfeita e namorada do melhor jogador de futebol, Brandon...

Resenha: Conselho de Amiga por Siobhan Vivian

Uma história fraca, com personagens fracos, com tramas e subtramas fracas... O livro todo por ser resumindo na palavra fraca e em seus sinônimos, como fraqueza, ineficaz e mais uma porrada de outras palavras.

Título: Conselho de Amiga
Autor (a): Siobhan Vivian
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Ano: 2012
Ruby está completando 16 anos... mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena... e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.

Seguindo a Trilha: A Very Potter Musical




Elenco de A Very Potter Musical
Oi pessoal,

Desculpem por não liberar o post mais cedo, mas sabe, hoje dia dos pais, é aquele dia para estar coladinho com o pai/avô/tio/padrinho/padrasto ou quem quer seja que represente essa figura que é tão importante em nossas vidas. Espero de verdade, que esse dia tenha sido maravilhoso para vocês e que todos tenham curtido muito essa data especial ao lado de quem amam.

E para comemorar esse dia separei pra vocês um musical muito bacana que me foi indicado pela Brubis colunista daqui do blog e que eu amei demais, pois além de ser sobre o bruxinho mais famoso do mundo, é sobre um garoto que perdeu seus pais muito cedo e que teve a oportunidade de encontrar ao longo da sua vida várias pessoas para lhe dar o apoio e o amor que ele merecia. 

Assistam e curtam cada minutinho desse musical, porque ele tem muita qualidade!

Resumão da Semana #9

Meu Deus gente, sete horas de uma sexta-feira e se não fosse uma notícia que eu tinha lido eu nem teria me lembrado que tinha post pra fazer. Já é o nono Resumão, vai entender?



Notícias do Blog:

        Última parte da série especial feita pela Isabelle.
        Confira se você ganhou um desses dois livros maravilhosos.
        Leia a resenha do livro de John Verdon publicado pela Editora Arqueiro.
       Saiba mais sobre a série produzida pela BBC sobre um dos livros famosos de Jane Austen.
       Confira a resenha do livro de Isaac Marion.

Resenha: Sangue Quente por Isaac Marion

Faz cerca de um mês que eu trouxe para vocês uma resenha da série The Walking Dead (para ver clique aqui) e como eu comentei nesse post que um dia traria a resenha desse livro para vocês, aqui estou eu para cumprir minha palavra. Espero que vocês gostem e que leiam tudo!
  
Título: Sangue Quente
Autor: Isaac Marion
Editora: LeYa
Páginas: 256
Ano: 2011
Em algum momento da história, os zumbis apareceram e agora o mundo está destruído. Os humanos normais fugiram para dentro dos enormes estádios de futebol e lá criaram suas pequenas comunidades. Mas nossa história é contada do ponto de vista de R, um zumbi que se arrasta como os outros, caça como os outros, come carne e cérebros (a mais fina iguaria) como os outros, mas que, às vezes, tem sonhos de como era ser humano, tenta se lembrar de sua vida anterior e filosofa sobre isso. Um dia, em uma caçada, R encontra Julie e, no meio da carnificina que seu grupo impõe ao dela, algo o impede de matá-la. Mas o que aconteceu? Será que ele é diferente? É possível haver atração entre humanos e zumbis? Serão eles Romeu e Julieta de um mundo pós-apocalíptico?

Séries de TV: Emma

Como ser você mesmo em uma sociedade em que o casamento é quem dita qual o seu valor?
  
Título: Emma
Ano: 2009
Direção: Jim O’Hanlon
Elenco: Robert Bathurst, Louise Dylan, Rupert Evans, Dan Fredenburgh, Michael Gambon, Romola Garai, Tamsin Greig, Jodhi May, Jonny Lee Miller, Poppy Miller, Laura Pyper, Blake Ritson, Christina Cole, Jamie Glover, Jefferson Hall, Joshua Jones, Valerie Lilley, Veronica Roberts, Pauline Stone, Eileen O'Higgins, Sarah Ovens, Liza Sadovy
Episódios: 4
Temporadas: 1 (Única)
Gênero: Drama.
Emma é uma jovem e rica mulher que não pretende se casar, e que passa o tempo manipulando as pessoas para que encontrem o casamento mais apropriado. Seu único crítico é um vizinho, George Knightley, irmão do marido da sua irmã mais velha. Contudo, ao longo da história Emma comete vários enganos e interpreta erroneamente as pretensões e desejos alheios, causando muitos problemas para os que vivem ao seu redor até que finalmente percebe que está ela mesma apaixonada.

Resenha: Eu Sei O Que Você Está Pensando por John Verdon

O que você faria se recebesse uma carta e nesta carta pedissem para você pensar em um número e no fundo do envelope tive outro pequeno envelope com o número que você pensou? Este é o ponto de partida para instigante história do livro Eu sei o que você está pensando de John Verdon, lançado em 2011 pela editora Arqueiro.

Título: Eu sei o que você está pensando
Série: Dave Gurney #1
Autor: John Verdon
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Páginas: 352
Uma carta perturbadora chega via correio com uma simples declaração ao final: "Veja como conheço seus segredos - apenas pense em um número." Errará quem pensar que uma carta dessas chega a seu destino final apenas por obra do acaso. Para o detetive aposentado da polícia de homicídios da cidade de Nova York, Dave Gurney, que está formando uma nova vida ao lado de sua esposa Madeleine, as cartas começam a deixar de ser estranhas para se tornarem um complicado quebra-cabeça que levará a uma enorme investigação sobre assassinatos em série. Trazido para o caso como consultor, Gurney em pouco tempo percebe pistas que a polícia local deixou passar. Ainda assim, diante de um oponente que parece ter o dom da clarividência, Gurney vê seus esforços irem em vão, seu casamento rumando a um precipício e, finalmente, um medo incontrolável de que seu adversário não pode ser parado. 

