Resenha: Beijada Por Um Anjo – Almas Gêmeas por Elizabeht Chandler


Título: Almas Gêmeas (Beijada Por Um Anjo #3)
Autor(a): Elizabeht Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 260
Ivy está de volta às aulas e, como já era de se esperar, todos estão de olho na garota que estava com Tristan Carruthers na noite em que ele morreu.Tentando voltar a sua vida normal, acontecimentos estranhos deixam Ivy assustada. Seus pesadelos ficam cada vez mais claros e ela tenta se lembrar com mais detalhes de tudo o que aconteceu na noite do acidente.O quebra-cabeça começa a ser montado, mas para que ela descubra toda a verdade e livre-se do perigo constante que a rodeia, ela precisa da ajuda de Tristan. E com o passar do tempo, ela volta a sentir a presença de seu amor e então, juntos irão lutar para que Ivy sobreviva.Mas ainda há uma grande dúvida no coração de ambos: se Tristan salvar Ivy isso significa que sua missão na Terra terá terminado?

Terceiro volume da série Beijada Por Um Anjo (antes era uma trilogia mais a autora escreveu mais um livro e agora é uma série). Acontecimentos inesperados, despedidas, revelações, mortes, e muito mais para não deixar você largar o livro até virar a última página.

Se vocês esta se perguntando: Esta série de livros vale a pena, mesmo?
Eis a minha opinião: É uma historia de mistério, romance, crença em anjos, e como de seguir em frente. Não espere batalhas entre o bem e o mal, mas pode ficar certo você vai encontrar boas doses de mistério, romance e também ação. Se você quer um escape literário, está e uma boa historia para isso.


Ivy voltou para a escola, depois de uma suposta tentativa de suicídio, o problema e que ela não se lembrar de nada do que aconteceu na noite em que tentou se “suicidar”. Mas quase todos os seus amigos e parentes confirmam que ela tentou se matar, QUASE, o seu irmão mais novo, Philip, vem com uma historia de que Tristan é um anjo e que foi ele quem o ajudou a salvar Ivy. Ela logo pensa que é coisa de criança, e não acredita.

Tristan core contra o tempo para salvar Ivy, ele sabe quem foi o culpado de sua morte e também de forjar o quase suicídio de sua amada. Mais agora ele tem que descobrir o porquê desta pessoa fazer isto, e conta com a ajuda de Lacey (minha personagem preferida).

Personagens secundários, Beth e Will, têm papeis importantes neste livro. O suspense e a ação vão rolar soltos neste livro, romances vão começar outros terminar. Eu esperava um final diferente para dois personagens, mas quem sabe agora que a trilogia virou série o que eu queria aconteça.
Para quem ainda não percebeu; é claro que eu recomento este livro.


9 comments

Stefani 18 de julho de 2011 12:10

Eu ainda tenho que ler o 2 vloume para depois ler o 3 volume.

:D

Nanda 18 de julho de 2011 12:31

Ei Jackson,

Ainda não li nenhum desta trilogia, mas quero ler ainda. ^^

bj
Nanda

Kivia Nascentes 19 de julho de 2011 23:00

Parece ser interessante, embora confesso que sou meio relutante com toda essa onde de livros de seres sobrenaturais e tudo mais.

Ótimo blog.
beijos.

Lucas de Freitas Pereira 24 de julho de 2011 13:32

não vejo a hora de ler alguma dessas trilogias .

Gisele 30 de julho de 2011 02:03

Nhaiii..ainda naum tive a oportunidade de ler nenhum livro ainda :(
Quero muito!!!!!!

bjus

Amor de Livros 3 de julho de 2012 10:46

De toda a série, esse foi o que eu mais gostei. Mas a Ivy sempre me irrita em algum momentos de todos os livros.

Niii
http://amordelivros.blogspot.com.br/

Fellipe 6 de julho de 2012 23:52

Eu gostei desse livro, mas achei o final para os dois personagens meio ruim, gostei de ter virado série nesse aspecto, para que tenha um final melhor principalmente para a Lacey, que também é minha personagem favorita!

Samira Chasez 18 de julho de 2012 18:11

Eu comprei os 2 primeiros livros dessa série.. Pois, ia ser uma triologia que acabou virando uma série.. Assim que eu terminar de ler o Infinito vou ler essa série.. Amei a sua resenha...

Jadi Soares 19 de julho de 2012 23:56

Ai Deus, tenho que ler essa série!!!
Sem ler nenhum capítulo já tenho certeza que não vou gostar da Suzana, ela parece ser do tipo antipática... E a minha amiga já leu até o terceiro livro e disse que é desse jeitinho mesmo.
Ganhei os tres livros esses dias e tou ansiosa para comerçar logo a ler. so nao entendi mt pq era pra ser uma trilogia e depois acabou sendo lançados outros livros da serie... --'

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.