#viroufilme

Oi galera!!

O #viroufilme de hoje vai embarcar no mundo da moda, e nos bastidores da revista de moda mais famosa do momento, Runway Magazine que e dirigida pelas mãos de ferro de  Miranda Priestly.


Sinopse:

Com estilo interiorano e inocente, Andy Sachs (Anne Hathaway) parece ter caído de pára-quedas na cosmopolita e intensa Nova York. Recém-formada na faculdade de jornalismo, ela se muda para a Big Apple ao lado do namorado Nate e sai em busca de um emprego.
Finalmente consegue uma entrevista na badalada revista de moda Runway Magazine, comandada pela impetuosa e obcecada editora Miranda Priestly (Meryl Streep) considerada a Dama de Ferro da moda mundial, ao lado de Ellen.
Mesmo sem nunca ter ouvido falar da revista ou da famosa editora, ela consegue o emprego, em razão de seu "excelente currículo e de seu discurso sobre a ética de trabalho" como afirmado pela própria Miranda Priestly.
Seu estilo, entretanto, é motivo de piada entre os novos colegas de trabalho. Determinada a seguir em frente com o desafio, Andy muda seu visual e se torna uma workaholic nas mãos de sua abominável chefe. Ao mesmo tempo, começa a perceber o quanto está deixando de lado as coisas simples da vida, e se tornando uma "Clacker", apelido que a própria Andy dá à suas colegas de trabalho que cultuam a beleza e a forma física.
O Diabo Veste Prada é baseado no best-seller da norte-americana Lauren Weisberger e traz na trilha sonora canções de KT Tunstall (Música de abertura), U2, Madonna e Moby. No elenco, a veterana Meryl Streep, que foi muito elogiada pela interpretação da megera Miranda, e Anne Hathaway, de O Segredo de Brokeback Mountain.


Sabe aquele filme que você vai ficando triste ao decorrer da historia, não por ser ruim, mais por que não tem continuação.Quando assisti O Diabo Veste Prada, fiquei assim triste....

Anne Hathaway ,brilhante no papel da jornalista sem gosto para roupas Andy Sachs, encantou milhares de fãs do livro que sem duvida aprovaram a interpretação da atriz.

E o que podemos falar de Merly Streep, no papel da megera Miranda, que encantou o publico com a sua genialidade.




7 comments

Marcelo Lima 7 de setembro de 2011 16:25

Adoro esse filme e nunca li o livro , mas tenho muita vontade de ler e a não posso deixar de dizer que Anne fez um otimo trabalho como protagonista ")

Gisele 7 de setembro de 2011 17:52

Esse filme é muito bom!!!!
Adoro Anne e a Meryl..e juntas fizeram um filme super gostoso e e divertido de se ver...gostaria muito de ler o livro....

bjus

Elizandra 8 de setembro de 2011 17:02

Faz muito tempo que assisti esse filme, eu não mi lembro muito, mas o final foi muito bom, lembro quando eu assisti o filme eu tinha dó da menina a chefe dela era muito má.

Niii 3 de julho de 2012 08:30

Já assisti esse filme muitas vezes e eu adoro, a moral da história é muito legal. Amo os filmes com a Anna H. e a Merly Streep consegue ser mil vezes pior do que o meu chefe, por isso que eu aprendi a não reclamar dele. Nota 10. Adorei a resenha. bjs

Niii
http://amordelivros.blogspot.com.br/

Samira Chasez 18 de julho de 2012 17:05

Eu amei esse filme, mas ainda não li nenhum dos livros da série, mas esse é um erro que posso corrigir num futuro próximo...

Jadi Soares 19 de julho de 2012 01:33

E com certeza um dos meus filmes preferidos
Amo esses filmes em que a mocinha sofre uma transformaçao e as roupas que ela começa a usa sao mt lindas! me deu ate vontade de trabalhar la assim... kkkkk
bjim

Fellipe 20 de julho de 2012 16:29

Realmente esse filme é otimo e o unico ruim dele é o fato de não ter continuação, porque os personagens são bem cativantes e até a Miranda consegue ser legal!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.