Resultado: Anjo Mecânico e Estilhaça-me


Ansiosos para saber o resultado das promoções? Primeiro vamos ao resultado de "Anjo Mecânico". E quem levou para casa este super livro foi...

Seguindo a Trilha: Livros com Música - Parte III



Oi pessoal,

Hoje é domingo e como vocês sabem, dia de falar de música! Entretanto, antes disso gostaria de agradecer por todo carinho dos meus seguidores e por todos os comentários carinhosos e construtivos que sempre vejo por aqui, desculpem-me por não poder respondê-los, mas o problema é o Blogger mesmo, contudo, espero que vocês saibam que eu os leio com o maior carinho e fico muito feliz em saber as opiniões de vocês, pois além de vocês serem o nosso termômetro, vocês são a razão para nós continuarmos por aqui todos os dias dando o nosso melhor para vocês, obrigada!

Para quem está chegando por aqui agora e não teve a oportunidade de ler os posts anteriores, cliquem aqui e aqui. Sem mais delongas vamos para a terceira e última parte dessa série especial.

Let’s go people!

Resumão da Semana #8

Bom dia, queridos leitores! Essa semana eu comecei o post em cima da hora devido a certas correrias familiares mas nem por isso essa semana veio com pouca coisa. Pelo contrário, era uma notícia atrás da outra até eu ficar tão cheia que não sabia se escrevia uma bíblia ou um resumão da semana! Aproveitem as novidades e devo dizer que a primeira delas é absolutamente a minha favorita! Não que as outras não sejam melhores... Porque né?!



Notícias do Blog:


 - Bate Papo: Laura Elias
        Entrevista com a Autora do Mês, Laura Elias.
 - Promoção: Saga Red Kings
        Garanta já seu kit com os livros Crepúsculo Vermelho e Lua Negra.
 - Resenha: Starters
        Confira a resenha do mais novo distopia da Novo Conceito.
 - Virou Filme: Comer Rezar Amar
        Saiba mais sobre a adaptação de Elizabeth Gilbert.
 - Top Comentarista mês de Agosto!
        Participe para ganhar o kit do livro Starters.
 - Resenha: Anna e o Beijo Francês
        Isabelle dá sua opinião sobre o livro escrito por Stephanie Perkins.
 - Resultado Top Comentarista de Julho
        Confira quem levou pra casa o kit de Tudo Que Ela Sempre Quis.
 - Bate Papo: Tammy Luciano
        Conheça mais sobre a autora Tammy Luciano que recentemente publicou Garota Replay.
 - Promoção: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado
        Participe para saber como se livrar de um vampiro apaixonado.
 - Resenha: As Nove Vidas de Chloe King - Banidos
        Veja a resenha de um dos lançamentos de Julho pela Galera Record.



Resenha: As Nove Vidas de Chloe King – Banidos por Liz Braswell

Esta é a segunda série de livros que eu leio e acho a adaptação para a TV bem melhor. A primeira série de livros que li e prefiro a adaptação é The Vampire Diaries, não que os livros sejam ruins, pelo contrario eles são muito bons, mas a série de TV é muito melhor. Mas eu não estou aqui para falar sobre TVD, não é? Hoje vim falar sobre o livro que deu origem a série homônima da ABC Family, As Nove Vidas de Chloe King.

Título: As Nove Vidas de Chloe King - Banidos
Série: As Nove Vidas de Chloe King #1
Autor (a): Liz Braswell
Editora: Galera Record
Ano: 2012
Páginas: 224
Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?

Promoção: Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado


Oi pessoal!

Estou de volta para trazer mais uma super promoção para vocês, quer dizer, só se vocês quiserem é claro! Vocês querem? 

Hunn... Acho que estou deixando vocês mal acostumados com tantas promoções rolando assim de uma vez, não é? =D

Bom, brincadeiras a parte. Abaixo segue o formulário de mais uma promoção maravilhosa, dessa vez o prêmio que está valendo é um exemplar do livro Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado que foi resenhado aqui no blog recentemente. Mas antes de qualquer coisa, leiam os Termos e Condições e preencham o formulário corretamente para não serem desclassificados, tudo bem?

Bate Papo: Tammy Luciano


Hoje na reestreia da coluna "Bate Papo" temos o prazer de receber Tammy Luciano, autora de quatro livros publicados e várias peças teatrais. O seu livro mais atual, Garota Replay, foi lançado pela editora Novo Conceito e você pode ler a resenha que eu, Jackson Fernandes, fiz aqui.

Resultado Top Comentarista de Julho


O final do mês chegou...
Gostaria de agradecer a todos que participaram e dizer que fiquem ligados no Top Comentarista de Agosto (aqui), agora esquecendo as recomendações e agradecimentos vamos ao resultado, quem leva para casa o kit de "Tudo que ela sempre quis" é...

Resenha: Anna e o Beijo Francês por Stephanie Perkins

Sabe quando você compra um livro, mas não se empolga muito pra ler? Bom, foi o que aconteceu comigo quando este livro chegou em minhas mãos, mas um certo dia, eu olhei com receio para minha estante e sem pensar muito, peguei-o e comecei a ler, mas já na primeira página eu percebi que não havia mais volta, eu estava sentenciada a ficar grudada no sofá e me apaixonar loucamente por Paris.

Título: Anna e o Beijo Francês
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 288
Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris, já que seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, Anna conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito. Só que Étienne, além de tudo, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?

Top Comentarista mês de Agosto!


Você quer ser inserido na vida de outra pessoa? Então fique ligado no top comentarista do mês de Agosto!
Veja a resenha do livro Starters aqui!