Mais Vendidos

Os 5 livros mais vendidos da semana pela revista veja!

--- 1º ---
Querido John - Nicholas Sparks

“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

--- 2º ---
A Cabana - William Young

A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

--- 3º ---
A Última Música - Nicholas Sparks

Verônica Miller teve sua vida virada de cabeça para baixo quando seus pais se divorciaram e seu pai se mudou de Nova Iorque para Wilmington Beach. Três anos depois, ela continua zangada e alienada em relação aos seus pais, especialmente seu pai... até que sua mãe decide que seria melhor para todo mundo se Ronnie e seu irmão, Jonah, passassem o verão em Wilmington Beach. O pai de Ronnie, pianista e ex-professor, vive uma vida tranquila na cidade de praia, imerso na criação de um vitral para a igreja local.

O conto se transforma em uma história inesquecível sobre o amor em suas diversas formas — o primeiro amor, o amor entre pai e filho — que mostra, de uma forma que só um romance de Nicholas Sparks é capaz, as diversas formas que um relacionamento pode quebrar nossos corações... e curá-los.

--- 4º ---
Diários de uma Paixão - Nicholas Sparks

A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.


--- 5º ---
O Milagre - Nicholas Sparks

“O Milagre” foi escrito por um dos maiores escritores da atualidade, o californiano Nicholas Sparks, que hoje vive com a família no Estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. O livro retrata a história de um jornalista nova-iorquino chamado Jeremy, especializado em escrever sobre fatos sobrenaturais, como as lendas urbanas. Jeremy era um rapaz muito badalado pela mídia por causa de seu trabalho, embora considerado eficaz, era às vezes um pouco esquisito. Sua opção profissional por este tipo de jornalismo ser estranha para muitos, era vista com ótimos olhos pelos cientistas de todo o mundo, o que deu a ele o prazer de escrever e assinar uma coluna em uma das revistas mais prestigiadas dos EUA, Scientific American. Jeremy, em certa ocasião, recebe uma carta de uma senhora chamado Dóris McClellan. Na carta ela o convidava para investigar luzes misteriosas de um cemitério de escravos que segundo a lenda local aquele cemitério era amaldiçoado. Ao terminar de ler a carta Jeremy e seu agente partem para o Sul dos Estados Unidos para investigar o assunto da carta, e é nestas terras que a vida de Jeremy toma um rumo inesperado. Lá era a terra de Lexie Darnell, uma jovem com cabeça de adulta, já preparada para qualquer acaso que a vida pudesse lhe oferecer. Em um desses acasos Lexie conhece Jeremy, e a partir deste momento a vida dos dois muda para sempre. Foi amor a primeira vista. Lexie não consegue parar de pensar em Jeremy e o mesmo também ocorre com Jeremy que apesar de não confessar começa a se apaixonar por aquela garota meiga e simpática que acabara de conhecer. Depois de muitos encontros entre eles, Jeremy não tem mais força para lutar contra a paixão que o atormenta, e revela a Lexie que esta apaixonado por ela. Admitir esta paixão criou para Jeremy um dilema, pois teria que decidir se investiria fundo neste amor que acabara de pintar em sua vida ou voltaria para seu trabalho e esqueceria tudo que havia passado naquela cidade, aonde veio resolver o enigma do cemitério amaldiçoado e acaba por encontrar o amor de sua vida. Foi durante a indecisão de Jeremy, que surge um milagre, que mesmo Jeremy sendo um jornalista especializado em relatar casos sobrenaturais, nunca imaginou que isto um dia pudesse acontecer. É para que vocês meus amigos descubram que milagre foi este, que tanto me atormentou durante a leitura do livro, que deixo o final em aberto. Vale à pena descobrir. Um livro fantástico, pois mistura amor com um suspense capaz de prender qualquer leitor.

P.S: Nicholas Sparks domina a lista!

9 comments

Ana Luisa Alves 19 de janeiro de 2011 09:13

Não gosto nada de Nicholas Sparks.
Li duas histórias dele. A alquimia do amor, essa nem consegui terminar de tão aborrecido que estava a ser.
Mesmo assim, parabens pelo blog! Gosto de o ler :)

http://bau-dos-livros.blogspot.com/

Kate 19 de janeiro de 2011 09:17

Querido John e A Cabana n vão sair nunca dessa lista...

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Stefany Ferreira 19 de janeiro de 2011 14:10

Adorei o post!

Passei para avisar que já linkei você lá na pagina dos Blogs Parceiros ;)

http://stefieferreira.blogspot.com/

Literacia 19 de janeiro de 2011 16:54

Olá,

Você que gosta de livros esta convidado à participar do fórum Literacia. O fórum abriu recentemente para pessoas que gostam de falar sobre literatura. Gostariamos de ter você como membro ativo, postando tópicos e discutindo sobre livros.

Aguardamos você,

Literacia
http://literacia.net

Fernanda Souto 1 de março de 2011 11:53

No último fim de semana foi lançado o livro UM AMOR, UM VERÃO, E O MILAGRE DA VIDA, de Isa Colli, na Saraiva do Leblon -RJ. O livro é um romance muito bom, em que o protagonista é portador de câncer. A história é linda e o livro é de leitura rápida.

Samira Chasez 18 de julho de 2012 19:52

Não tem nada igual ao Nicholas, sou fã de carterinha dele.. Querido John é maravilhoso....

Fellipe 20 de julho de 2012 17:17

Nicholas Sparks sempre na lista dos mais vendidos, e eu entendo isso, porque sua narrativa é muito boa e flui muito bem!

Jadi Soares 21 de julho de 2012 04:15

Nicholas Sparks de novo no controle! \o/ amo ele e os livros dele, sao completamente perfeitos. Tenho todos os livros que ele já lançou e foram publicados aqui no Brasil. *-*
um com uma historia mais linda que outro. lagrima na certa ne?! kkkk
bjim

Samira Chasez 23 de julho de 2012 14:26

O Nicholas Sparks é maravilhoso.. Então, é merecido que seus livros tenham um destaque...

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.