Resumão da Semana #26

Gente, peço desculpas por não ter postado por duas semanas seguidas, mas é que a primeira semana eu estava sobrecarregada de trabalhos para a faculdade e na segunda semana o blogger não cooperou e eu não conseguia colocar imagens para as notícias e depois de muito trabalho ele deletou minha postagem do nada! x.x Quase morri de estresse! Espero que dessa vez corra tudo bem.


Novidades no Blog:

        Confira a resenha do livro nacional escrito por Sidney Amaral.
        Após ler a resenha que tal participar da promoção para levar o livro para casa?
        Isabelle resenha o livro de Judith McNaught publicado pela Best Seller.
       Saiba mais sobre a adaptação que conta com Anna Faris e Chris Evans.

Notícias:

Futuros lançamentos da Galera Record

David Levithan e John Green - Will Grayson, Will Grayson (Maio)

"Uma noite fria, em um canto improvável de Chicago, dois adolescentes - ambos chamados Will Grayson - estão para cruzar o caminho um do outro. Assim que seus mundos colidem e se entrelaçam, os Will Graysons descobrem suas vidas indo em sentidos novos e inesperados, em direção a encontros românticos e da produção épica do mais fabuloso musical de ensino médio da história."

Jay Asher e Carolyn Mackler - The Future Of Us (Maio)

"É o ano de 1996, e menos da metade de todos os estudantes americanos do ensino médio já usaram a Internet.
Emma acabou de ganhar seu primeiro computador e um America Online CD-ROM.
Josh é seu melhor amigo. Eles se unem e logam - e descobrem eles mesmos no Facebook, quinze anos no futuro.
Todo mundo imagina qual será o seu destino. Josh e Emma estão para descobrir."

Cassandra Clare - As Peças Infernais - Príncipe Mecânico (Março)

"Em Príncipe Mecânico, com Mortmain desaparecido e o relógio em contagem regressiva por quanto tempo Charlotte pode manter o controle do Instituto longe do Benedict Lightwood, Will, Jem e Tessa devem cavar o passado de Mortmain para prever o que ele faria no futuro, mas segredos de Mortmain não é tudo o que acham enterrado - Tessa começa a descobrir o seu próprio nascimento, e os fantasmas do passado de Will retornam para assombra-lo. Como Tessa cresce mais próxima de Jem, e Will é impulsionado ainda mais para a beira da loucura do ciúme e da culpa, eles vão descobrir a verdade a tempo de deter a próxima fase do plano malvado de Mortmain?"

Rachel Hawkins - Hex Hall #2 - A Maldição (Janeiro)

"Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?"

Kami Garcia e Margaret Stohl - Beautiful Creatures #3 - Dezoito Luas (Fevereiro)

"Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada - e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que - ou quem - terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena - e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo - esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz."

Cassandra Clare - Os Instrumentos Mortais #5 - Cidade Das Almas Perdidas (Maio)

"O demônio Lilith foi destruído e Jace se livrou de seu cativeiro. Mas quando os Caçadores de Sombras chegam para resgatá-lo, tudo o que eles acham é sangue e cacos de vidro. Não só o garoto que Clary ama está desaparecido,como também Sebastian, o filho de Valentim: um filho determinado a ter sucesso onde seu pai falhou, e fazer os Caçadores de Sombras se ajoelharem. Nenhuma mágica que a Clave faça consegue localizar nenhum dos garotos, mas Jace não pode ficar longe - não de Clary. Quando eles se reencontram, Clary descobre as horríveis mágicas que a morte de Lilith causou - Jace não é mais o menino que ela amava. Ele e Sebastian agora compartilham um laço, e Jace se tornou aquilo que ele mais temia: um verdadeiro servo do mal de Valentim. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas não há como machucar um garoto sem destruir o outro. Será que os Caçadores de Sombras hesitarão em matar um deles? Apenas um pequeno grupo de amigos e a família de Clary e Jace acreditam que ele ainda possa ser salvo - e o destino dos Caçadores de Sombras pode depender dessa salvação. Eles devem desafiar a Clave e agir por eles mesmos. Alec, Magnus, Simon e Isabelle têm que trabalhar juntos para salvar Jace: negociando com a sinistra Rainha das Fadas, fazendo acordos com demônios, e no fim se voltam para as Irmãs de Ferro - as que fazem as armas para os Caçadores de Sombras - que os contam que nenhuma arma na Terra é capaz de destruir o laço de Sebastian e Jace. Sua única change de libertar Jace é desafiar o Inferno e o Paraíso - um risco que poderia acabar tirando a vida de um, ou até mesmo de todos. E eles tem que fazer isso sem Clary. Clary entrara nas profundezas das trevas, para jogar um perigoso jogo completamente sozinha. O preço de perder o jogo não custará apenas sua vida, mas a alma de Jace. Ela está disposta a fazer qualquer coisa por ele, mas ela ainda pode confiar em Jace? Ou ele está perdido de verdade? E se o preço for caro demais, até mesmo para o amor?"

