Resenha: Identidade Roubada por Chevy Stevens


Título: Identidade Roubada
Autor(a): Chevy Stevens
Editora: Arqueiro
Ano: 2011
Página: 255
Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas. 

Annie O’Sullivan estava em seu plantão de venda (ela é corretora de imóveis) em uma dia particularmente ruim — ninguém parecia se interessar pela casa — então ela resolve organizar suas coisas e tirar o resto do dia de folga, mas antes de ir embora um cliente sorridente e simpático aparece para dar uma olhada na casa, o que ela não esperava era que ele não fosse um cliente normal mais sim o seu “Maníaco” — é como Annie chama o sequestrador, que se denominava David.

A partir deste dia a vida de Annie virou um inferno: David trancou Annie em um chalé no meio de uma floresta durante 365 dias, e a cada dia era violentada de varias formas, e tinha que seguir as regras e horários para ir ao banheiro, tomar banho, comer e etc.

A cada dia Annie se sentia mais humilhada, solitária e sem esperança de que um dia voltaria a ver o mundo. Será que um dia Annie conseguiria fugir deste pesadelo?

Eu nunca pesei que fosse gostar tanto de um livro como eu gostei de Identidade Roubada, a historia é muito interessante, e ao mesmo tempo chocante e sufocante. Você fica com aquela vontade de ler mais e mais até descobrir o que vai acontecer com Annie.

A editora Arqueiro esta de parabéns por este lançamento; a capa é linda, e não encontrei um erro na diagramação — não que eu sai procurando erros, mas já encontrei vários (erros) em outros livros. A Chavy Stevens também está de parabéns por escrever um thriller tão envolvente, estou esperando por mais livros desta autora.

12 comments

Bruno M 29 de julho de 2011 16:47

Gostei da capa e da sinopse, me chamou atenção.
Ah, e na capa de CdC é a Clary, a Isabelle é morena!

Gisele 30 de julho de 2011 02:21

Como sempre a Editora Arqueiro apresentando livros maravilhosos!!!!
Otima resenha..o livro é lindo!!!!
Com certeza quero le-lo!!!!!

bjus

Augusto Abreu 30 de julho de 2011 14:45

Oi Jakson! É legal fazer resenhas, mas acho que tem muita gente fazendo isso, e sempre sobre os mesmos livros... Bom deixa pra lá! Também quero ser um grande escritor, então comecei escrevendo contos, que todo dia posto em http://contospromissores.blogspot.com, ficaria agradecido se passasses lá para dar uma olhada. Um abraço.

Lucas de Freitas Pereira 31 de julho de 2011 12:37

legal a resenha

João Victor 31 de julho de 2011 16:13

Oi ..

Já estou com este livro aqui me esperando. Estou muito ansioso e com boas expectativas em relação a ele. Só espero que elas se concretizam :)

E sobre o último parágrafo, a editora Arqueiro está mesmo de parabéns! As diagramações, as artes, enfim, está cada vez ficando melhores.

Abraços,
João Victor
http://amigodolivro.blogspot.com/

Gislaine 31 de julho de 2011 17:26

Oi Jackson! Tudo bem?
Vou ser sincera e dizer de uma vez que é a primeira resenha sua que eu leio e achei muito bem feita! Fiquei curiosa para ler o livro apesar de nunca ter ouvido falar dele antes... Pelo jeito a Editora Arqueiro tem bons livros, vou buscar mais informações!
Abraços,
Gislaine | Paraíso da Leitura

Marcelo Lima 2 de agosto de 2011 18:27

Esse livro é um dos melhores desse ano , muito bom !

Anônimo 15 de junho de 2012 19:40

Já estou quase terminando o livro e estou adorando, recomendaria a todos. é um ótimo livro. Espero que Annie tenha um final feliz.

Niii 2 de julho de 2012 16:48

Eu amei esse livro. Comecei a ler umas resenhas em uns blogs e pensei... Tenho que comprar esse livro, no outro dia fui na livraria e comprei. O livro me prendeu desde o começo e devorei-o em 3 dias. Os livros da Arqueiro são ótimos e suspense é tudo na minha vida... rs
Realmente tbm me senti sufocada quando li.

Bjs
Niii
http://amordelivros.blogspot.com.br/

Fellipe 11 de julho de 2012 11:58

Quando eu comecei a ler esse livro também não esperava que fosse gostar tanto, só tinha comprado ele por estar 9,90 na Americanas, mas adorei o livro, a autora criou mesmo um thriller otimo e chocante, gostei bastante da forma que os capítulos foram narrados!

Samira Chasez 18 de julho de 2012 17:54

Uma amiga minha me pediu para comprar esse livro na internet para ela ... E aí quando fui entregar perguntei sobre o livro e ela me contou mais ou menos o enredo do livro do qual era baseado em fatos reais.. Ela disse que o livro era maravilhoso.. E depois da tua resenha vi que tudo o que ela me disse era verdade.. o Livro é muito bom..

Jadi Soares 19 de julho de 2012 01:56

Eu simplesmente amei a resenha, o livro sempre me despertou uma enorme curiosidade começando pela capa, sobre a narrativa da autora não tenho dúvidas de que é ótima. A estória parece ser maravilhosa, esse mistério e a busca da personagem juntamente com o leitor me deixa mt curiosa.
preciso mt lê-lo.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.