Resumão da Semana #25

A cada semana to mais ocupada, além de sair na sexta as 07 da manhã e chegar as 22, no sábado de manhã eu tive auto escola e passei a tarde inteirinha fazendo trabalho. Na verdade nem acabei o trabalho, to só dando um tempo mesmo. Vou caçar as notícias agora :D



Novidades no Blog:

 - Sobre Filmes e Livros: A Hospedeira
        Saiba mais sobre A Hospedeira enquanto o filme não sai.
 - É Filme: Love & Dance
        Isabelle conta sobre o filme polonês Love & Dance.
 - É Filme: Espelho, Espelho Meu
        Veja um dos últimos filmes da Lily Collins, futura Clary de Cidade dos Ossos.
 - Resenha: Despertar
        Isabella resenha o livro da Amanda Hocking publicado pela Editora Planeta.
 - Resultado do Top Comentarista de Novembro
        Confira se você foi o ganhador desse mês!
 - Resultado: Possuída
        Veja se foi você quem ganhou o livro da nossa autora parceira.



Notícias:

Futuro lançamento Editora Leya

A Leya irá lançar um livro sobre uma dominatrix brasileira escrito por Dommenique Luxor. Confira a sinopse abaixo:
"Os homens que procuram Dommenique envolvem-se com ela em um sofisticado jogo de dominação e submissão. É um jogo com limites previamente combinados, mas não há jogadas ensaiadas. Dentro desses limites, tudo pode acontecer. A regra é clara e específica – A Domme decide e executa, o escravo serve e obedece – física, mental e emocionalmente. É um jogo erótico e sexual, e os envolvidos sentem prazer de forma peculiar. ‘Eu, Dommenique’ busca apresentar relatos verídicos de diferentes tipos de sessões de dominação e pretende revelar as ideias e inquietações de uma mulher que é, acima de tudo, senhora de si."

Mais John Green no Brasil

O livro de John Green, Will Grayson, Will Grayson, escrito em parceria com David Levithan virá para o Brasil através da Galera Record em Abril do ano que vem. Confira a sinopse abaixo:
"Uma noite fria, em um canto improvável de Chicago, dois adolescentes - ambos chamados Will Grayson -estão prestes a cruzar o caminho um do outro. Quando seus mundos colidem e se entrelaçam, os Will Graysons encontram suas vidas indo em direções novas e inesperadas, direto à encontros românticos e a produção épica do mais fabuloso musical do colégio."

Fonte

Lançamento Editora Bertrand

Markus Zusak - O Azarão

"Antes de tornar-se mundialmente conhecido, Markus Zusak escreveu uma trilogia de sucesso que somente agora está sendo publicada no Brasil. O primeiro título chama-se O Azarão. Fãs de A menina que roubava livros não podem deixar de ler os romances que inciaram a carreira estelar desse autor. Narrado em primeira pessoa, o livro apresenta a história de Cameron Wolfe, um garoto de 15 anos, perdido na vida e que vive às turras com a família. Trabalha com o pai encanador e sua mãe está sempre brigando com os filhos, na pequena casa onde todos moram juntos. Steve é o mais velho e mais bem-sucedido. Sarah é a segunda, e está sempre dando uns amassos com o namorado. Rube é o terceiro e o mais próximo de Cameron. Os dois, além de boxeadores amadores, vivem armando esquemas para roubar lojas e outros locais do tipo. Contudo, os planos nunca saem do papel. Uma história sobre a vida e sobre as lições que dela podem ser tiradas. Um romance de formação que exibe um jovem incorrigível, infeliz consigo mesmo e com sua vida."

Primeiro capítulo de Morte Súbita

A Editora Nova Fronteira disponibilizou o primeiro capítulo do novo livro de J.K. Rowling, Morte Súbita. Confira a sinopse abaixo:
"Quando Barry Fairbrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque. A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista. A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas?"
Clique aqui para ler.



Capa revelada de Finale

A Editora Intrínseca revelou a capa de Finale, quarto volume da série Hush Hush escrito por Becca Fitzpatrick que será lançado aqui em janeiro de 2013, confira a sinopse:
"Nora está mais certa do que nunca de que está apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. Sua herança e seu destino podem significar que sempre serão inimigos, mas não há como afastá-lo. Agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor deles sobreviver a uma divisão aparentemente instransponível? E no final, haverá confiança o bastante para reconstruir o que foi destruído? As linhas foram traçadas - mas de que lado eles estarão?"

Sob a Redoma será adaptado

O canal CBS irá adaptar o novo livro de Stephen King em parceria com Steven Spielberg. A minisérie terá 13 episódios. Os direitos de adaptação tinham sido comprados por Spielberg e Stacey Snider em 2009 quando o livro tinha sido lançado e foi passado para a Showtime em 2011 e quando o projeto não seguiu em frente eles recomendaram a adaptação para a CBS.

Futuros lançamentos Novo Conceito

Susane Colasanti - Esperando Por Você (14 de Janeiro)

" É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek - o amor da sua vida - a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?"

Bella Andre - Não Posso Me Apaixonar (21 de Janeiro)

"Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios.
Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor - e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela?  E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar."

