Lançamentos da editora Novo Conceito

Oi pessoal, segue abaixo os lançamentos da editora Novo Conceito!


Sei que o perdi... Tristan está morto. 
Jamais poderá me abraçar novamente.
O amor termina com a morte.
Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los, Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade.
Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey — um anjo mais experiente — para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. 
Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo.
Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acredita em anjos e ele agora é um?
O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos.

Um coração dividido entre dois mundos.
Em uma pacata vila de pescadores da Nova Inglaterra, Charlie St. Cloud cuida dos gramados e monumentos de um antigo cemitério onde seu irmão mais jovem, Sam, está enterrado. Após sobreviver ao acidente de carro que tirou a vida de seu irmão, Charlie recebe um dom extraordinário: ele consegue enxergar, conversar e até mesmo brincar com o espírito de Sam. É neste mundo místico que entra Tess Carroll, uma cativante mulher treinando para navegar sozinha ao redor do mundo em um veleiro. O destino faz com que seu barco seja apanhado por uma violenta tempestade, trazendo-a assim para a vida de Charlie. Sua bela e incomum ligação os leva a uma corrida contra o tempo e a uma escolha entre a vida e a morte, entre o passado e o futuro, entre apegar-se ou deixar o passado para trás – e a descoberta que milagres podem acontecer se nós simplesmente abrirmos nossos corações.


"Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." 
Noah Calhoun 

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida...
O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.
Com mais de 12 milhões de cópias vendidas, o livro que emocionou as pessoas ao redor do mundo, foi traduzido para mais de 20 línguas.
Quero Todos!

8 comments

Kate 6 de novembro de 2010 09:02

Ótimos lançamentos, todos já estão falando desses livros!!!

http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

RêFofura - Leituras&Fofuras 6 de novembro de 2010 09:49

Ai que lindos os lançamentos! *-* Um melhor do que o outro!! ^^

Beijo! **

Lili 6 de novembro de 2010 11:03

Eu quero todos!!!
Adorei saber as novidades da editora Novo Conceito =)

Bjs querido!
Lili

Izabella 7 de novembro de 2010 19:00

Ainn, são ótimos lançamentos! Pena que não li ainda o primeiro de Beijada por um Anjo! =/
E as capas são uma graça né!?! rs

BeijoS

Jackson Fernandes 7 de novembro de 2010 19:45

É Izabella as capas são lindas!!!

Josi Souza 28 de novembro de 2010 09:58

Nossas as capas são realmente lindas hein ! *--* Mas o livro :Morte e Vida de Charlie St. Cloud, foi que teveaq história que mais me chamou a atenção parece ser emocionante!

Samira Chasez 19 de julho de 2012 20:58

A editora Novo Conceito de uns anos para cá vem crescendo e se destacando com uma qualidade de livros... Esses nem se fala... Adoro todos esses lançamentos..

Jadi Soares 22 de julho de 2012 02:18

Quero mt ler Vida e morte de Charlie & Cloud, queria assisti o filme, mas acabei nao assistindo e nem o livro ainda nao li. :/
Mas sempre vejo elogios sobre esse livro e sobre o filme.

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.