Oliver Bowden - Assassin's Creed #4 - Revelations (Março)

"Quando um homem ganhou todas suas batalhas e destruiu seus inimigos, o que sobra para ele realizar? Ezio Auditore deve deixar sua vida para trás em busca de respostas, em busca da verdade. Em Assassin's Creed: Revelações, o mestre assassino Ezio Auditore segue os passos do legendário mentor Altair, em uma jornada de descobertas e revelações. É um caminho arriscado - um que irá levar Ezio para Constantinopla, o coração do Império Ottoman, onde um exército de templários que não para de crescer ameaça a desestabilizar a região."

Biografia do McFly

A Editora Best Seller irá lançar a biografia da banda McFly, chamada Unsaid Things que é o nome de uma música. Eles já revelaram a capa para nós essa semana e que o livro será lançado no começo de 2013

Futuro lançamento Novo Século

A Editora Novo Século irá lançar o décimo livro da série House of Night escrita por P.C. Cast e Kristin Cast. Confira a sinopse abaixo:
"Desvende a real essência escondida atrás das aparências... Finalmente, Zoey consegue o que sempre quis: a verdadeira natureza malévola de Neferet foi desmascarada, e o Conselho Supremo dos Vampiros não está mais ao lado dela. Mesmo assim, a força da ex-Grande Sacerdotisa está longe de ser insignificante. Primeiro, um misterioso incêndio assola os estábulos. Depois, Neferet começa a jogar os humanos contra os vampiros e ataca alguém muito ligado a Zoey - tudo para tentar criar o caos no mundo. Com as sementes da destruição espalhadas na Morada da Noite, todos precisam se organizar para elaborar estratégias de defesa. Porém, isso se revela mais difícil do que nunca. Kalona, antigo inimigo do grupo de Zoey, tornou-se guerreiro e protetor da Morada da Noite. Para agravar a situação, Zoey vê algo através da pedra da vidência que mal consegue explicar a si mesma. É possível que Heath tenha retornado em uma forma diferente? É por esse motivo que Zoey está tão intrigada a respeito de Aurox, quando parece tão óbvio que ele é perigoso? E quem acreditaria se ela contasse? Em meio à tensão que começa a afetar as amizades dentro do grupo, a horda de nerds conseguirá manter-se unida para enfrentar as Trevas antes que seja tarde?"

É isso pessoas. Desculpem pelo atraso de novo, mas é que é fim de ano e eu estou em uma correria. Além disso estamos nos mudando, pior ainda. Mas enfim! Até sábado (será?) que vem :3

-- Brubis Marie --

3 comments

Paula Camargo 29 de dezembro de 2012 17:45

Estou muito ansiosa para ler Príncipe mecânico *.* ! E a capa superou Anjo mecânico,vai ser muito boom!

Luciana Cardoso 31 de dezembro de 2012 00:55

Nossa quanta coisa aconteceu hein... dificultaram para vc essa semana, mais deu td certo no final.
Achei as novidades do blog muito boas, as resenhas eu adorei, e as noticias muito animadoras, achei d+ os lançamentos de 2013, espero acompanhar as séries.
Adoro a banda McFly apesar de algum tempo não ouvir as músicas rsrs... eles sumiram por um tempo e eu acabei me esquecendo deles rs... achei bacana eles lançarem um livro sobre eles, são lindos d+ e cantam muito *__*
Adorei o post.

Lais Ribeiro 31 de dezembro de 2012 16:00

Dessas novidades que postou nenhuma me interessou muito, a maioia é sobre séries que eu não comecei a acompanhar ainda.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.