Lançamento "A Essência do Dragão: Ressurreição"


Pessoal trago para vocês um super lançamento, o livro A Essência do Dragão: Ressurreição do autor Andrés Carreiro. Logo mais vai ter promoção deste livro aqui no Blog.

OS Li-Seugs viviam no noroeste da Ásia há 3000 anos. Aquela dura realidade os fez migrar para terras mais pacíficas. No caminho, para uma vida melhor, acabaram testemunhado uma cena inusitada. Algo caído do céu, talvez alguma coisa dos deuses, repousava em uma clareira perto de seu provisório acampamento. Quando foram verificar mais de perto o estranho objeto, viram uma criatura sair de suas entranhas. A Essência do Dragão: Ressurreição levará o leitor a uma aventura extraordinária. A cada capítulo haverá reviravoltas e informações que aguçarão a curiosidade e a vontade de continuar nesta jornada. E se o ser humano não é a única espécie inteligente nascida no planeta Terra? E se esta forma de vida inteligente evoluiu de tal maneira que sua tecnologia possibilitou desbravar o Universo? Por que não deixaram nenhum vestígio de sua existência no planeta? Ficção científica? Fantasia? Aventura? Tire suas próprias conclusões e envolva-se nesta história! Conheça os Li-Seugs, Andy Carter e descubra qual é a missão de Tlüogadärami. Veja os dragões como nunca foram retratados antes.


Sobre o autor:
Andrés Carreiro Fumega nasceu e vive no Rio de Janeiro, e desde criança era fascinado por tudo que se referia à ciência e à imaginação. A figura mitológica dos dragões sempre o fascinou. Estudou Física e História na UFRJ, mas foi no ofício de escritor que encontrou sua verdadeira realização. Hoje, dedica todo o seu tempo disponível para escrever a continuação da saga dos dragões.
  • Dados técnicos do livro:
Título: A Essência do Dragão: Ressurreição
Autor: Andrés Carreiro
Editora: Novo Século
Número de páginas: 310
ISBN: 978-85-7679-361-8
Preço de capa: R$ 34,90
Data de Lançamento: Final de Julho de 2010.
E-mail: contato@aessenciadodragao.com.br

3 comments

Josi Souza 8 de agosto de 2010 13:07

Adooreei *--*
Sou louca por esse tipo de leitura,
aventura,me deixa envolvida demais !

Samira Chasez 20 de julho de 2012 12:12

O livro parece ser muito bom... A história pelo menos é legal

Jadi Soares 26 de julho de 2012 23:15

Olha não sou muito fã de dragões.Se bem que nunca li muitos livros com esse tema, + acho que nao é minha praia. Quem sabe eu nao mudo de opinião né?
bjim

Postar um comentário

Obrigada pela visita, dê sua opinião, participe e volte sempre.

- Caso tenha uma pergunta deixe seu e-mail abaixo que respondo assim que o comentário for lido.

- Caso sua mensagem não tenha relação com o post, envie para o e-mail.