News: Capa de “City of Fallen Angels”!


A capa do quarto livro, City Of Fallen Angels, da série Os Instrumentos Mortais foi revelada hoje, por a autora da série, Cassandra Clare, no seu blog. O quarto livro está previsto para ser lançado em abril de 2011, um mês antes do lançamento do segundo livro, Cidade de Cinzas, aqui no Brasil.

 Amor, traição, sangue e vingança – os riscos são maiores do que nunca em City of Fallen Angels. Simon Lewis está tendo alguns problemas para se adaptar a sua nova vida como um vampiro, especialmente agora que ele mal vê sua melhor amiga Clary, que está envolvida em seu treinamento para se tornar uma Caçadora de Sombras – e passando tempo com seu novo namorado Jace. Sem mencionar que Simon não sabe lidar com a pressão de não-namorar-ao-mesmo-tempo com duas garotas. O que um vampiro que adora luz do sol tem de fazer? Simon decide que precisa dar um tempo a sua cabeça fora da cidade – apenas pra descobrir que eventos sinistros estão seguindo ele. Percebendo que a guerra que eles pensaram ter ganho poderia ainda não ter acabado, Simon chama seus amigos Caçadores de Sombras para salvar o dia – se eles puderem colocar seu próprios relacionamentos de lado para cumprir o desafio. (Tradução Sobre Livros)
Fonte: Sobre Livros

7 comments

Josi Souza 14 de dezembro de 2010 22:53

Nossa capa linda owwn *--*

Nanda 15 de dezembro de 2010 08:39

Ei Jackson,

Capa lindona, até lançarem aqui vou morrer de tanta curiosidade rsrs

bj

Evellyn 17 de dezembro de 2010 12:08

Essa capa tá linda demais!
Alias todas as capas da serie são lindas!
Eu nunca li o City of Bones pq na verdade o nome me assusta mt, parece coisa de terror..hah
Mas esse com esse nome e essa capa já ameiii, alem disso todo mundo tem elogiado demais essa serie! um dia eu leio!
Bjs

Mai Amekan 21 de dezembro de 2010 09:15

Sinceramente, desisto dessa série de livros. Primeiro, Clary e Jace são irmão, depois há especulação (pois ainda estou lendo Cidade das Cinzas) de que não são...

Ah vah.

E ainda tem a escrita lenta, com explicações cansativas (e que algumas nem precisavam ser colocadas da forma como a Cassandra colocou).

Sinceramente, desisto.

Fellipe 9 de julho de 2012 12:20

Essa capa é muito linda! Segue o padrão das outras, embora tenha duas pessoas, e ficou muito boa, gostei bastante!

Samira Chasez 21 de julho de 2012 14:11

Nossa que capa linda...
As vezes quando o livro vem para o Brasil a capa não é tão linda como a capa Original... Esperamos que quando esse livro chegar no Brasil a editora faça uma capa muito linda semelhante a essa..

Jadi Soares 22 de julho de 2012 01:14

eu li em ingles mesmo, todos os livros que eu li da serie dessa autora foram em ingles msm, mas ja li de novo em portugues os 2 primeiros. Eu não aguento ficar esperando a tradução...

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.