Séries de TV: Teen Wolf

Mais um Crepúsculo para a TV?

Título: Teen Wolf
Título no Brasil: Teen Wolf
Ano de início: 2011
Criadora: Monica Macer
Atores: Tyler Posey, Cristal Reed, Dylan O'Brien, Holland Roden, Colton Haynes, Tyler Hoechlin.
Episódios: 20 (2ª temporada em andamento)
Temporadas: 2
Gênero: Drama, mistério, suspense e ação.
Scott McCall (Tyler Posey, de Lincoln Heights), um garoto comum, tem sua vida alterada depois de ser mordido por um lobisomem. Com ajuda dos seus novos poderes de lobo, o garoto começa a ganhar popularidade. Mas ele terá que sobreviver aos ataques de caçadores de lobisomens – e para piorar um deles é o pai da garota que ele gosta.

Diferente do que andam dizendo por ai, Teen Wolf não é parecido com Crepúsculo. A única grande semelhança (muitas coisas são semelhantes, mas não quer dizer que sejam iguais) que as histórias têm entre si são os lobisomens, que mesmo assim ainda são muitos diferentes; os de Crepúsculo parecem mais cavalos (me desculpem as fãs, mas é a mais pura verdade. rsrsrs) do que lobos; já os de Teen Wolf resgatam a verdadeira essência dos lobisomens, os dentes, pelos... Um ser animalesco (como um lobisomem deve ser). Os criadores da série estão de parabéns por não seguirem as “modinhas”.


Teen Wolf conta a história de Scott McCall que durante uma aventura na floresta é mordido por uma estranha criatura e a partir dali desenvolve poderes inacreditáveis, como agilidade e força sobre-humana, olfato e audição mais aguçados, mas junto com as novas habilidades também vem uma maldição, em noites de lua-cheia ele se transforma completamente em um lobisomem. O completamente que acrescentei nesta última frase foi por que Scott pode se transformar sem ser lua-cheia, mas a transformação não é completa (deu para entender?). Como se já não bastasse à maldição, Scott se apaixona pela nova garota da cidade, Allison, que é filha de caçadores de lobisomens.

A série não é nenhum Supernatural ou The Vampire Diaries, mas é uma boa pedida para passar o tempo. Os personagens são bem construídos, e os carismáticos atores ajudam a dar um toque especial a história, que alias, tem aquele ar sombrio e de mistério que eu adoro (Não canso de falar isto. rsrsrs). O enredo é legal e as tiradas do Stiles são as melhores (superengraçadas).


Para terminar uma curiosidade; Teen Wolf foi baseado de um filme homônimo dos 1980, estrelado Michael J. Fox (De volta para o futuro), que foi um grande sucesso. No Brasil o título foi modificado para “O Garoto do Futuro”. Eai conhece o filme?


--- Jackson Fernandes ---

6 comments

Jenice Franca 19 de julho de 2012 19:46

Oi,Jackson!

Eu ainda não tive a oportunidade de assistir esta série.Eu até via as propagandas , mas nunca me interessei em assistir . Acho que eu ficava comparando com Crepúsculo.
Quanto ao filme , O garoto do futuro , nunca assisti.Mas De volta para o futuro , eu amo . Não se fazem mais filmes como antigamente haha.Tinha um quê de trash ,mas era muito bom.

Abraços

Samira Chasez 19 de julho de 2012 20:54

Eu sou fã dessa série... Tinha pensado que ela tinha sido cancelado e fiquei muito feliz qdo vi que ela ñ tinha e voltou melhor ainda. Eu amo O Stiles sempre dou risada das piadinhas dele.. E tenho pena dele, pois, o amor dele não é correspondido.. O Scott é uma gracinha.. Tão apaixonado, romântico que devia ser obrigatório para toda a mulher durante a sua vida encontrar um Scott no caminho..

Jadi Soares 19 de julho de 2012 23:19

Eu sou bem chata com series e tal, e e bem dificil eu gostar msm de uma... E essa nao me cativou. Assisti alguns ep. no Sony Spin e não gostei. Acho a interpretação deles um pouco amadora. Mas tbm como os ep. que assisti eram meio "perdidos" (ou seja nao assisti em ordem) nao conhecia bem a estoria.
bjim

Marcelo Lima 20 de julho de 2012 00:10

adorei o post e dá raiva desse povo que julga antes de ver e vms concordar que anteriormente TODO MUNDO amava Twiligth , mas enfim. Preciso terminar de ver a primeira temporada :) Pensando seriamente em comprar o box quando ficar baratinho.

Fellipe 20 de julho de 2012 12:21

Ja tinha visto o titulo dessa série, mas nem me liguei em procurar saber sobre o que se tratava, só imaginava que era de lobisomem pelo titulo, mas não procurei saber mais, e agora eu fiquei curioso lendo o post, a série parece legal!

Anônimo 18 de março de 2013 16:12

muita gente reclama dessa serie.bom...opinião é que nem c***, cada um tem o seu.eu msm acho essa serie super divertida.quase infarto de tanto rir do treinador com seu xilikes, com o jeito afobado do Stiles e especialmente da relação super engraçada entre Stiles e derek, q vamos combinar é um sarro msm.e eu li não sei onde que ambos serão grandes amigos na serie, com direito a piti por parte do derek sobre a segurança do Stiles por se meter sempre em confusão por causa do scott!!!!estou super ansiosa pela terceira temporada!!!vamos q vamos...

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.