Trudi Canavan - O Lorde Supremo (21 de Janeiro)


"Na cidade de Imardin, onde aqueles que têm magia têm poder, uma jovem garota de rua, adotada pelo Clã dos Magos, se encontra no centro de uma terrível trama que pode destruir o mundo todo.
Sonea aprendeu muito no Clã, e os outros aprendizes agora a tratam com um respeito relutante. No entanto, ela não pode esquecer o que viu na sala subterrânea do Lorde Supremo - ou seu aviso de que o antigo inimigo do reino está crescendo em poder novamente. Conforme Sonea evolui no aprendizado, começa a duvidar da palavra do mestre de seu clã. Poderia a verdade ser tão aterrorizante quanto Akkarin afirma? Ou ele está tentando enganá-la para que Sonea o ajude em algum terrível esquema sombrio?"

Juliette Fay - Proteja-me (21 de Janeiro)


"Quatro meses após a morte do marido, JanieLaMarche continua tomada pela dor e pela raiva. Seu luto é interrompido, no entanto, pela chegada inesperada de um construtor com um contrato em mãos para a obra de uma varanda em sua casa. Surpresa, Janie descobre que a varanda era para ser um presente de seu marido - tornando-se, agora, seu último agrado para ela.
Conforme Janie permite, relutantemente, que a construção comece, ela se apega aos assuntos paralelos à sua tristeza: cuidando de seus dois filhos de forma violentamente protetora, ignorando amigos e família e se afundando em um sentimento de ira do qual não consegue se livrar. Mesmo assim, o isolamento autoimposto de Janie é quebrado por um grupo de intervenções inconvenientes: sua tia faladeira e possessiva, sua vizinha mandona, seu primo fofinho e até Tug, o empreiteiro.
Quando a varanda vai tomando forma, Janie descobre que o território desconhecido do futuro fica melhor com a ajuda dos outros. Até daqueles com os quais menos esperamos contar."

Louise Millar - Uma Questão De Confiança (14 de Janeiro)


"Em um subúrbio tranquilo de Londres, algumas mães se ajudam através de amizade, favores e fofocas. No entanto, algumas delas não parecem confiáveis e outras têm segredos obscuros.
Quando Callie se mudou para seu novo bairro, pensou que seria fácil adaptar-se. Contudo, os outros pais e mães têm sido estranhamente hostis com ela e com sua filha, Rae, que também descobriu como é difícil fazer novas amizades. Suzy, seu marido rico e seus três filhos parecem ser a única família disposta a fazer amigos, mas, recentemente, a amizade com Suzy anda tensa.
Ainda mais com a atmosfera pesada que pairou sobre o bairro após a chegada da polícia e o relato de um possível suspeito morando no bairro. O que Callie e sua pequena Rae podem esperar? Em quem confiar? E, sobretudo, como imaginar que certas atitudes rotineiras podem colocar em risco a vida de sua pequena filha? Verdades e mentiras parecem se esconder nestas pequenas casas."


Teaser de Game of Thrones

Confira abaixo o primeiro teaser da terceira temporada de Game of Thrones. A terceira temporada estreia em março do ano que vem.


Bom, até que teve bastante coisa essa semana! Mas é hora de voltar a trabalhar, até sábado que vem :3

-- Brubis Marie --

6 comments

Amanda.. 2 de dezembro de 2012 13:18

Muitoo ansiosa pelo livro do Green

Jadi Soares 2 de dezembro de 2012 18:45

Tava super ansiosa pro Finale e achei essa capa THE BEST! *-* li sussurro e me apaixonei, dai quando terminei de ler sussurro estavam lançando silencio, e em vez de comprar crescendo comprei silencio e ainda nao compreii crescendo pra poder ler silencio que ja ta esperando há meses na minha estante... :/
fiquei apaixonada por Esperando por Você da Susane Colasanti. Capa linda, sinopse mt fofa, td fofo! kkkk Nao li ainda Bem mais perto, ta na minha estante mas com a sprovas na facu ta meio dificil, entao nas ferias vou le-lo.
Achei linda tbm a capa de Nao posso me Apaixonar, nao li ainda os outros livros da serie, mas parece ser bons.
Quero mt ler Will Grason Will Grason, parece ser mt bom, e pelo que percebi em geral os livros do John são mt bons.
bjim

Paula Camargo 6 de dezembro de 2012 18:18

As novidades da NC está demais,quero ler,Esperando por você *.*!
Me interessei bastante também pelo,O Azarão,já vi muita gente comentando,além de ser do mesmo escrito de A menina que roubava livro <3

http://llivroseletras.blogspot.com.br/

Lais Ribeiro 7 de dezembro de 2012 13:14

Poxa tanta coisa boa. Quero muito ler Morte Súbita (apesar das criticas negativas, vou esperar o preço baixar). Dos livros da Novo Conceito quero Susane Colasanti - Esperando Por Você.

Thaynara ribeiro 20 de dezembro de 2012 14:08

Quero muito esperando por você parece ser muito bom!!!!

Luciana Cardoso 31 de dezembro de 2012 00:13

Nossa quanta novidade da NC, adorei os lançamentos de 2013, espero ansiosa pelo 3º livro da trilogia do Mago Negro, quero muito ler tbm o livro Sob a redoma, sei que ele é imenso mas mesmo assim estou curiosa.
O ano de 2013 será repleto de livros ótimos, espero ler a maioria deles.

Semana bem agitada a sua hein rs..

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.