Lançamento: Um Olhar de Amor

E o último lançamento para o dia 11 de outubro de 2012 pela editora Novo Conceito é Um Olhar de Amor de Belle Andre. Fiquem de olho aqui no blog para ver as capas dos livros. Ok!?

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

[Atualização 21/09 - 14:22]
(Resumo do primeiro capítulo) No primeiro capitulo do livro Chase Sullivan esta voltando da festa de 70 anos de sua mãe onde encontrou seus 8 irmãos; as gêmeas Lori e Sophie, que pareciam querer matar uma a outra; o irmão astro de cinema Smith; e os outros irmãos e irmãs, que quando estão juntos muitas risadas podem ser ouvidas, mas também muitas provocações e discussões. Dentro de seu carro e com um tempestade do lado de fora ele segue para a casa de hospedes de Marcus no vinhedo. Então Chase vê um carro parado no acostamento e junto dele uma mulher, curioso ele para o carro e tenta ajuda-la sem muito sucesso.

O capitulo muda da perspectiva de Chase para a Chloe que estava fugindo de alguma coisa quando seu velho carro derrapou e foi parar na vala do acostamento. Com medo do estranho que apouco tempo parou seu carro e esta tentando faze-la entra no carro, mas ela não quer entrar. Enquanto ele tenta convence-la o barulho de pneus derrapando é escutado e uma moto esta vindo para cima deles. Chase abraça Chloe e se joga no acostamento lamacento. Os dois escapam da batida. Chloe decide que ele não ira lhe machucar já que salvou sua vida, então entra no carro de Chase.

[Atualização 24/09 - 12:23]
(Resumo do segundo capítulo) Depois de entrarem no carro, Chloe pede para que Chase a leve para um motel barato, mas ele não obedece e a leva para a casa de hospede no vinhedo do irmão. Lá ele repara que ela está com o rosto machucado, então lhe oferece uma compressa de gelo, mas quando ela vai botar a compressa acaba apertando com força que chega a gemer de dor, então Chase se oferece para colocar e estando tão perto dela ele sente uma atração muito grande que chega a ter uma ereção, mas ele tenta reprimir este sentimento, não quer espantar ela depois do trabalho que teve para ela aceitar ficar ali. Depois da compressa ela pede que ele mostre o quarto que ela vai ficar, então ele a leva para a suíte principal, mas ao chegar no quarto Chase tem uma grande surpresa. Deitada nua na cama está Ellen com quem tinha marcado de se encontrar antes de conhecer Chloe e se esquecido completamente. Um pouco constrangida  Chloe pede para que ele lhe mostre o quarto mais distante, para que não ouça nada que vai acontecer ali.

[Atualização 25/09 - 11:01]
(Resumo do terceiro capítulo) Chloe ficou em outra suíte e pesou em colocar a mochila molhada no chão, ,as estava com medo de estragar o assoalho de aparência caro, então levou a mochila para o banheiro. No banheiro ela viu uma grande hidromassagem e não resistiu, queria entra nela e relaxar. Dentro da hidromassagem Chloe sentiu todos seus sentimentos e sensações se aflorarem. Então começou a se tocar e quando chegou ao clímax e abriu os olhos viu Chase parado na porta com a luxuria estampada no rosto.

P.S.: Este post faz parte de uma promoção organizada pela editora Novo Conceito para os blogs parceiros. Veja os outros posts aqui e aqui!

--- Jackson Fernandes --- 

15 comments

Janaina Barreto 20 de setembro de 2012 19:45

mais capas com pessoas... gostaria que a editora caprichasse mais nas capas. Tudo bem que simples é bonito, mas estão sem graça demais :/

o título "diz" uma coisa, a sinopse "diz" outra... não sei o que pensar sobre o livro. >_<

Amanda.. 20 de setembro de 2012 23:09

Me pareceu um livro muito envolvente, descontraído.

Esperando a resenha e a capa também né, pelo pouco que mostra podemos ver que tem um casal.

Jadi Soares 20 de setembro de 2012 23:16

Acho que ja sei mais ou menos como e a capa. Acho que tem um homem meio que segurando os ombros da menina que esta em sua frente. :)
A capa parece ser bonita e gostei da sinopse. *-*
bjim

Alessandra 21 de setembro de 2012 00:09

Os lançamentos da Novo Conceito estão arrasando.
Até agora adorei todos.
Estão se puxando. hehehe

Fabi 21 de setembro de 2012 09:59

Que capa diferente:em formato de quebra cabeça!Gostei da sinopse e espero outubro chegar logo para poder ler.
Bj

Fernanda Mendonça 21 de setembro de 2012 20:06

A capa parece ser bonita, mas eu nao gosto de romances :x

Amor de Livros 24 de setembro de 2012 12:03

Adoro os romances da Novo Conceito e eu adorei a sinopse desse livro. Sempre espero ansiosa os lançamentos e esse é um que vou esperar com gosto.

bjs
Niii
http://amordelivros.blogspot.com.br/

Khrys Anjos 24 de setembro de 2012 16:35

Estou louca para ler esse livro. A sinopse é bem interessante.

Um leve bater de asas para todos!!!!

Samira Chasez 26 de setembro de 2012 21:54

Amei as capas dos novos laçamentos..
Você já está lendo?? Meu DEUS como você é rápido... kkkk
Achei o livro interessante

Constantino Tarouco 26 de setembro de 2012 22:14

Sabes, que achei esse livro interessante, mas vou esperar por uma resenha antes de me locomover até uma livraria para comprar ele..

Leticia Tavares 26 de setembro de 2012 22:28

Gostei muito desse livro, quero muito ler ele.

Diziano Machado da Conceição 28 de setembro de 2012 09:28

Concordo com Alessandra.
Mas nao fiquei muito afim de ler este livro, minha namorada ia adora-lo. Muito bem resumido parabens a voce e a Editora Novo Conceito. O cartaz esta caprichado.

Paula Camargo 28 de setembro de 2012 22:33

Adoro livro de romance,livros leves que a leitura flue facilmente,me atraiu bastante esse livro!

Jessica Lisboa 29 de setembro de 2012 20:39

PPreciso disser que to curiosa para ler esse livro? Pois é, mega fofa essa capa!

Rosana Apolonio 29 de setembro de 2012 23:58

A história do livro parece ser interessante, mas pelo que vi na capa que tem umas pimentinhas para reafirmar que o livro é HOT, me senti um pouco desconfiada para lê-lo, afinal, essa nova onda de todo o livro que fala sobre sexo é maravilhoso, já deu o que tinha que dá. Até hoje não entendo porque todo mundo está achando essa série Cinquenta Tons maravilhosa, sinceramente, uma autora que usa frases como "É muita areia para o meu caminhão!" não é digna nem de comentários, além disso, a autora está se achando muito revolucionária e libertadora, o que é uma completa alienação, já que a abordagem de sexo nos livros é tão antiga quanto o tempo das cavernas! -kkkkkkkkkkk-
;)

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.