Olha o correio! #14


Oi, galera! Está no ar mais um Olha o correio! onde mostro para vocês o que chegou esta semana e que provavelmente vai ter resenhar.
Esta semana chegou...


- Paixão chegou para mim semana passada, mas como só tinha chegado ele eu resolvi mostra hoje. Foi um cortesia da editora Galera


- O dia da caça e 4 de Julho foi uma surpresa eu nem sabia que iriam chegar. Obrigado editora Arqueiro.


- Junto com os livros vieram estes marcadores. O que pequeno no meio é um marcador ímã, muito legal.


Espero que tenham gostado! E Bom final de semana. =D

9 comments

Thais Priscilla 17 de setembro de 2011 11:00

Ah adorei suas aquisições *-* ainda nem li Tormenta mas estou bastante animada pra continuar a série Fallen

Joicy 17 de setembro de 2011 12:40

oie tbm não lia Tormente :[ vou te que admitir mas vc me incentivou mt. vlw

Ps: passa no meu blog: joicy-santos.blogspot.com

Guta Bauer 17 de setembro de 2011 15:08

Vou postar a minha caixa de correio lá no blog amanhã, com o estrago que fiz na Bienal, rs! Esse marcador de Paixão é lindo! ;)

Beijocas,
Guta
Murphy's Library

vira 18 de setembro de 2011 23:50

hii salam kenal iya dari vira .. :)
jangan lupa mapir keweb vira iya di http://www.rumahkiat.com/ vira mau berbagi pengalaman nih.:)
wah bagus juga iya blog ka2 ... ^_^ good luck iya...

Bruna Morgan 20 de setembro de 2011 17:45

Estou participando de um sorteio de fanfic, você pode votar no meu personagem "Eric"? Muito obrigada *o*
http://desbloqueiodesentimentos.blogspot.com/2011/09/votacao-para-os-garotos-personagens.html

@philipsouza 22 de setembro de 2011 20:36

Parabens mesmo pelas aquisições,

seguindo vocês....

Philip Rangel- Entrando Numa Fria

Fellipe 5 de julho de 2012 11:47

Todos esses livros são lindos, mas acho que parei de ver os outros quando meus olhos bateram em paixão hahaha gosto demais dessa série e ainda falta ler Paixão!

Samira Chasez 18 de julho de 2012 17:03

Ah, que lindos esse marcadores da Fallen..
Vc não tem repetidos para trocar tenhos vários da Lara Adrian que ganhei da autora..

Jadi Soares 19 de julho de 2012 01:14

Sou colecionadora de marcadores entao sou meio suspeita ao dizer que eles sao lindos.
James Patterson ta fazer um super sucesso com seus suspenses... bom, nunca li nenhum livro dela mas so ouço bons comentarios.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.