Resenha: A Força do Amor por Elizabeth Chandler

Título: A Força do Amor
Série: Beijada Por Um Anjo #2
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 233
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Um mês se passou após a morte de Tristan e com a ajuda de Gregory, Ivy está conseguindo se recuperar. Embora ainda esteja muito abalada, ela já consegue ter uma vida normal - dentro do possível.

Enquanto Ivy continua na mesmice, Tristan começa a investigar a fundo o que aconteceu no dia do acidente, entrando na mente das pessoas e tentando qualquer coisa para salvar sua amada e fazê-la perceber que ele ainda está ali, ao lado dela. Lacey, por incrível que pareça, parece mais focada em ajudá-lo e é a responsável por todas as passagens divertidas.

O livro conta com partes de mistério e suspense muito boas. Mas tem muitas partes repetitivas que me deixaram impaciente com a leitura, porém o final do livro conseguiu o salvar. Eu recomendo que vocês leiam e tirem suas próprias conclusões.





4 comments

Julieta Capuleto 8 de janeiro de 2011 07:07

Olá Jackson.
Gostaria de agradecer a sua visita/comentário no Tá Chovendo Letras.

Achei muito caprichado o seu blog. ;D
Sucesso!

Quanto ao post, na verdade não li, pois ainda não li o primeiro volume da série e quero evitar algum possível spoiler.

http://tachovendoletras.blogspot.com

Niii 3 de julho de 2012 09:22

Eu senti a mesma coisa... Uma "mesmice" no livro. Ai eu sempre digo que não vou mais ler essa série, aí o final nos prende e ficamos loucos para ler o próximo. Já estou no 5º livro.

Bjs
Niii
http://amordelivros.blogspot.com.br/

Samira Chasez 19 de julho de 2012 17:51

Ah....

Eu estou louca para ler essa série... Mas, eu tenho outros livros para ler na frente dele..
Fiz umas mudanças no meu blog se quiser ir lá dar uma olhadinha... http://viciadaemromancess.blogspot.com.br

Jadi Soares 21 de julho de 2012 04:37

Eu pretendo retomar minha leitura nessa série do Beijada...só li o primeiro...mas, tem tantos outros na frente, e depois de ter lançado outros livros da serie, fui me desenteressando um pouco por series mt longas acabam ficando repetitivas e mt chatas...rs... curti sua resenha.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.