Séries de TV: Harper's Island

Casamento. Quando está palavra é dita você logo pensa, amor e felicidade, porem nesta série a palavra casamento tem outro significado, o da morte.

Título: Harper's Island
Título no Brasil: O Mistério da Ilha
Ano: 2009
Criador: Ari Schlossberg
Atores: Elaine Cassidy, Chistopher Gorham, Katie Cassidy, C. J. Thomason, JIm Beaver, Adam Campbell, Cameron Richardson.
Episódios: 13 eps.
Temporadas: Única (1ª temp.)
Gênero: Terror, Drama, Mistério. 
A ilha de Harper já foi o palco de uma série de assassinados horríveis. Agora, sete anos depois, amigos e familiares se reúnem na ilha para um casamento, mas um a um eles começam a morrer.

Abby Milles não esqueceu os motivos de ter ido embora da ilha de Harper onde teve momentos felizes com sua família e seu amigo, Henry Dunn, mas estes momentos felizes não conseguem fazer com que as memórias de Abby sobre o dia em que sua mãe e mais cinco pessoas foram mortas cruelmente por John Wakefield sejam diluídas com o passar do tempo, as cenas ainda permanecem vivas e claras na sua cabeça, como se tivesse acontecia há poucas horas.

E também tem o relacionamento complicado com o pai, delegado da ilha, que após a morte de sua mãe ficou aficionado por John Wakefield, a quem caçou e matou com suas próprias mãos.

Quando Abby decide voltar para a ilha de Harper com o propósito de participar da celebração de casamento do seu melhor amigo de infância Henry com Trish Welllington, ela não imaginava que o passado poderia retornar do túmulo para lhe atormentar.

No início a aparência de casamento estava no ar: despedidas de solteiros, passeios românticos, spas para relaxar e ficar preparada para o grande dia, ensaios, reencontros. Mas logo esta máscara de perfeição cai e Abby se dá conta de que algo muito errado está acontecendo quando os convidados começam a sumir, um por um.


Segredos serão revelados e suspeitos serão formados.
John Wakefield está mesmo de volta? Ou será alguém tentado imitá-lo?
Varias dúvidas e hipóteses ficam no ar até o penúltimo episódio.

Mas a série não é só mistério e sangue para todos os lados, ela também tem romance. E com toda a certeza o casal que mais cativa é Cal e Chloe que tem uma mistura de drama e comédia. Decidido a fazer uma proposta de casamento desde o piloto, o jovem médico se mostra um dos personagens mais honesto, heroico e de boa índole do seriado, sempre pensado na felicidade e bem-estar de sua amada, a quem se declara apaixonado constantemente. E é claro a melhor cena e mais triste do seriado (não poderia ser diferente) fica por conta do casal, que chega a arrancar lágrimas da audiência ao som da música “Letters From the Sky” da banda Civil Twilight (muito boa está banda pessoal, é uma das minhas preferidas).



Escrita para ser uma minissérie de apenas 13 episódios, Harper’s Island concluiu sua única temporada como uma das melhores séries de terror e mistério que já assisti.


--- Jackson Fernandes ---

10 comments

A. Déborah 21 de junho de 2012 11:57

Também adorei essa série!

Rosana Apolonio 21 de junho de 2012 12:16

Sou apaixonada por séries, filmes e livros de terror. E adorei essa série também!
=D

Lu 21 de junho de 2012 13:24

já vi essa série e achei bem legal, tenho até vontade de rever. ^^
Nem imaginava quem era o assassino. oO
beijos.

Gleice Couto 21 de junho de 2012 15:38

Gente, adorei essa dica. Não conhecia a série. O tema é ótimo. Adoro suspense.

Aliás, gostei mt do blog tb. Parabéns! :)

Beijos

Gleice
www.murmuriospessoais.com

Jackson Fernandes 21 de junho de 2012 15:57

É está série é muito boa! Depois que escrevi este post fique até com vontade de rever!
Obrigado pelos comentários. =)

Josi Souza 26 de junho de 2012 00:44

Eu já vi essa serie a tempos atras e sou simplesmente apaixonada por ela.
Cheia de ação, suspense e mistérios e um final que eu amei.
Super indico

Fellipe 2 de julho de 2012 01:09

Essa série parece ser bem assustadora, não tinha vontade de ler ela, mas depois de ouvir alguns comentários e agora ler a sua resenha fiquei curioso, ainda mais por saber que não é só apenas terror e mistério!

Virginia de Oliveira 3 de julho de 2012 18:15

Assisti essa série quando passou no sbt e me surpreendi, não esperava muita coisa mais a série é muito boa .

Jadi Soares 18 de julho de 2012 22:13

Ainda nao vi a serie, pq sinto um certo medinho em serie desse estilo, sou mais grey's anatomy, house, once upon a time... Mas pra quem gosta oarace ser uma boa opção.
bim

Samira Chasez 23 de julho de 2012 13:24

Oi

Eu ainda não conhecia essa série e nem tinha ouvido falar dela antes, mas me apaixonei,.. E vou ver se descolo uns episódios na internet,para ver;;

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.