Resenha: Beijada Por Um Anjo por Elizabeth Chandler

Título: Beijada Por Um Anjo
Série: Beijada Por Um Anjo #1
Autor(a): Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 247
Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?


Ivy, desde criança, acredita em anjos e sempre que algo lhe acontece ela faz um prece aos anjos pedindo ajuda e proteção. Tristan, ao contrário de Ivy, não acredita em anjos... Ivy se muda para Stonehill junto com seu irmão caçula Philip, pois sua mãe, Maggie, irá se casar com Andrew, o homem mais rico da cidade. Com isso, Ivy muda de escola e lá a única pessoa que ela conhece é Suzanne, de quem fica ainda mais amiga e acaba conhecendo Beth – as três se tornam amigas inseparáveis. Beth e Suzanne têm certeza de que Tristan está a fim dela e incentivam-na a ver uma das competições de natação dele.

Mas até então, Tristan achava que era invisível para Ivy e ela pensava que o popular nadador jamais olharia pra ela – que era tudo coisa da mente de suas amigas. Mas, ao mesmo tempo, ele estava sempre tão presente... No casamento de sua mãe, brincando com seu irmão, disponível para tudo o que ela precisava... O amor floresce entre os dois, mas nem tudo é um mar de flores, pois em um acidente horrível Tristan acaba morrendo e Ivy acaba perdendo sua fé nos anjos.

Beijada Por Um Anjo um livro de leitura simples e de fácil entendimento que muitas pessoas vão dizer que é um clichê, e é um clichê, mas que me agradou muito, pois a história é suave, romântica e também tem um ótimo suspense que nos deixa intrigados e preso ao livro sem querer largá-lo nem para beber água (foi o que aconteceu me aconteceu). Curiosidade é a palavra certa para descrever o que senti enquanto lia o livro.

A história é narrada em terceira pessoa, o que particularmente eu achei ótimo, pois nós podemos saber o que os dois personagens principais estão sentindo. Além disso, ele tem um final que vai deixar você com gostinho de quero mais. Nem preciso falar que recomendo com toda certeza, não é? Tenho certeza que vocês vão amá-lo!


8 comments

Gaab 14 de dezembro de 2010 16:30

Já estou louca para ler o livro!!
Adorei sua resenha!

Josi Souza 18 de dezembro de 2010 10:43

Essa Trilogia parece ser mesmo linda e encantadora, to louca pra ler !

Mai Amekan 21 de dezembro de 2010 09:15

Agora sim fiquei com vontade de ler esse livro!

=DD

Obg.

leninha e may 2 de janeiro de 2011 18:23

Quero muito ler esse livro *-*

Amor de Livros 3 de julho de 2012 12:56

Esse livro me dá um misto de raiva e vontade de ler.
Bem quando o livro está ficando MUITO bom ele acaba.

Bjs
Niii
http://amordelivros.blogspot.com.br/

Samira Chasez 19 de julho de 2012 18:09

ah...
VC já viu o site desse livro é lindooo... Tem uma trilha sonora linda de arrepiar..
Eu amo essa série.. Qria ter tempo de ler todos os livros do qual eu gosto...

Jadi Soares 22 de julho de 2012 01:22

Por enquanto já li so o primeiro livro da serie e gostei bastante, me confundo um pouco e nas passagens do tempo. Ganhei o quinto em um sorteio. Só sei que eu agradeceria se a série tivesse terminado no terceiro livro. :D

Samira Chasez 26 de julho de 2012 14:52

O amor deles é muito lindo que seja ultrapassar a morte!!

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.